Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha Vida Fora de Série 4

AishaTawny 18/08/2023

Um final...?
Olha, gostei bastante do livro, mas podia sim ter sido bem melhor. O que mais me entristeceu foi um shipp, só que eu amei todos os personagens, são muito bem construídos. O pior de tudo mesmo é o final ficar meio em aberto, cheio de incertezas, e eu acho pouco provável de que vá ter uma continuação. Mas é um bom livro.

MariaFCattelan 17/08/2023

Li esse livro quando tinha 14 anos não sabendo que era uma série pq minha mãe me deu, mas é bom e da para entender sem ler o resto da série

Mirella 16/08/2023

Tá doendo, tenho esperança da Paula arrumar essa confusão
Dessa vez acompanhar a vida do Rô de uma perspectiva diferente foi algo divertido. Sentir os medos dele, as tristezas e as ansiedades fez com que eu entrasse mais ainda nesse universo.
Só consigo dizer que gostei muito, mas preciso de MVFS 6 na minha mesa pra ontem pq não aceito esse final assim.
______________??SPOILER ??_______________
? estou dividida, não quero q a Julie sofra, mas quero os dois juntos
? quero os dois juntos, mas odeio o fato q a Pri traiu sim ele
? precisamos q o Rô adote mais animais
? sinti falta do Leo em alguns pontos, mas morar distante é complica mesmo
? Danis noivinhoooos
Mirella 16/08/2023minha estante
MVFS 5* mas se quiser já lançar o 6 tbm, n tenho problema nenhum

Dani 13/08/2023

Que final!!! Minha vida fora de série
Esse livro foi na perspectiva do Rodrigo, foi difícil pra mim de acostumar com o ponto de vista dele. E algumas partes simplesmente foi difícil de fluir, mas depois fluiu bem. Eu fiquei triste pelo antigo casal, mas amei os novos personagens. E Antonella e Rô, são que nem a Sam e a Pri, uma grande amizade ??

Arylkitty 03/08/2023

Essa série sempre vai ter um lugar no meu <3
O que falar desse livro? Mesmo não tendo mais 13 anos, é difícil não sair gritando igual uma menininha pelo quarto quando leio os livros da Paula Pimenta! E com essa sequência, não poderia ser diferente. O livro me pareceu meio parado no início e custei a dar continuidade, mas depois de ~certos acontecimentos~ eu não pude parar de ler. Os últimos capítulos são o ponto alto da história e um turbilhão de emoções que eu (e o Rodrigo ksskk) sentimos. Juliette foi uma personagem surpreendente pra mim, não esperava que ela fosse essa fofa querida

Gabriela1978 01/08/2023

O melhor da série
Não esperava nada do que rolou nesse livro, o final me desmoronou.
ver o amadurecimento dos personagens é incrível e não posso esperar para o desfecho.
PAULA PIMENTA EU TE IMPLORO LANCE O 5 LOGO!!!

Heloo4 27/07/2023

Eu senti como se tivesse lendo um 1° livro de uma série de novo, só que dessa vez sobre o Rodrigo e a Juliette. Eu não amei, mas também não odiei. Eu achei meio arrastado, não vou mentir, mas não pude deixar de gostar do fato de que foi outra história, diferente, outro cenário. Disso eu gostei. Mas acho que ela realmente podia terminar por aqui, o Rô poderia ter superado, a Pri também, os dois estariam felizes e poderiam ser grandes amigos, mas não. O final do livro ainda deixa claro que vai ter continuação (que já é confirmado), e que ainda vai ter muita coisa pra rolar, e foi disso que eu não gostei.

Pietra232 26/07/2023

Ameiii
Só queria o Rodrigo para mim sabe.
Tão perfeito, tão meigo, tão delicado? como posso me apaixonar por alguém que nem existe??

soldii 24/07/2023

Meu?deus
A Paula Primenta é perfeita nos detalhes, eu to em choque em como ela conseguiu escrever uma história ?do zero? que me fez apaixonar intensamente. Confesso que no começo estranhei muito a visão ser do Rodrigo e que eu teria que me acostumar com novos personagens, mas depois da página 100 eu literalmente devorei o livro em poucos dias!! muito bom, quero um Rodrigo pra mim e temporada 5 pra já!
Sofia 24/07/2023minha estante
Esse é,para mim , o mlhr livro da coleção