A 24ª Noite

A 24ª Noite Julianna Costa

Resenhas - A 24ª Noite

Ana 03/05/2020

Razoável
Continuação do 23 noites de prazer.Achei a história meio sem sentido.

Chris 22/04/2021

O que eu acho sobre esse livro.
Pra começar eu espera algo como o primeiro livro de 23 noites de prazer, mas a leitura fluiu muito bem e em pouco tempo terminei a leitura, até que gostei do final e sobre o casal. Mas a personagem em si, gostei mais do primeiro livro

Caroline1014 12/04/2023

Volte 50 casas.
Eu queria ter gostado mais dessa continuação. O outro mostrou muito bem como a protagonista era insegura e mostrou muito bem sua evolução consigo mesma, para no fim, voltar tudo novamente, como se nada tivesse acontecido antes.

Entendo que mostrou que o felizes para sempre da vida real não existe, e disso eu gostei. Mas eu achei que a protagonista voltou demais para aquela personalidade completamente insegura do outro livro. Parecia que ela não tinha passado por nenhuma evolução pessoal para estar ali. Enquanto o Kio evoluiu e seguiu em frente com sua persona mais madura.

A volta do Amadeo é maravilhosa. Gosto muito de como ele é bem escrito e ao mesmo tempo misterioso. As puxadas de orelha que dá na protagonista são muito boas. Mas gostaria que ela tivesse aprendido, pelo menos um pouco, com o que viveu no livro anterior.

Mas a relação do casal principal é linda e muito preciosa. As cenas depois da (finalmente) conversa dos dois mostra isso.

E confesso que amei aquela cena final com o Colin! E jurei que teria o que? Um spin-off sobre!! Esse eu leria na mesma hora, saber como ele lidaria com o acontecido teria sido incrível.

Mary 10/09/2020

Perfeito como tudo que a autora faz
Eu leria até a lista de compras da Julianna Costa.
É um conto rápido porém perfeito e envolvente como tudo que a autora faz.

Dam 02/10/2020

Achei chatinho,o problema do casal era simplesmente a falta de diálogo.

Isabela354 10/06/2022

Matei minha saudade.
Chorei atoa.
Acho um casal fofo, e seria bem ela se a situação acontecesse comigo.

Laurafbooks 25/07/2021

A ultima noite
Esse conto precisa ser lido depois de ler o livro 23 noites de prazer.
É uma continuação do romance entre Nahia e Kio.
E nesse livro a autora explica a importância de conversar, com o dialogo é importante. É um conto voltado mais para o casamento, em como depois de algum tempo as coisas esfriam... Gostei bastante.
Todo dia é dia de recomeçar.

O epílogo foi algo que eu adorei!!! Como eu queria um livro sore o Colin, eu ia rir tanto!

Missdream 31/08/2020

Um pós epílogo genial
Um epilogo interessante sobre as dificuldades e inseguranças que um casamento pode passar ao longo dos anos. Mas claro, tudo isso com o toque sensual e envolvente da senhora julianna.

Amei ver mais do kio e da nahia juntos. Meu casal de libertinos favorito. E amei rever o amadeo e o joguinhos dele pela última vez.

Beatriz Leão 19/01/2023

O livro mostra novas inseguranças da personagem principal. Acaba sendo um tanto decepcionante, mas ao mesmo tempo é válido por mostrar que é sempre possível aparecer novas inseguranças e novas formas de lidar com elas.

fatinha05 17/08/2021

so queria dizer que sou totalmente rendida pelo kio ???

a nahia me fez passar mt raiva com essa coisa de não conversar com o kio, um odiooo

e os hot são uma beleza vius

Diana.Abdias 13/02/2023

Saudade
Eu li a alguns anos o primeiro livro e quando menos esperei me dei de cara com esse conto e sinceramente a saudade que sentia do Amadeo, da Nahia e do Kiojin não tem igual.

dessavii 20/08/2022

quente, fofinho e com drama
Depois de vários e vários meses que li '23 noites de prazer', finalmente li esse conto que conta a história de alguns anos depois após o final do 1° livro.

Nah e Kio estão casados a algum tempo, porém acomodados e acostumados com a rotina, a Nah começa a desconfiar que algo está faltando e que precisa mudar no seu relacionamento. Ao mesmo tempo, ela volta a ter os sonhos com o Amadeo, seu artigo amigo de sonho e aconselhador...

Nesse lance de desconfiança, voltar a se conhecer e entrar em uma aventura, acontece diversas coisas.

É um conto pequeno mesmo, daqueles só para matar a saudade, mas eu amo esses dois. Kio e Nah tem uma química e conexão incrível, e é lindo como eles se amam ?

Clarissa.Andrade 13/08/2020

Podia ter ficado só na 23 noite
Como conto complementar deixou muito a desejar !! Não é ruim mas como o livro foi muito bom eu esperava mais !!

Cacau 06/12/2020

Sequência de 23 noites de prazer
O que acontece quando um casal, que iniciou com muito sexo e luxúria, cai na rotina?