A minha vida fora de sérier

A minha vida fora de sérier Paula Pimenta

Resenhas -

Gabriela3912 02/03/2024

´´Sabe quando você está com tanta raiva de uma pessoa,que,se ela desaparecesse do mundo,a sensação é de que ele seria um lugar bem melhor de se viver?Mas e se essa pessoa for também aquela que você mais ama na vida?´´

Eu estava rindo, chorando, gritando...
A relação desses dois é bem entre tapas e beijos kkkkk ?

Constança_livros 27/02/2024

Aiiii, prIncesa
Esperei muito por este livro e posso dizer que me surpreendeu.
Superou todas as minhas expectativas ???

Carol 13/01/2024

Minha vida fora de serie 2
Eu simplesmente amo o jeito natural e realista que a Paula toca o relacionamento do Rô e da Pri nesse livro. A história permanece interessante, com todas as desavenças e reatações. É um livro que ensina a amar e a valorizar o que temos.

Miih.... 07/01/2024

Minha vida fora de série #2
Nada como reler o xodozinho da adolescência.....
A Pri e o Rô me ensinaram tanto e agora relendo a história dos dois me dá uma satisfação...
Um casal perfeito, com os seus defeitos!
Complicados e perfeitinhos ?

natacha 30/12/2023

Irritei-me TANTO a ler este livro
não percebo mesmo o que as pessoas que dizem que a pri é mt matura veem (ela é mm infantil lol)
mt feliz pela sam, gosto muito dela
a escrita da paula é fluída e de rápida leitura

sixfia28 18/01/2023

Mais um pra coleção
Gostei muito. É uma das minhas autoras preferidas. O livro tem muita criatividade, pra todas as confusões em que a Pri se meteu. Mostra que vão sempre haver episódios tristes, mas que eles são necessários para darmos valor aos felizes.

mariana113 16/01/2023

virou um do meus comfort book...
já reli umas 3 vezes, não tenho muitas explicações. Mas um romance clichê é tudo!!!! E faz vc ficar viciado. Demorei muito pra ler mas quando li amei, estou louca pra ler a continuação. Achei tudo!!

Byluly 18/11/2022

RODRIGO TEM MEU CORAÇÃO ??
< Resenhas Da Luli ??? >
Livro ? Minha Vida Fora de Série: 2 Temporada
Autora ?? Paula Pimenta ??
Editora ? @editoragutenberg
Nota ????? + ??
Ps: foto improvisada, pois estou sem estante para tirar fotos ?
SINOPSE ?
Na 2ª temporada de Minha vida fora de série, Priscila, agora com 16 anos, começa a lidar com questões mais sérias da adolescência: A proximidade do vestibular e com ele todos os receios dessa fase, amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem, o aprendizado de que um namoro tem que ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente.
CONSIDERAÇÕES FINAIS ?
Como sempre os livros da Paula Pimenta me levam de volta a minha adolescência ?
Eu amo mergulhar nesse universo e relembrar pelos olhos da Priscila alguns momentos que assim como ela , eu já vivi.
Mas preciso confessar uma coisa para vocês : eu odiei a Priscila nesse livro ?
A Priscila de 13 anos ( da 1° temporada) era muito mais madura do que essa Priscila da 2° temporada. Achei ela boba, sonsa, controladora e extremamente ciumenta. Muitas coisas que ela cobrava do Rodrigo, era algo que devia ser cobrado dela e não dele. Por falar em Rodrigo, ele tem paciência de Jó ?
Ele continua sendo um fofo ?? um príncipe ?? aaaaaahhhhhhhhhh Estou ainda mais apaixonada por ele.
Toda garota merecia ter um Rodrigo na vida ( eu tenho ?)
Outra coisa que me irritou MUITO foi a falta de diálogo! Se tem uma coisa que me irrita profundamente é a falta de diálogo! Tudo seria facilmente resolvido se houvesse DIÁLOGO ? Mas um ponto importante que me irritou profundamente foram as amigas da Priscila que ao invés de ajudar, só atrapalharam a Priscila ? mas a Samantha é a melhor de todas ???
Mas vocês devem estar se perguntando qual o motivo das 5 ?, né ? Já que até agora eu só reclamei do livro ??
Apesar disso tudo que eu disse aí em cima, eu entendo que a Priscila é só uma adolescente e que essa fase é complicada, mas ainda bem que ela tem uma mãe incrível ? O motivo pro livro ganhar 5 ? é o Rodrigo é claro kkk ???

Margarida.Santos 10/11/2022

A minha vida fora de série - 2ª Temporada
Aqui era onde devia haver o 0,75 porque este livro não me causou só as sensações bonitinhas que a Paula Pimenta costuma passar.

Eu passei meio livro (até as aulas começarem) a odiar a Priscila, mas sabendo também que ela não teve culpa do que aconteceu porque o Patríck era imensamente atrevido. Só que, ela não ter contado ao Rodrigo deixou-me meia NÃO FAÇAS ISSO mas coitada? ela não queria perder o namorado e aquilo significou nada.

Quando as aulas começaram a Fani chegou ao ?Minha Vida Fora de Série? e embora a Pri tivesse aparecido mais no ?A Minha Vida é um Filme? isso não aconteceu ao contrário.

Queria MUITO ter lido a versão da Pri da cena do Aeroporto onde diz à Fani que o Léo está apaixonada por ela mas não aconteceu.

Mas ? Paula Pimenta é sempre Paula Pimenta e sofra o que sofrer, odeie o que odiar sempre acabo os livros a chorar

susy5 11/07/2022

Priprica e Rô meus protegidos
Sem dúvida um casal muito bom, apesar de todas as briguinhas sem sentido mas que fazem parte do crescimento dos dois.
Os livros da Paula Pimenta deixam-me com um misto de emoções, pois por vezes estou de coração quentinho pelo relacionamento dos dois e outras vezes com ódio pelas atitudes idiotas.
Não deixa de ser um livro bom que deixa-nos com vontade de ler mais.

O epílogo é o amor!!!!!

luiza 17/03/2022

o segundo bem melhor do que o primeiro!
botei algumas expectativas em relação a Priscila e Rodrigo, fiquei meio em choque com algumas coisas que no final a gente vê que é essencial para o desenvolver da história e da série.
fora isso história perfeita e super valorizada, de uma forma muito boa.
a leitura é sensacional, trás o leitor meio que "de volta" a alguns pensamentos
PS: eu me derramei em lágrimas