Noiva Até Sexta

Noiva Até Sexta Catherine Bybee

Resenhas - Noiva Até Sexta

Marina 14/05/2023

Gostei muito dos dois eles tem uma boa química a escrita e muito fácil, não gosto muito desse enredo de chefe e empregado principalmente quando a mocinha tem atitudes infantis que mexem diretamente com o trabalho do mocinho. Essa "ação" e suspense foi meio bleh principalmente nessa série de livro o que bem claro que foi só pra encher páginas, mais a relação deles e legal da forma que vai desenvolvendo talvez se tivesse uma pegada mais comédia romântica seria muito melhor.

resenhasdajulia 30/08/2021

Gwen Harrison se mudou para os Estados Unidos para cuidar da agência de casamentos de sua cunhada. No começo, ela era bem ingênua mas, ao longo das histórias, ela vai amadurecendo e se tornando mais responsável. Mas tem algo que a tira do sério, e vem tornando seus sonhos bem agitados: seu enigmático segurança, Neil.

Neil MacBain é ex-fuzileiro naval e, atualmente, é o chefe de segurança da família Harrison. Ele é bem fechado e obcecado por segurança, principalmente quando envolve Gwen.

Eles sentem algo um pelo outro há bastante tempo, mas como Gwen é sua cliente, Neil acredita que manter distância é essencial. Até que o passado dele vem à tona, e ele precisa escolher o que é mais importante: sua carreira, sua vida, ou a mulher que ama.

Até agora, foi o livro que mais gostei da série!
ivy! 31/08/2021minha estante
neil e gwen são tãooooo aff lindinhos!!

resenhasdajulia 31/08/2021minha estante
Siim ?

Bia.Ribeiro 15/03/2021

8/10
Não estava dando nada para o livro, mas o plot me pegou de surpresa. Não imaginava que abordaria tal temática e fiquei super animada para concluir a leitura. Não é um Agatha Christie ,mas o mistério até que é legal. Adorei o casal no começo do livro, mas depois dos 30% a coisa foi esfriando , Neil perdeu a graça pra mim. Como adoro mistério, uma coisa acabou compensando a outra.
@karma 16/03/2021minha estante
essa série tá na minha lista! li só o primeiro até agr

Bia.Ribeiro 16/03/2021minha estante
Dei 1,5 pro primeiro,achei bem chatinho principalmente o protagonista.Mas esse é beeeem melhor ,não pelos personagens mas pelo plot.

@karma 16/03/2021minha estante
poxa kkkkkk dei 3. tava precisando de um livro rápido e clichê pra continuar outra leitura, por isso curti bastante

Bia.Ribeiro 16/03/2021minha estante
Nesse quesito concordo com você, é rapidinho e leve pra passar o tempo

calie 13/08/2020

aquele com a combinação perfeita de romance e mistério
em "Casada até quarta", o primeiro livro da série, me apaixonei totalmente por Blake. então li "Esposa até segunda" e me apaixonei ainda mais por Carter. agora, depois de ler "Noiva até sexta", estou caída de amores por Neil! parece que a cada livro que passa há mais suspense, o que é uma surpresa porque, a princípio, tive a impressão de que leria apenas um enredo bobo e romântico que me faria desistir antes de chegar ao último, mas felizmente estive muito errada ao pensar isso. os dois livros anteriores foram como romances contemporâneos com uma pitada de suspense, mas este aqui foi um suspense romântico completo depois de alguns capítulos, E EU ADOREI!

foi ótimo ver Lady Gwen ser empurrada para fora de sua zona de conforto privilegiada, deixando claro que é uma mulher surpreendente, e incrível finalmente saber mais sobre Neil e sua personalidade, além do fato de que ele era um ex-militar. o jeito como ele cuida de Gwen e a ama em silêncio é digno de desmaio. aproveitei cada momento que os dois passaram juntos, todas as ações e conversas. além disso, meu coração ficou satisfeito ao acompanhar os personagens dos livros anteriores neste volume porque eles não foram apenas identificados; eles apareceram, tiveram um papel importante e eu amo quando autores fazem isso.
Carla 13/08/2020minha estante
Já quero ler

calie 13/08/2020minha estante
acredito que você irá adorar com muita facilidade, viu? os romances da autora são completíssimos e os enredos são viciantes ?

Sla 09/10/2020minha estante
Como leio os livros aqui no app?

Carla 09/10/2020minha estante

calie 09/10/2020minha estante
o app é só para marcar suas leituras, as páginas que você leu, os livros que quer ler. não dá para ler livros por aqui, infelizmente

Cami @leiturizar 01/05/2021

Eitcha lelê
Lady Gwendolyn Harrison sempre fora loucamente apaixonada por Neil McBain e embora fosse correspondida, eles nunca ficaram juntos. Nem poderiam. Afinal Neil era o responsável por sua segurança e de seu irmão Blake, o duque de Albany. Mas isso não impede uma garota de sonhar.

Neil é um homem atormentado pelos fantasmas do seu passado e tenta afastar Gwen a todo momento mas a garota é dura na queda e não se rende facilmente, até que os fantasmas que perseguem os sonhos de Neil começam a ressurgir das cinzas fazendo todos ao redor questionarem sua sanidade. Será que realmente está tudo acontecendo? Ou é apenas um fragmento de estresse pós-traumático?

Com uma narrativa fluida e cativante vamos conhecer um pouco melhor esse casal improvável que me faz suspirar desde o primeiro livro. Gwen mostra um lado completamente diferente do que uma lady é educada a fazer e isso me cativou muito.

Adorei o suspense que a autora criou nesse livro e degustar a leitura foi algo fácil pra mim em virtude do perigo eminente que o nosso casal corria a medida que Neil tentava proteger Gwen.

Outro ponto muito legal foi rever Sam, Blake e outros personagens e conhecer os que serão protagonistas do próximo livro embora tenha ficado com um pouco de ranço da Karen.

Se tornou meu favorito porque Neil já me despertava o interesse desde o início e ver a tensão sexual entre ele e a Gwen crescer me deixou com as expectativas nas alturas por essa história que fez totalmente jus aos dois.

Recomendo para todos que amam um bom clichê com a dose certa de perigo no ar.
Pathiy 01/05/2021minha estante
Louca pra continuar essa série...??

Cami @leiturizar 01/05/2021minha estante
Continua sim, tô amando até agora!! ?

Cacau Lacerda 30/05/2020

Mais um livro apaixonante.
Nesse livro tivemos a ação de que eu senti falta no segundo. Amo que os personagens dos livros anteriores estão sempre aparecendo e assim podemos saber mais deles e curtir essas amizades incríveis.
Neil e Gwen são ótimos juntos. Ele todo fechado e assustador por fora, mas um amorzinho por dentro. E ela uma princesa por fora, mas uma mulher mega corajosa e surpreendente.

Vanessa.Vicent 21/01/2021

Gostei
Não era bem o que eu esperava, mas gostei
Que venha a próxima noiva!

@somaisumparagrafo 20/09/2020

@somaisumparagrafo
Lady Gwen Harrison é uma aristocrata inglesa que se mudou para os EUA a fim de assumir o comando da Alliance, a agência de casamentos de sua cunhada. O fato de ser irmã de um duque, a obriga ter proteção extra e Neil MacBain é o encarregado de cuidar de sua proteção pessoal, além de ser o cara por quem é apaixonada. Como guarda-costas, sabe o quanto é necessário se manter longe de sua cliente, entretanto, esconder seus sentimentos por Gwen não foi o suficiente para protegê-la e agora ambos estão na mira de um assassino com sede de vingança.

-x-

Gwen sempre teve uma vida toda certinha e protegida, nunca soube o que era uma aventura, mas se tornar chefe de um serviço de relacionamentos trouxe-lhe uma independência e força nunca experimentadas. Sua vida vai bem, com exceção do seu amor não correspondido. Como ex-fuzileiro naval, Neil é uma força bruta da natureza, uma alma atormentada nada dócil e sempre de poucas palavras, mas completamente apaixonado pela bela loira inglesa. Por ter feito parte de missões secretas, ele já teve sua cota de mortes e arrependimentos, e agora alguém do seu passado retorna para os colocar em meio a um fogo cruzado.

Esse é o terceiro livro da série ?Noivas da Semana? e o que mais curto nesses livros é o fato de a trama ir além do romance, tendo sempre uma pitada de ação e suspense. E neste volume acompanhamos a jornada de fuga de Neil e Gwen, que viverão uma situação agridoce, pois em meio a toda a situação em que se encontram irão se deixar levar pelos sentimentos que possuem tendo experiências maravilhosas juntos enquanto lutam para salvar suas vidas.

Outro ponto positivo da série é que ela não foca somente no casal da vez, trazendo os personagens dos volumes anteriores e já introduzindo um pouco do universo dos próximos protagonistas, visto que possuem alguma relação. Então, se você curte um romance clichê com algo a mais, vai gostar de conhecer não somente esse livro, como todos os demais da série.

Marta 06/04/2020

Mariana 20/04/2021

Que livro, meu deuzinho, que livro
Pensa em um livro que te faz suspirar por causa do romance, gargalhar e suar frio ao mesmo tempo. É esse daqui.
Gwen, desde o começo, foi uma das minhas personagens preferidas, e conhecer mais dela nesse livro foi simplesmente incrível.
Neil, apesar de ser um bom protagonista masculino, não é meu preferido e meio que me deixar irritada as vezes. Acho que o fato dele ser muito fechado me deixava muito mais nervosa do que deveria.

Jeka 15/04/2022

Esse livro tem mais mistério e uma plot twister melhor de todos da serie até o momento. Você fica lendo so para ver quem é a pessoa e como vai terminar.

" Isso aqui é Hollywood."

VanessaKroline 07/04/2020

Noiva até sexta
O mais diferente da série até agora. Amando esses livros de uma forma que não dá pra descrever. Nessa quarentena tem sido meus melhores amigos.
Obrigada queridos autores por compartilhar conosco suas histórias.

Giuca 09/11/2021

Gente li esse livro muito por cima pra falar a vdd não posso fazer uma resenha mto profunda? mas me pareceu uma fanfic. Não é ruim é apenas o tipo de livro que não me prendeu do começo até o final

Beatriz463 17/03/2021

Em ritmo de fuga (versão Neil e Gwen)
A Gwen sempre foi subestimada por todos a sua volta (desde sua família que sempre a mimou e protegeu demais até suas amigas), mas demonstrou ser muito inteligente e acabei gostando muito mais desse livro que os anteriores. Amei a forma que a autora misturou "em ritmo de fuga" com "o atirador" e ainda assim desenvolver o romance deles. O Neil estava sendo caçado e quem o queria estava de olho em Gwen e ele faria de tudo pra protegê-la.