Coração em Chamas

Resenhas - Coração em Chamas

1 | 2 | 3 | 4

Suellen Andrade 27/06/2018

Amei
A muito tempo queria ler esse livro...e enfim ele saiu no meu pontinho de sorteio rs...Amei a escrita da Autora e me apaixonei por essa história maravilhosa!!!!

Natalia.dasilva 29/06/2018

Esse cruzeiro...
Livroooo maravilhoso....entre todos da autora tornou-se meu preferido ( não que não gostei dos outros são ótimos também), um romance, aventura, família, sonhos, pitada de erótico. Quem não leu ainda não vai se arrepender. Recomendo leitura sem explicação Jude Wolf e A branca de Neve.

Lina DC 18/10/2018

Se não fosse o exótico cruzeiro Heart on Fire, Carter não teria reencontrado Erin e conseguido assim o seu final feliz. Esse cruzeiro peculiar rendeu cenas altamente hots para os leitores, deixou a imaginação de muitos correr solta e ficamos nos questionando quem seria a mente por trás de todo esse planejamento.
Em "Coração em chamas" o leitor é apresentado a Jude e Courtney, duas pessoas que tiveram que jogar-se em um salto de fé e torcer para que tudo desse certo.
"Precisava de um trampolim direto para a felicidade, mas não sabia o que me esperava do outro lado."
O livro é narrado em primeira pessoa e nos apresenta Jude, um homem de 31 anos de idade que passou a sua vida inteira tentando agradar a família, principalmente o pai. Porém, nada do que realizou foi suficiente, inclusive ingressar na marinha. Cansado de se sentir preso, ele está planejando a nova fase de sua vida de acordo com os seus desejos, deixando de lado a imagem de bom rapaz e cedendo aos seus sonhos mais sombrios...
Courtney é uma mulher que sempre viveu sua vida intensamente. Fã de esportes radicais, encontrou o seu caminho ao se tornar dublê de filmes de ação. Ela vivia o seu sonho até que um grave acidente em um set de gravação a deixa sem rumo, impedida de realizar o que ama.
"Chame de encontro de almas, de destino, do que for. Encontrei Jude em meio a uma dor insuportável da perda de uma grande paixão, mas ele me acendeu e me curou, sem reconhecer, de fato, o que fizera por mim."
Quando Jude e Courtney se conhecem, a química entre os dois queima intensamente e após uma noite inesquecível, os dois percebem que tem muito em comum e acabam ajudando a construir um novo sonho: o Heart on Fire. Porém, para a sociedade dar certo, os dois precisam ter um relacionamento platônico. Mas e se o coração de ambos entrar em combustão ao tentar evitar algo mais?
“Alegria é uma palavra pequena demais para descrever o que senti ao ouvir aquilo. Meu sorriso se alargou de uma maneira que o rosto chegou ao doer. Eu me aproximei de Jude e, antes que pudesse pensar sobre o assunto, passei os braços em seu pescoço e o abracei.”
O livro vai apresentar para o leitor todo o caminho que os dois protagonistas percorreram para concretizar o cruzeiro. A história se passa em alguns anos, mostrando o empenho profissional de ambos e a dor que carregam para evitar de sucumbir a luxúria que nutrem um pelo outro.
Jude e Courtney se complementam muito bem. Ambos são aventureiros, confiantes em suas sexualidades, engraçados, inteligentes e dedicados. Todos ao redor deles conseguem enxergar os dois como um casal incrível, mas o medo de estragar a melhor coisa que aconteceu em suas vidas é um grande obstáculo que ambos precisam enfrentar.
É muito interessante termos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os fundadores do cruzeiro, pois de certa forma o Heart on Fire se torna um dos protagonistas da história da The M's.

@deborah.mrodrigues 24/02/2019

Jude Wolf, é um capitão da marinha com uma personalidade muito inusitada, que destoa e muito da vida regrada que foi criado e da que vive, servindo o seu país. O seu maior sonho é ser empresário, possui grana e ousadia, mas ainda não teve aquela ideia que faria o seu coração acelerar, sua vida mudar e o mundo cair aos seus pés.
Courtney Hill, dublê de filmes de ação, uma mulher que amava o gosto da adrenalina, adorava a emoção que corria nas veias e alcançava o coração. Saltava de helicópteros, dirigia carros velozes e se jogava de prédios. Esse era o sentido para a sua vida, até o dia em que tudo isso ruiu e sua vida desmoronou e perdeu todo o brilho.
Uma festa, amigos em comum, um encontro, um iate, uma conversa, uma atração sexual palpável, uma noite inesquecível e a grande ideia surge.
Jude Wolf, como o significado do seu nome já diz, é um predador, mas daquele tipo que toda mulher deveria experimentar ?. Um homem intenso, ousado, quente, que não deixa pedra sobre pedra por onde passa e capitão de um navio ?, mas ao mesmo tempo, protetor, carinhoso, amigo, companheiro, um homem de palavra, que não mede esforços para ter o que quer e vai fundo quando o seu objetivo é conquistar algo. Courtney Hill, a branca de neve, um mulher forte, destemida, não teme nada nem ninguém, mas sua vida saiu do eixo qndo sofreu um grave acidente. A vida uniu esses dois, que juntos era nitroglicerina pura, juntos idealizaram um negócio nunca antes inventado, juntos tiveram que enfrentar muitos obstáculos, e o principal deles era a si mesmos.
Esse é o Spin-off da Série Viajando com Rockstars, nele você conhece onde tudo começou, aqui você conhece o Capitão e a Branca de Neve, aqui, você começa a conhecer o trabalho magnífico da @linesntn e a banda The M's, aqui você começa a se apaixonar por esses meninos e meninas que vão arrebatar o seu coração de maneira irremediável.

Três Leitoras 27/04/2019

Resenha: Coração em Chamas
Se você leu 7 Dias com Você, já conhece o cruzeiro erótico Heart On Fire e neste spin off da série Viajando com Rockstars, a autora irá nos apresentar os criadores desta atração e como tudo começou.... E claro, que além disso ela irá nos presentear com um bela história de amor, cheia de altos e baixos e muitas cenas quentes. Então prepare-se para as chamas...

Jude estava cansado de comandar a sua vida de acordo com o sonho dos outros, agora era o momento de seguir o que ele desejava, que era sair da marinha e ter seu próprio negócio. Ele queria que fosse algo diferente do que existia no mercado. Com sua criatividade e ousadia, ele tinha certeza que encontraria algo, mas ele precisava de uma inspiração.

E ela chegou, de uma forma que ele não esperava, afinal a inspiração não saiu da sua cabeça, mas sim da mente de uma linda mulher, Courtney Hill. Além disso, eles estavam em uma festa, em um papo cheio de flerte e sedução. Uma única frase dela e a ideia perfeita para o seu negócio surgiu.

Jude fica de queixo caído por Courtney, ela é linda, super inteligente, com um humor diferenciado e super parecida com ele. Ela é a mulher forte, com uma personalidade diferente, ama adrenalina e esportes radicais, mas sofreu uma decepção na vida e precisa se reencontrar. Os dois estão em um momento de redescobertas, por razões e motivos diferentes, e isso irá conectá-los mais do que imaginam.

Uma frase dela fez com que Jude percebesse que poderia unir a sua paixão pelo mar e por ser o capitão de um navio com o seu sonho de ser um empresário diferenciado no mercado, oferecendo um serviço inédito. A ideia está no papel e precisa ser executada, mas antes disso, ele precisa mostrar para a sua musa inspiradora, de alguma forma ele quer a sua aprovação. E é neste momento, que de verdade, o Heart On Fire surge e vocês vão se surpreender.

É óbvio que, além de conhecer como o cruzeiro surgiu e tudo que aconteceu até a sua concretização, teremos muito romance, cenas calientes e um pouco de drama. A conexão sexual entre Jude e Courtney é de arrepiar, mas as outras conexões que eles constroem é que vão nos fazer suspirar. É incrível como tudo irá acontecer entre eles, nos mostrando que quando tem que acontecer, acontece! Mesmo que a gente queira fugir. Não vou entrar em detalhes, mas posso garantir que vocês vão amar esse casal.

A autora, como sempre, nos trará personagens marcantes, mostrando as suas facetas em diversos momentos, com uma escrita envolvente e fluída. Nos prendendo a leitura não só pelo romance, mas também pelos outros acontecimentos paralelos a ele. E é justamente isso que me faz amar essa série, mesmo estando tão atrasada na leitura.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/03/resenha-coracao-em-chamas.html

Alessandra 08/01/2020

Onde tudo começou...
Último livro da série Rock Star que na verdade é o começo de tudo !! Livro curtinho que consegue ler em uma sentada. Gostei dos personagens, Jude e Courtney tem bastante química e rola umas cenas hots bem legais, mas nada empolgante como os meninos da The'Ms. Também, achei meio que inverossímil o fato deles serem sócios durante 5 anos e não focarem juntos nenhuma vez. Tive uma dificuldade enorme de imaginar Courtney com a fisionomia descrita pela Aline (muito mulher macho para um homem como Jude). Enfim.... para quem é fã da série muito legal saber como o navio começou.

Mah 08/02/2020

Amei
Deu muito vontade de ler a sere. Lendo este livro.
Você acompanha o sonho dos protagonista sendo realizado.
Por isso vem a vontade de ser a sere.

clau.acruz 22/04/2020

Coração em Chamas
Um marinheiro gostoso.
Uma ex duble incrível.
O desejo de fazer algo único e maravilhoso.
Coração em Chamas tem os personagens que têm tudo, absolutamente tudo em comum, bem sucedidos na primeira carreira, super bem relacionados, resolvidos mental e sexualmente, eu super curti Jude e Courtney nas primeiras frases.
A força no texto sobre o Jude nos dá aquela alusão do quanto esse homem é maravilhoso, a sagacidade e atitudes dele faz com que nenhuma mulher fique imune a ele, inclusive nós leitoras. E ao conhecer a bela Courtney, minha nossa, a química é tão instantânea, que você grita “se peguem logo”.
Nosso Lobo e a Branca de Neve a química é tão forte que passa ao leitor tudo o que eles pensam, sentem... É bem crível. Mas, como nada é perfeito, eles fazem um acordo, um acordo que quase quis entrar no livro e bater nos dois, porém depois você entende que foi necessário esse acordo para que tudo fluísse no momento certo.
Algumas coisas a minha mente romântica literária têm dificuldades em aceitar, mesmo que isso seja totalmente normal para os protagonistas, foi a única razão que me fez não amar esse livro tanto quanto eu pensava que iria logo no princípio.
Embora tenha sido escrito após os primeiros livros da série Viajando com os Rockstars, Coração em Chamas pode ser lido primeiro, pois não entrega spoilers da série a qual originou este spin-off

Yasmin R 22/05/2020

Cruzeiro Erótico !
Hahaha amei o livro e o MARINHEIRO!!!!! Alguém me manda o convite do Cruzeiro Heart On Fire??? PLEASE!!

Karen salari 07/06/2020

Uma leitura prazerosa!
Para quem ama um romance clichê e apimentado!
Uma otima leitura para se distrairem nessa quarentena!!!

1 | 2 | 3 | 4