Depois do fim Tay Lopes

Resenhas - Depois do fim

Taynara @adamadolivro 11/07/2020

Depois do Fim - Tay Lopes
Elisa Sommer estuda psicologia e recebe seu último trabalho de estágio, ajudar Noah Collins um paciente que não quer falar, a seguir em frente depois de uma grande perda.
Sensata e responsável, Elisa tem aptidão ao controle e o perde completamente quando conhece o rapaz de olhos brilhantes. Entre encontros e desencontros suas vidas irão mudar para sempre.
Elisa e Noah são um casal como qualquer outro, que precisão se descontruir se quiserem construir um futuro juntos, de personalidade e passado diferentes eles precisão decidir se vale a pena lutar por esse amor ou perde-lo talvez para sempre.
Elisa no primeiro momento fica relutante quanto a lidar com os novos sentimentos que a assombram, mas por fim ela entende que o amor é um risco e ela precisa encará-lo se quiser ser verdadeiramente feliz.
Eu gostei muito dos personagens e como a autora incluiu uma história secundária, como é o caso da Avy, que sofre com o relacionamento abusivo/violência doméstica (que é um assunto que não vou me cansar de falar até ter conscientizado todos vocês).
O mais bonito de se ver é o amadurecimento do casal central e suas escolhas. Eu adorei os capítulos extras, que complementaram genuinamente o livro. É com certeza um trabalho que merece sua atenção, recomendo a leitura para todos que gostam de um bom romance!

Luh - Wishing a Book 05/10/2021

Depois do Fim

Autora: Tay Lopes
Editora: Maresia
Elisa Sommer é uma mulher decidida, independente, mora com sua mãe e tem tudo sobre controle. Está cursando Psicologia, e fazendo estágios para se formar na profissão que escolheu para o resto da vida.
Vive um relacionamento sem tempestades, calmo, respeitoso, sem cobranças, porém não se sente perdidamente apaixonada por Marcos, não se sente capaz de cometer loucuras por amor e nem sabia o que isso significava, até então.
Noah Collins tinha a vida perfeita, era um músico muito feliz e realizado nesta área, apaixonado por sua namorada, até que, por uma ironia do destino, ela faleceu após sofrer um trágico acidente de carro.
Por uma coincidência tão triste, ambos se conheceram, no divã, e a partir daí, a vida de ambos teve uma reviravolta inesperada.
Pra Noah a vida não fazia mais sentido, tinha perdido o amor de sua vida... mas quando menos esperamos, o universo nos mostra que existe um além, existe um depois, e um novo momento.
Elisa não iria desistir daquele garoto, enquanto ele não estivesse 100% curado e recuperado completamente sua vontade de viver...
Um livro apaixonante, Tay com sua escrita direta, porém repleta de detalhes que nos levam a imaginar e viver cada pedacinho da história, nos encanta com mais uma obra, um romance maravilhoso e fascinante.
O que mais poderia acontecer depois do fim? Um novo recomeço.
A vida é feita disso!
Para os apaixonados por romance, super indico está história.
#leitura #leiturinha #bookaholic #booksgram #bookstagram #instabooks #instalivros #booklovers #lovebooks #lersempre #lermais #romance #aventura #drama #universodoleitor #leitoresanonimos #leitorescompulsivos #resenhaliteraria #resenhando #wishingabook #leituradiaria #habitodeleitura

Vivi 24/05/2017

Resenha no blog
Livraramente.blogspot.com . Só digo uma coisa: quem não leu, leia! O livro é perfeito demais ! A história trata de uma maneira bem singela os problemas que passamos na vida: as perdas, os ganhos, as paixões, os desamores, o luto... é impossível não se apaixonar pela história de Elisa e Noah. Ela psicóloga, ele seu paciente e ambos enfrentando temores internos que acreditavam que nunca iram enfrentar.

Carol - @ressacaliteraria_ 26/07/2017

Resenha: Depois do fim - Tay Lopes
Elisa Sommer é uma mulher determinada e estudante de psicologia, vive com sua mãe e tem sempre tudo sob controle. Está em um relacionamento com Marcos, seu namorado, há três anos, porém nunca se sentiu apaixonada, não acreditava no amor e muito menos no "para sempre". Se sentia segura no relacionamento por este não ter cobranças e não lhe proporcionar sentimentos como mostram os filmes de romance, já que não acreditava ser capaz de cometer loucuras de amor, por isso preferia os filmes de suspense.

"Sentia pânico só de pensar em ter o coração destroçado por alguém, de ter minha vida entrelaçada a de alguém, de sentir que esse alguém era uma parte de mim. Eu gostava de me sentir inteira comigo mesma. Esperava jamais conhecer alguém assim. Tantas pessoas no mundo jamais encontraram esse 'para sempre' e se sentiam infelizes por isso."

Noah Collins é músico e tinha uma vida perfeita ao lado da namorada, até perdê-la em um acidente de carro e junto sua vontade de viver. Com isso, tem de aprender a lidar com o luto, e como está transtornado, sua família busca ajuda pra ele com uma psicóloga. Quem fica encarregada disso é Elisa, graças ao último projeto do programa de estágio da faculdade.

Desde o primeiro encontro com seu paciente, Elisa nunca mais será a mesma, pois tinha tudo sob controle até conhecê-lo. O que a impressiona não é a razão de Noah estar ali ou a forma como este está lidando com o luto, mas sim seus olhos de zafiro, que são a primeira coisa que vê quando entra em sua sala e a deixam sem ar. A determinação de Elisa durante o tratamente de Noah é surpreendente, e ele também se impressiona com sua audácia em não desistir, quando ele mesmo já tinha. Com isso Noah percebeu que ela era uma profissional obstinada e não desistiria tão fácil de ajudá-lo.

"Noah estava preso em um estágio de negação. Pelo histórico que eu tinha lido e pelo relato da família, Noah tinha um vínculo tão forte com a namorado que eles não conseguiam imaginar como seria agora que ele a tinha perdido."

Personagens secundários com incríveis personalidades e que acrescentem bastante na história também fazem parte da obra. Um romance lindo, bem construído e que nos mostra que é "Depois do fim" que tudo realmente começa. Mas não temos somente um romance, temas como superação, novas oportunidades, violência contra a mulher e morte também se fazem presentes e no final temos um ótimo resultado.

"- Buscaremos um mundo mais amplo Noah. Um mundo grande o suficiente para recordações sem dor e desejos possíveis. Samantha é uma parte de você que nunca deixará de existir, pegue o que ela te ensinou e continue caminhando. Tenho certeza que ela estaria de acordo com isso."

O livro nos envolve de maneira impressionante nos deixando ansiosos para saber o desfecho da história. As únicas coisas que me incomodaram um pouco foram: a velocidade com que as coisas aconteciam, que foram bem rápidas no íncio e algumas situações serem bem clichês, a ponto de deduzirmos o que iria acontecer e acontecer exatamente isso.

"Não sei por quanto tempo estivemos assim, como se o mundo tivesse parado, como se o tempo não existisse, como se os olhos arregalados de medo, insegurança e arrependimento dela fossem a única coisa real naquela sala. Como se meu coração oxidado, fragmentado, não estivesse de repente batendo novamente, lenta e dolorosamente dentro do meu peito."

Uma leitura leve, fácil, e que pode ser feita em apenas um dia. Gostei bastante, e apesar de tudo é um livro que quero ter na minha estante. (Li eBook em parceria com a autora.)

Espero que tenham gostado, um beijo e um queijo!

site: http://ressacaliteraria.wixsite.com/blog/single-post/2017/07/20/Resenha-Depois-do-fim---Tay-Lopes

Vitória 28/07/2017

Resenha - Depois do Fim

Quando um acidente de carro envolvendo Noah Collins e a namorada Samantha vira sua vida de cabeça para baixo, o músico entra em um estado de culpa profunda, recusando-se a falar sobre o assunto e desprezando a própria existência sem o grande amor de sua vida. Elisa Sommers é uma ambiciosa estudante de psicologia, que nos momentos finais de sua faculdade, recebe o caso de Noah Collins para acompanhar. Fã de filmes de terror e totalmente cética quanto ao amor verdadeiro, o encontro de Elisa e Noah não parece ter momento mais oportuno para ter ocorrido.

Uma história que não fala somente sobre a relação de um casal, mas sobre superar seus obstáculos, sobre seguir em frente e o mais importante: nunca duvidar do destino.

Quem me conhece sabe que não sou a pessoa mais suscetível a ler romances, além de ser um gênero que não gosto, assim como a Elisa, não acredito muito nessa coisa de "amor verdadeiro" (e tenho vários motivos e justificações para essa ideia) mas graças a Tay Lopes, que me ofereceu essa parceria maravilhosa (minha primeira parceria, quem diria) tive a oportunidade de conhecer a belíssima história de duas pessoas que eram praticamente o oposto um do outro, mas que graças aos próprios esforços e às suas vontades de ficarem juntos, resultou em uma bonita relação, construída com sólidos alicerces e algumas dificuldades.

Babi 16/09/2017

Noah é um estudante de musica que viu um dos seus planos para o futuro serem cancelados depois que sofreu um acidente e perdeu a sua noiva.
Abalado pelo acidente sua família o levou para a terapia onde conhece a brilhante estudante de psicologia Elisa que ira com o tempo mostrar a ele que ainda era capaz de amar novamente.
E Elisa descobre um sentimento novo que procurou evitar até agora.

Juntos eles começam uma nova historia onde enfrentam seus antigos fantasmas e outros empecilhos que tentam abalar o romance de ambos.

"Você chegou e jogou minhas certezas
abaixo, com esse maldito sorriso destruiu meus muros e agora
estou indefesa. Tenho medo de que um dia você me destrua. "

A linguagem utilizada na narração de 'Depois do fim" é bem poética, nos apresentando a belos quotes reflexivos durante a leitura do livro de Tay Lopes.

A trama de "Depois do fim "também possui varias referências musicais como "Lego House "de Ed Sherran ,canções de One Republic ,Radiohead e The Fray.

O ponto que mais me incomodou no livro foi algo que também me afetou em "Imperfeição" que resenhei em Maio.
Os personagens de um romance nacional nasceu , cresceu e toda a trama foi desenvolvida nos Estados Unidos da América.Eu realmente ficou muito incomodada quando eu me deparo com esse elementos em uma trama nacional.
Eu sei que pode ser implicância minha já que o cenário não afeta tanto o desenrolar da trama, desenvolvimento dos personagens que é o mais importante .Porém também sei que não sou a única que possui essa opinião.
Apesar desse pequeno incomodo "Depois do fim "tem uma trama muito bonita.

site: http://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/2017/09/resenha-depois-do-fim-de-tay-lopes.html
Lauraa Machado 08/04/2018minha estante
undefined

@recantoepico 19/09/2017

Resenha Depois do Fim, da autora Tay Lopes.
Elisa Sommer sempre foi independente e uma aluna muito dedicada, tanto no período escolar quanto na universidade de psicologia.
Já Noah Collins está passando por um momento muito complicado em sua vida, já que sua grande paixão morreu em um acidente.
E é a partir daí que esses mundos se cruzam, pois a família de Noah vai procurar ajuda médica para tentarem recuperar o cara que ele foi antes de toda essa tragédia.
Elisa é escolhida para ajuda-lo já  que esse é o último trabalho do estágio.
Logo de início ela se vê intimidada e atraída pelo seu paciente, que por sinal não está muito a fim de falar sobre o que tanto o perturba e o faz não querer continuar vivendo sua vida como antes.
Porém, tanto um quanto o outro começam a viver de um jeito totalmente diferente.
Já que ela nunca acreditou em amor verdadeiro como nos filmes de comédia romântica,  e achava que as famosas "borboletas no estômago " não existiam  de  fato.
Quanto à Noah, ele começa a tentar a voltar a ter a vida de antes, junto da família e dos amigos, e a ver que ele consegue viver com a lembrança de Samantha sem que isso o aprisione no passado.
Esse é o tipo de livro que, à primeira vista, parece bem clichê, pelo fato de já termos uma ideia de como será o final. Talvez isso faça com que muitos não sejam atraídos logo de cara. Entretanto, logo nas primeiras páginas, conseguimos perceber que esse livro não é apenas um romance igual a muitos outros que estamos acostumados a ler.
A construção dos personagens foi o que mais me chamou atenção, não apenas os principais, mas os secundários também. Já que o livro aborda temas como depressão e violência contra a mulher.
A alternância de narração da Elisa e do Noah e dos capítulos extras-Avy, Caleb e Lara.- fazem com que a história seja ainda melhor.
Esse é o tipo de leitura para quem gosta de livros com uma narrativa rápida e com temas que nos fazem refletir em vários momentos.
Minha nota é ????/5.
E obrigada Tay, por me proporcionar essa leitura tão maravilhosa.?

Cecy 21/10/2017

O que é o fim?
Depois do Fim nos conta uma história diferente. Um romance com uma carga dramática bem forte, clichê em alguns momentos e completamente imprevisível em outros. Clichê pelo fato de nós sabermos quem vai se apaixonar por quem, mas, imprevisível pela maneira como tudo acontece. Fora que é um daqueles livros que nos mostra o que acontece depois, saca? É muito legal a gente ler algo sobre os fatos e eles se casaram, fim, êêêêêêêêê... Esse vai além. Quem não tá entendendo nada levanta a mão? o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/

Ahahahahahah, okok, vamos fazer como Jack, O Estripador, vamos por partes, rs.

Elisa Sommer é estudante de psicologia, uma aluna exemplar com notas excelentes, e devido a isso, seus professores sempre lhe oferecem grandes desafios. Como ele é graduanda no curso, seu professor lhe oferece como estágio de conclusão, um caso de um rapaz que acabou de sofrer um acidente horroroso de carro. Ele se recuperaria, porém, sua namorada de anos, Samantha, não sobreviveu ao acidente, e o rapaz não falava com ninguém. Como Elisa era uma pessoa que nunca recusava um desafio, foi até o rapaz em questão. Ao entrar no quarto do paciente, se depara com o mais belo par de olhos azuis que ela jamais imaginou ver na vida. A consulta foi um fiasco, Noah não emitiu um som sequer, mas, olhava tão intensamente para Elisa que a deixou desconcertada. E ela realmente ficou pensando nele após a consulta, e se viu ansiosa para a próxima.

Noah Collins era aspirante a músico quando sofreu o acidente, e acreditava que sua vida estava acabada, pois, Sam não estava mais ao seu lado. Se incomodou com a psicóloga, não se deu ao trabalho de responder nada, e não conseguia deixar de pensar que ela era uma arrogante metida a sabe-tudo pelo fato como ela olhava para ele. Se surpreendeu com o retorno da moça, e sabia que se não falasse, seus pais poderiam procurar tratamentos mais agressivos. Na segunda visita, a abordagem de Elisa mudou, e Noah, mesmo sem vontade e nada a vontade com a situação, resolveu falar, o que foi o suficiente para os médicos lhe darem alta, e o atendimento psicológico passou a ser em casa.

Nos meses em que cuidou do caso de Noah, a moça se envolveu demais - um grande erro para os psicólogos, e até mesmo por isso não é ético que amigos atendam amigos - e apesar de todos os avisos que seu cérebro enviou para ela, Elisa se apaixonou perdidamente por Noah, e ao mesmo tempo que a última consulta foi um alívio, foi também um tormento, pois, ela não veria mais Noah. Para sua surpresa, alguns dias mais tarde, ela recebe uma ligação do rapaz, convidando-a para um jantar em família, como gratidão pelo trabalho dela com o rapaz, e, durante o jantar, a irmã do rapaz a deixa em uma situação desconfortável. Noah retoma o assunto horas mais tarde, e em um ato de impulso beija a moça. Um beijo calmo, sereno e sincero, mas, em seguida ele se arrepende pelo fato de ainda amar Samantha, e Elisa decide se afastar de uma vez por todas. Ele até tenta falar com ela, liga algumas vezes, mas, ela não atende, até que ele não liga mais. Um ano e meio depois, eles se reencontram completamente por acaso, e não há mais como fugir, eles finalmente ficam juntos. Namoram, se casam, fazem planos, mudam de planos, brigam, fazem as pazes, brigam de novo... Até que algumas coisas acontecem que os obriga a colocar na balança se as escolhas que eles fizeram realmente foram as mais acertadas.

Sabe aquela frase que algumas pessoas constroem o amor? É muito isso que vemos aqui, um amor construído. O tempo que ficaram afastados após aquele beijo, mostra que ambos tiveram tempo para pensar em suas vidas, colocar na balança, e quando finalmente se reencontraram, ficar juntos foi uma consequência de algo que estava sólido. O que achei mais legal, é que o casamento acontece lá na metade do livro, então, não temos que ficar imaginando como foram as vidas deles após o casamento, pois somos presenteados com dois anos de casamento. E, assim como todo casamento, vemos que os altos e baixos existem e que nem sempre tomamos a decisão certa. Achei a construção dos personagens super interessantes, com situações que acontecem na vida real, e que mostram que os erros possuem consequências negativas na maioria das vezes.

A trama flui super legal, não fica chato de ler em momento nenhum, e gente, eu amo a capa desse livro, acho uma graça essa moçoila levantando os pés para alcançar o rapaz. Bem eu, todo mundo é mais alto que eu, hahahahah. Li em eBook, encontrei poucos erros gramaticais (sacomé, né? Professora de português, é automático sair fazendo correções, rs), nada que comprometa a sequência da trama. Fora que pra mim a mensagem que passa, não é apenas de um romance, mas, principalmente, de amizade e família. Vemos dois personagens que são completamente loucos por suas famílias, que os amam incondicionalmente, e que suas famílias também fariam tudo por eles. E vemos que a amizade é essencial na vida das pessoas. Existem aqueles amigos que são irmãos, mas, também existem aqueles amigos tóxicos, e encontramos esses dois tipos de amizade aqui. Ou seja, encontramos aqui os três tipos de amor: o agape (de pai pra filho), o fileo (de irmãos, amigos) e o eros (entre duas pessoas).

Um fato que achei curioso também, é que alguns capítulos possuem nomes de músicas, e em algum momento do capítulo, aquela música entrou no meio da história. Achei da hora isso. Tem uma parte que o nome do capítulo é Creep, e Noah canta essa música durante um momento depressivo, isso é da hora. Como eu já tinha dito na resenha de A Playlist de Hayden, livros com playlist pra mim são novidade, achei legal ter mais uma experiência como essa.

site: http://mundoliterariodacecy.blogspot.com.br/2017/10/resenha-62-depois-do-fim-tay-lopes.html

Giu Moreira 11/01/2018

Impressionante como mecheu comigo
A Autora Tay Lopes conseguiu escrever uma história tão linda que me emocionou e me fez pensar. Depois do fim conta a história de Noah Collins , estudante de música que perdeu sua namorada em um acidente de trânsito; E Elisa Sommer , estudante de psicologia. A vida dos dois se esbarram no hospital, logo após do acidente, Elisa é designada a ajudar Noah a se recuperar do trauma de perder sua namorada. Uma História de superação , de amor, de amizade, novo recomeço, quebra de barreiras pra construir novas fortalezas e castelos. Vemos também o sofrimento dos familiares de Noah pela sua perda, a amizade de Elisa e Avery, cada conversa,cada pequeno detalhe que te faz pensar e imaginar que tudo pode acontecer Depois do fim. E que pra alguns, depois do fim pode haver um novo começo.

site: https://www.instagram.com/lendo.adois/?hl=pt-br

Gabriela Gomes 12/01/2018

Depois do fim - Tay Lopes
Chorei poque estava dificil respirar, chorei porque me sentia impotente, uma completa idiota que escolheu entre tantos sinais de alerta o caminho mais difícil - Elisa Sommer.

Elisa, uma estudante de psicologia, super dedicada que dá o seu melhor para conseguir alcançar o que deseja.
Noah,um musico, que sofre um acidente, onde acaba perdendo a pessoa mais importante da sua vida.

Foi uma perda muito dificil para Noah, onde é preciso uma psicóloga para ajuda-lo a se recuperar. O professor acredita que Elisa sera a pessoa certa para ajuda-lo, já que é uma das melhores alunas da sala.

E ai que essas duas vidas se cruzam, onde um ajudara o outro a se encontrar novamente. Ela fazendo Noah se recuperar do trauma de perder sua amada e ele mostrando a Elisa que o amor de verdade existe.

Simplesmente amei essa leitura, os dois primeiros capítulos fiquei um pouco presa na historia devido ao fato de não estar entendendo muito. Mais depois do terceiro capítulo não conseguia mais largar a leitura.

Amei o jeito que a autora descreve os cenários e coloca o nome de algumas músicas nos capítulos, fazendo o leitor procurar a musica para saber como Elisa e Noah estão se sentindo.

Com esse livro aprendemos a nos colocar em primeiro lugar. Quantas vezes só pensamos nos outros e acabamos esquecendo de nós mesmo?

Nanda Bastos 13/01/2018

Depois do fim
Sabe quando você só quer largar um livro quando ele termina? Foi assim dessa vez. A história de Elisa e Noah é marcante pelo simples fato de ser bem real. São situações que estamos sujeitos à vivenciar, com erros e acertos comuns. Adorei o fato da autora escrever o que acontece "depois do fim", depois do que pensamos estar resolvido. A vida é repleta de obstáculos que para serem superados, é preciso de uma parceria, amor e união forte entre o casal. Esse é um livro que fala sobre amor e, acima de tudo, esperança. Esperança de que tudo pode ser superado mas, para isso, é preciso ter coragem e força de vontade para seguir adiante. É um livro que mostra o poder e a consequência das escolhas...e isso só depende de cada pessoa. Quem já passou por alguma situação difícil e que não sabia que era forte, até precisar ser, vai se identificar com a história. Super indico!

Kamonmila 25/01/2018

Elisa é uma estudante de psicologia, típica garota certinha com a vida nos trilhos, Ela tem um relacionamento de anos com o Marcos, mas não se sente apaixonada por ele, aquele caso de comodismo quando você já está acostumado demais com a pessoa e acaba levando pra frente. Então ela recebe a ficha de um novo paciente, o Noah, que está passando por um momento de luto, ele acabou de perder a noiva em um acidente.

Percebemos que ambos têm dificuldades quanto a enxergar a existência do amor, Elisa, por achar que a “segurança” de seu longo relacionamento é tudo o que precisa, e Noah, por ter vivenciado uma experiência traumática. Cada um a seu próprio modo desacredita no amor.

Então quando estes personagens se encontram o que temos é uma explosão de sentimentos conflitantes e a autora usou de uma narrativa tão poética que é impossível não sentir a aflição dos sentimentos recém descobertos, sem contar os quotes maravilhosos que esse tipo de narrativa trouxe para a obra.

"Você chegou e jogou minhas certezas
abaixo, com esse maldito sorriso destruiu meus muros e agora
estou indefesa. Tenho medo de que um dia você me destrua. "

O livro tem referências da atualidade, principalmente músicas, como por exemplo, “Lego House” do Ed Sheeran, e muitas outras. O personagens são bem aprofundados e desenvolvidos, a intensidade dos sentimentos nos dá aquele aperto forte no peito que só um bom romance é capaz de produzir. A narrativa é fluída e rápida, tornando a leitura bem gostosa.

Um ponto que me incomodou um pouco foi o cenário da trama, que se passa em Los Angeles. Nada que atrapalhe o enredo ou cause confusão, mas por ser uma obra nacional, talvez um cenário brasileiro acrescentasse algo mais. Mas nada que não passe batido diante da escrita e desenvolvimento únicos dessa história.

@mundodos_sonhos10 29/01/2018

Depois do Fim - Tay Lopes
Depois do fim foi um livro que arrancou lágrimas, sorrisos e várias caretas (tentando replicar cada feição que os personagens faziam) de mim. Enquanto lia eu desejava que os dias durassem mais, para que eu tivesse mais tempo para ler! Posso dizer que o devorei a cada página! É uma história linda que mostra como o amor pode superar, como o amor ajuda a vencer os tempos difíceis e como o amor reconstrói. Com ele se aprende que superar o passado não é esquecer e muito menos fingir que não existiu. O passado é essencial para o futuro e superar um amor e as tragédias é muito além de ingnorá-los, é conviver com eles, levando o melhor de cada pois, existe um infinito em cada momento!
Noah Collins e Elisa Sommer foram surpreendidos com acontecimentos que acabaram com todos os seus planos do futuro e no meio dessa bagunça ambos se encontraram. Um amor quase que impossível, sem compatibilidade e que se não fosse por uma tragédia nunca teria acontecido. Uma história que você não pode perder! Eu mais que recomendo esse livro e falo com toda a certeza que não se arrependerá em lê-lo.

@books_beatriz 30/01/2018

Depois do fim
Mais um nacional top entrando pra minha lista?
DEPOIS DO FIM ?

4/5?

Noah Collins está dilacerado. Seu grande amor lhe foi arrancado por um acidente de carro, no qual ele sobreviveu.
Elisa Sommer uma estagiária de psicologia que não acredita no amor verdadeiro e não quer nem saber de borboletas rondando seu estômago.

E quando essas duas vidas tão distintas se encontram o amor verdadeiro os envolvem.
Mas Não será nada fácil para nenhum dos dois abandonar o passado e se darem uma nova chance.

Reviravoltas a todo momento, paixão, entrigas e muita superação envolvem essa trama magnífica.
Fatos e dificuldades do nosso cotidiano são abordados com muito sentimento e nos fazem fucar de coração apertado. Preparem algumas caixinhas de lenços e se entreguem nesta super história.
_________________