Por trás de seus olhos

Por trás de seus olhos Sarah Pinborough

Resenhas - Atrás dos Olhos Dela

_Gerzilaine 15/09/2023

Intrigante, assustador e o plot twist mais imprevisível de todos. Pode ter sido um final meio conveniente mas eu gostei

Giuliana 15/09/2023

A.
Meu deus eu não tenho nem palavras pra comentar sobre isso, dividida entre achar que o final foi audacioso da autora ou se foi uma bomba radioativa

Talita 12/09/2023

Vai ficando bom quando chega na metade
O começo do livro é bem arrastado e confuso por ter mais de um ponto de vista e 2 linhas do tempo.
Sinceramente eu achei que ter o ponto de vista atual da Adele acaba estragando um pouco da experiencia, revela um pouco mais da história te fazendo entender rapidamente quem de fato tem um parafuso a menos na história, acho que se isso fosse emitido o plot final acabaria tendo uma potencia maior.
Mas de fato o plot final foi inimaginável.
Achei legal, mas pela história ter uma pitada de fantasia acabou não me pegando muito.
Foi divertido e surpreendente, mas acho que não vou assistir a série.

Carol 07/09/2023

Por trás de seus olhos de Sarah Pinborough
Foi uma releitura muito boa, não posso dizer que me senti lendo como a primeira vez por que não tinha como esquecer esse final. A Sarah conseguiu fazer esse livro ser uma queimação de batatinha muito boa e todos deveriam ler. Só não dei 5 estrelas por que queria que tivesse um final feliz, mas continua sendo um favorito. :)

Emy04082021 25/08/2023

Que P.... de Final Foi Esse????
No geral eu gostei. Não é meu estilo favorito e eu gostei muito. Depois dos 50% eu li tudo em um dia.

As personagens principais não são muito confiáveis e uma é bem estúpida. Fiquei bem triste no final, não por ter sido ruim, mas sim por ter me abalado mesmo. Senti muita raiva e desconforto.

Espero que o fulano se dê muito mau ASAAAAAAAAAA

Marijú 19/08/2023

MEU DEUS DO CÉU!!
Eu não esperava nuncaaa essa reviravolta, que livro mais maluco!

Só não sei 5 estrelas porque algumas coisas eu demorei a comprar na ideia do livro e achei a Louise muito burrinha as vezes, mas achei uma escrita maravilhosa, um suspense bem intrigante e eu só queria terminar logo. Eu nunca ia imaginar esse final em toda minha vida, realmente me surpreendeu e eu fiquei bem triste com tudo.

Victória 14/08/2023

POR TRAS DE SEUS OLHOS
Esse livro me deixou de queixo caído. A principio, pensei que fosse aquele tipo de suspense onde tudo que acontece poderia ser real, entretanto em determinado momento ele emenda uma justificativa fantasiosa para algumas situações. Isso deixou o livro chato? De forma nenhuma, e ainda acabou por abrir um leque de possibilidades para as estranhezas que estavam acontecendo no decorrer da narrativa, e dando ainda ao final aquele sensação de que "FUI ENGANADO O TEMPO TODO." Gostei muito e o final me deixou extremamente chocada.

Mari 14/08/2023

Perturbador
Livro arrastado e um final insano que chega a ser bizarro, fiquei até sem palavras para esse final ? o final só ficaria bom se eles descobrissem que não tinha corpo no poço.

Miss Pepper 10/08/2023

Intrigante de mais!
Comecei lendo esse livro, sem me recordar de ja ter assistido a série. E só fui lembrar disso no final ja kkk mas de todo jeito foi uma leitura ótima, um plot sensacional! E fiquei triste pelo final kk queria mesmo outro final!

Deborah 07/08/2023

Por trás de seus olhos
??Bom, o que falar desse livro.... Depois de alguns anos na estante, dei uma oportunidade pra ele e não me arrependi nenhum pouco.

??É envolvente, uma história diferente do que estou acostumada a ler em livros de thriller doméstico, mas foi um diferente bom, onde me prendeu até às últimas páginas e o final me deixou sem palavras.

??A trama conseguiu atiçar minha curiosidade, assim como atiçou a de Louise haha
E o que falar de Adele, amei o jeito manipulador dela, foi uma personagem sensacional, que conseguiu até me manipular em alguns momentos!

??A história, além do suspense, possui um toque místico/ realidade paralela, com o qual não estou acostumada, mas admito que até gostei.
No geral, na minha opinião, foi um livro bem interessante e gostoso de ler. Uma leitura fluida e com capítulos curtos, o que eu amo.

??Sobre o final, esse foi surpreendente demais!
Não consegui imaginar e achei super criativo. Amei o livro e indico demais, principalmente pra quem gosta de suspense!

Nota: 4 ?

"Se você ama alguém, deixe- o ir. Que grande besteira."

Lawdmila 05/08/2023

Que palhaçada
Meu pai do céu, que finalzinho ruim, hein? Sinto muito, mas a palavra é exatamente essa, ruim. Ai que decepção, péssimo. Não vou falar mais pra não dar spoiler, mas tenho muitas opiniões.
Pri 06/08/2023minha estante
Terminei agora tb e tô sem saber o que senti direito, só sei que não é bom kkkkk

Sophi 01/08/2023

Por trás dos seus olhos (de cair o 🤬 #$%!& da bunda)
Eu demorei muito para ler, mas definitivamente não é porque o livro é chato ou massante, só estava muito corrida mesmo. Com certeza um dos melhores livros de suspense que já li, com um plotwist de quebrar a cabeça no final, que eu nem por um segundo imaginei, surreal. Sem contar que a gente fica completamente obcecado pelos personagens principais e intrigado com cada novo detalhe que surge da história. Com certeza entrou para os meus favoritos.

Julia.Nayme 01/08/2023

Mto bom!
Já havia assistido ao seriado quando decidi ler o livro, achei que não teria a menor graça ler depois disso. Mas acabou que o livro me surpreendeu positivamente, foi possível entender um pouco do que se passava na mente maluca da "Adele", o que o seriado deixou um pouco implícito.