Amor Por Conveniência

Amor Por Conveniência Abby Green

Resenhas - Amor Por Conveniência

Elida.Izabelle 09/07/2023

Comprei por conveniência
Não se passou de uma simples compra em conjunto pra testar e adorei esse tipo de romance de ?novela mexicana? kkkk me sinto em Jane The Virgin. ?Amor por conveniência? é o primeiro livro da série ?casamentos milionários? e da saga pela limpeza de reputação de 4 playboys e começa pelo Benjamin Carter. A paixão e, principalmente, o desejo e química entre a Lia e o Ben é de tirar realmente o fôlego. Me identifiquei com a timidez e até a falta de confiança com seus picos de coragem e determinação da Lia então ela me conquistou, sobre o Ben nem se fala né, ele é apaixonante (apesar de ser um exímio canalha em sua vida de playboy). É um romance clichê com seu final feliz reconfortante mas q envolve vc na história, a leitura flui MUITO bem. Já vou iniciar a continuação da história dos milionários, a próxima é sobre o Dante Mancini.

Suzy 01/07/2021

Parece fanfic
Não curti. É aquele tipo de história que a protagonista acaba de ver o cara e ja se derrete, se encosta as mãos goza. Livro assim pra mim não presta, tudo leva ao hot(sexo) e tem aquilo da protagonista corta o cara e não ouvir tudo e ficar fugindo. Nota dó

bia_carstairs 09/04/2021

Eu preferia nunca ter lido isso sério coisa vergonhosa esse enredo chato de relação com base em hot

cacautoledo 06/02/2020

Top
Uma história bem escrita e gostosa de se ler.

Beta Oliveira 05/06/2017

Ambos se deixam vulneráveis, não sabem bem como lidar com isso e obviamente há grandes chances de alguém sair machucado nesta história. Será um embate interessante. Lia vai encontrar a própria força para confrontar Ben, que vai se deparar com as próprias fraquezas.

O texto completo sobre o início da série "Casamentos Milionários" está no Literatura de Mulherzinha

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2017/06/cap-1358-amor-por-conveniencia-abby.html