Gone Rogue

Gone Rogue Marissa Meyer

Resenhas - Gone Rogue

Lobinha Sincera 18/01/2024

Iko, cinder tem uma amizade tão incrível e única da uma amiga assim... Os personagens unidos lutando aaaa amo esse universo

bia ð 03/11/2023

4.5 estrelas pelo fan service, obrigada por tudo Marissa Meyer.

Essas duas hqs foram um mimo pros fãs de tlc, principalmente essa última que serviu tudo no quesito de explorar a amizade deles, a relação da Iko com todos eles e principalmente KAIDER!!!

Eu poderia apontar várias coisas que ficaram meio soltas na história, e as resoluções super convenientes, tipo quando os lobos estava atacando e eles ao invés de atirar ficavam dando voltas e conversando??¿¿¿ Mas o único que me incomodou de fato foi a explicação do Lobo que eu realmente não engoli.

Fora isso, me finjo de cega pros outros defeitos já que ela serviu tudo que eu queria na história.

@biblio.sah 20/06/2023

Iko, dona de meu mundo!
Gone Rogue é a emocionante continuação de Wires and Nerve que nos transporta novamente para o cativante mundo das Crônicas Lunares. Nesta história, Iko, a androide ousada e melhor amiga da Rainha Lunar Cinder, recebe uma importante missão: caçar o Alpha Lysander Steele, líder de um grupo de soldados-lobos que ameaçam a paz entre a Terra e a Lua.

A trama se desenrola com a revelação de que, caso Cinder não consiga reverter as mutações que foram impostas a eles anos atrás, Steele e seus soldados planejam levar adiante um massacre dos inocentes habitantes da Terra, satisfazendo assim seus apetites monstruosos.

Nesse épico embate, personagens queridos como Cinder e Kai, Scarlet e Wolf, Cress e Thorne, Winter e Jacin se unem para enfrentar essa ameaça. No entanto, é Iko quem assume o papel principal, confrontando seus medos mais profundos ao descobrir a verdade por trás de sua programação peculiar. Questões como amor, amizade e mortalidade são exploradas nessa jornada emocional de Iko, proporcionando uma satisfação inigualável para os fãs da série.

RafaelaLindaperfeitaduarte 14/01/2023minha estante
MDS TEM OUTRO LIVRO DE SEQUÊNCIA?!?!?

bruna 14/01/2023minha estante
Simm são dois. Wires and nerve e Gone Rogue

Sarah 28/10/2022

bom pra matar as saudades
Senti falta da Cress e do Thorne. Até hoje acho meio injusto o fato da Marissa não te revertido o experimento dos soldados lobos, porque ela poderia, né, mas enfim. Tudo que envolve esses lindos, vale a pena.

Costa 15/08/2022

Resenha: Gone Rogue
A segunda e última graphic novel de Wires e Nerves consegue ser ainda melhor que a segunda. Cheia de reviravoltas com ilustrações incríveis!

Nath 24/05/2021

Foi muito bom, tava louca pra saber como a Iko se sentia e essa duologia explicou muita coisa, no início eu tive raiva do Kinney? Tive, mas ja passou skskksskksks, enfim, é bom ver como eles dois são diferentes mas perfeitos um pro outro, achei lindo lindo

Paula Alessandra 16/05/2020

Eu amo demais esses personagens e todo o universo de the lunar chronicles!!!! O volume 2 é ainda melhor que o primeiro e conseguiu encerrar a história criada na graphic de maneira perfeita. E ainda me faz matar as saudades da saga e de toda rampion crew, é sempre lindo demais ver toda a amizade formada entre eles, além da grande família que eles se tornaram.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 24/05/2018

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Gone Rogue é o segundo e último volume (#todoschora) das graphics novels que passam no universo de As Crônicas Lunares. Mais uma vez foi difícil a dor da partida dessa galera.

Nesse volume, além de acompanharmos Iko - com Kinney em sua companhia - na sua missão na Terra, descobrimos um pouco mais sobre a origem de sua personalidade tão diferente dos outros androides. E mais uma vez fica o questionamento: o que faz os humanos humanos de verdade? É o fato de ter sentimentos ou o fato desses sentimentos não serem programados?

Confesso que em certas partes me deu muita dorzinha no coração da Iko e as dúvidas que pairavam em sua cabeça, referente à sua programação. Porém, com a androide que amamos de paixão, ela não deixou essas dúvidas se estabelecerem por muito tempo.

Kinney foi um personagem que teve que deixar de lado seu preconceito contra androides. Eu queria muito arrastar a fuça dele no asfalto pelo modo como ele tratava Iko, mas depois de uns puxões de orelha da sua irmã maravilhosa Tressa e algumas conversas bem profundas com Iko, ele aprendeu a ver a androide com outros olhos. Sentiu o cheiro do ship aí? Pois eu sinto desde o volume passado.

Assim como no volume passado, nesse tivemos muitas participações da equipe da Rampion. Dessa vez focando mais na relação entre Cinder-Kai e Scarlet-Wolf. Enquanto o primeiro casal está tendo que lidar com as pressões da aliança entre Luna e a Terra, o segundo tem que lidar com as inseguranças de Wolf. Tudo isso gera cenas bem amorzinhos. EU AMO MUITO MINHA FAMÍLIA!!!

Se a Denise (Queria Estar Lendo) não tivesse me atentado, nunca ia perceber que mudou de ilustrador nesse segundo volume. Não percebi por que sou lerda? Também… Mas folheando o volume quando chegou, não houve mudança no traço das ilustrações. Então, dona Nizz, pode se jogar sem medo na próxima promoção e adquirir essas maravilhas.

Gone Rogue fecha todas as pontas iniciadas em Wires and Nerve, encerrando mais um arco nesse mundo maravilhoso criado pela Marissa. Uma história que dá pra matar saudade e deixar mais saudade ainda.

Leia mais resenhas em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: http://balaiodebabados.blogspot.com/2018/05/resenha-282-gone-rogue.html