O Soberano do Tempo

O Soberano do Tempo Elmo S. Rangel

Resenhas - O Soberano do Tempo

Rafaella86 04/03/2023

Mistura de João Kleber com Casos de Família
Foi uma das leituras mais difíceis pra mim, o livro não fluía, parecia que eu andava em círculos tediosos.
Não gostei.

Compre pela capa 27/02/2019

O Soberano do Tempo - Elmo Rangel
ENREDO
Desde quando nasceu, Nuno Machado tem a vida cercada por um grande mistério, impossível de explicar racionalmente. Ele é um jovem historiador, cheio de planos e possibilidades para o futuro, que busca desvendar os enigmas relacionados às próprias origens. Ele só não poderia prever o quanto tudo iria mudar quando esses segredos do passado finalmente fossem revelados. A partir dessas descobertas, toda a existência dele ganha um novo propósito. Passado, presente e futuro colidem neste romance de ficção científica repleto de reviravoltas e segredos.

OPINIÃO
Acompanhamos as descobertas e "plots twists" da vida de Nuno numa obra muito bem escrita e pontuada. A ficção científica abordada na história nos mostra que passado, presente e futuro se entrelaçam formando um emaranhado de "não-linearidade" do tempo, o que é sempre muito bem vindo numa boa obra de ficção científica que se preze.

Também podemos nos deliciar com um ótimo romance histórico, que nos leva para séculos anteriores e logo em seguida nos joga para séculos adiante.

Pra quem gosta de ficção científica que tenha como protagonista a própria viagem no tempo/espaço, bem à la Doctor Who, com certeza irá adorar esta obra do autor Elmo Rangel.

site: https://comprepelacapa.wixsite.com/home