A minha vida fora de série

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Bea :) 27/04/2021

Super Recomendo
Sem dúvida um dos melhores livros dessa saga. Não tem como explicar a sensação que você sente ao ver a Priscila e o Rodrigo se aproximando, é simplesmente perfeito!!!!!
Eduarda.Camposano 27/04/2021minha estante
aiaia saudades de ler Paula Pimenta,quero comprar a coleção toda antes dela lançar o 5°mvfs

Alice.Botosso 18/07/2023minha estante
Simplesmente fofo. A história te prende de um jeito bem Paula Pimenta, agora estou lendo "a princesa das águas", tá incrível!!!

eelis 31/03/2022

Minha vida fora de série
Classificação: +13 (confira gatilhos??)
Nota:5/5??

Rodrigo Rochette.
ELE!!!
Que livro bom, sério. Eu peguei esse livro só pra passar o tempo enquanto os que eu pretendia ler não chegavam, eu deveria ter lido ele a eras atrás.

Achei mvfds bem superior a fmf1
Fazendo meu filme é bom, mas minha vida fora de série é melhor (pelo menos pra mim)
A escrita MT fluida, não esperava nada e entregou td.
Da pra sair de uma ressaca literária e no final entrar em outra?

Agora vamo falar do mais importante. PRICILA E RODRIGOO>>>
ELES SÃO TÃO LINDINHOS JUNTOS, tô doida pra adaptação. Inclusive parece que a Paula vai lançar o 5 esse ano???? Nem sabia q ia ter 5 enfim.
Não sério, eles-
O rodrigo-
A PRICILA MANO, do tanto q essa menina se machuca, jurava que na parte que ela tava discutindo com o Marcelo no meio da rua ela ia sofrer um acidente de carro.
Rodrigo é um fofo, vontade de botar ne um pontinho pra proteger de tudo, tao pititico.

O livro em si é tão bom de ler, msm em algumas partes a Pricila sendo mt imatura e me dando um pouco de raiva ( não tanto quanto a Fani), vale lembrar que ela tinha 13 ent relevei.
Esse livro é de deixar o coração quentinho, principalmente com as cenas do ESTÚDIO. MEUDEUS ESSA CENA-
Dps dela é td ladeira abaixo.
A cena do trabalho tbm foi mt boa
A cena do São João, não gente o final?? O FINAL, foi tão fofo.
os poemas do Rodrigo?
ela cantando e ele tocando a bateria-
A cena da biblioteca
A CENA DO TRABALHO NA CASA DELA?

Sem dúvidas pra mim mvfds é melhor do q fmf.
Rodrigo e Pricila, tão lindinhos.
Eu tava quase chorando de ódio quando td tava dando errado DNV.
Dizem q o 3 livro da Paula é oq mais faz chorarkkkkmedo. Tô com medo de ler td logo pq não tem previsão pro 6, e talvez ela faça o 5 esse ano.

O LEOOO, Léo Stan 1ª de rodricila, e digo mais.

A NAT, apareceu, mas no início ela era insuportável de vdd. Vontade de pular td vez que ela falava qualquer coisa no livro. O bom foi que ela melhorou MTT.

A única coisa que não gostei foi da Pricila não ter dado um murro na cara do Marcelo, fora isso o livro é super levinho, mt bom de ler pra passar o tempo, mt fofo, e vc vai querer um Rodrigo pra sua vida. E tá tudo bem.

Acabei de descobrir q tinha uma ordem certa pra ler ?
Li até agr td errado?
Pq mvfds se passa bem antes de fmf, dor.
Helena1004 21/06/2022minha estante
É MUITO BOM

eelis 21/06/2022minha estante
SIM!!!

Amanda3607 07/01/2024

Ahhh o primeiro amor...
Um livro doce, que descreve com delicadeza o início da pré-adolescência, a complexidade e a aceitação da separação dos pais e a descoberta do primeiro amor.

Priscila, uma menina sonhadora, inteligente e apaixonada por animais, Rodrigo, um garoto tímido, que escreve poesia, toca bateria e se empenha em fazer do mundo um lugar melhor, juntos eles me cativaram e me fizeram sorrir!

Para os novinhos é uma leitura leve e capaz de causar identificação... Para os mais velhos, de coração juvenil, como eu, pode desencadear saudade de um período divertido e emocionante da vida, que passa muuuuuito rápido!

Com meu coração repleto de nostalgia, recomendo o livro, super orgulhosa por ser de autoria nacional. Até a próxima temporada! ?

Gonçalez_ 29/08/2021

Melhor releitura
Achei que n seria a msm coisa reler esse livro depois de já ter lido 8 vezes e anos atrás! Mas foi simplesmente tudo incrível de novo, eu tive uma sensação de coração quentinho e me senti mt bem relendo! Chorei e tive surtos como se fosse a primeira vez lendo. Todo mundo precisa ler esse livro uma vez na vida plmds!

annadorony 30/10/2023

Que releitura mais gostosinha, tinha algumas coisas que eu não lembrava e foi uma maravilha relembrar. amo demais meu rodricila ????

Mafalda 24/04/2021

perfeito!! gostei muito do livro, por vezes a Priscília deixava-me com raiva mas recomendo totalmente!!

Beatriz Gomes 05/01/2023

A minha vida fora de série
Livro incrível. Estou apaixonada pelo Rodrigo. Indico este livro a quem queira aquecer o coração com um romance de verão

ray 08/02/2022

meu primeiro amor na literatura..?
Sou muuuuito suspeita para falar sobre esse livro, pois foi com ele que minha paixão por literatura se iniciou. Não foi o meu primeiro livro, conheci ele por acaso, pois todos os dias quando chegava na escola algumas das minhas colegas de sala estavam em êxtase comentando sobre ele. Então, logo me bateu a curiosidade de saber que livro era aquele.

O livro conta a história da Priscila, que aos 13 anos se muda de SP para BH. A princípio, como uma dramática pré-adolescente, Pri vai se sentir injustiçada por ter tido toda essa mudança repentinamente, mas mal sabe ela as boas aventuras que a nova cidade e os novos amigos irão trazer. Além de se tornar uma viciada em ótimos seriados de televisão.

Reli ele depois de 6 anos e senti absolutamente toda magia igualmente quando li pela primeira vez. Muita coisa já tinha esquecido, entre elas o quanto esse primeiro livro é divertido, dei boas risadas e fiquei em êxtase total quando acabei, logo ansiosa pela ?2ª temporada?.

Como eu falei: sou muito suspeita em falar sobre esse livro, mas pra quem gosta de um bom livro juvenil que proporcione boas aventuras, risadas e que deixe o coração quentinho. É ELE. Só a agradecer a digníssima Paula Pimenta por ter feito essa obra perfeita.

Marcella126 06/03/2023

Minha Vida Fora de Série é simplesmente perfeito, o 1 é o meu preferido, já li tooodos da coleção, é um romance adolescente bem chiclete e ótimo para sair da ressaca ou ( entrar numa kkkk ). Enfim, indico muito, dou estrelas, Paula Pimenta arrasouuu! ????
Mirella105 06/03/2023minha estante
A Paula é ótima

Luiza 04/05/2021

Livro maravilhoso!!! Fala da história de Priscila, uma adolescente que, após a separação dos pais, viu sua vida ficar de ponta cabeça ao ter que se mudar com sua mãe de São Paulo para Belo Horizonte.
Na nova cidade, Priscila fez novas amizades e conheceu o amor de sua vida. Por fim, aquela mudança que parecia ser o fim do mundo, se tornou a melhor coisa que poderia lhe acontecer.

A história se passa no mesmo mundo de Fazendo Meu Filme. Porém, três anos antes.

Emy 09/11/2021

Minha vida fora de série - 1° Temporada
Um livro maravilhoso, fofura e amor de sobra.
Pra quem ama um romance adolescente, com uma jornada de grandes descobertas e novas amizades
Recomendo esse livro milhoes de vezes
marina 09/11/2021minha estante
esse livro é tudinho ??

iara 26/09/2022

muito bom
um dos melhores livros que já comprei, amei do início ao fim e satisfatório ver a priscila abrindo os olhos e indo com quem a merece
veduardagom 26/09/2022minha estante
simmm

beatriz 30/07/2022

juro aaaaa
vontade de me matar a cada página mas amei ? juro chorei horrores ????
enfim ????????????????

Mali 10/11/2022

Minha Vida Fora de Série - 1° Temporada
AMEI DEMAIS!!!! esse livro é mto bom e mto fofo!!! As vezes parecia que eu nem estava lendo, de tanto que eu me prendi e me envolvi com a história. Senti como se eu estivesse vendo uma série de tv, daquelas que deixam o coração quentinho... Nem percebi as horas passando enquanto estava lendo.

1 | 2 | 3 | 4