How to Murder Your Life: A Memoir

How to Murder Your Life: A Memoir Cat Marnell

Resenhas - How to Murder Your Life: A Memoir

Nathália Petry @debemcommeuprato 27/04/2023

Eu me interessei pelo livro quando vi que abordava a temática de transtornos alimentares, porém já adianto que o livro não explora muito esta temática. Apesar da autora abordar o seu transtorno, ela não elabora muito no assunto e nem sobre tratamentos.No geral, o livro de Cat Marnell é “gostoso” de ler, pois ela conta suas dificuldades alimentares e com drogas de maneira irônica e num tom divertido. Porém, ao mesmo tempo, isso pode ser um problema, ao ativar gatilhos nas pessoas que vivem problemas dessa espécie. Cat também aborda os problemas da sua postura privilegiada (como ela mesma coloca), em que os pais a mantém financeiramente, e constantemente ela se livra das consequências dos seus atos.Avaliação final: é um livro interessante para se conhecer a realidade do vício em drogas em meio a uma vida glamurosa e privilegiada. Mas não recomendo como um livro sobre superação de transtornos alimentares ou mesmo do próprio vício em drogas.