Misbehaved

Misbehaved Charleigh Rose

Resenhas - Misbehaved

Sarah 22/02/2023

Odiei odiei. Tudo tão errado o livro todo, alguém chama a polícia plmd socorro n tem uma hora normal.

Gabrielly 20/09/2023

Mais reconhecimento por favor?
Melhor leitura do mês com certeza!
Vamos para minha defesa...
No começo eu pensei q seria mais uma leitura superficial e taboo minha, confesso q estou muito surpresa com o desenvolvimento desse livro.
O livro já começa com o relacionamento tóxico de Remi e, seu meio-irmão, Ryan. A obsessão doentia de Ry pela Remi trouxe desgraça para o relacionamento de irmãos deles. No começo vc pensa: "nossa q burra aceitando essa sujeira do seu meio-irmao". No decorrer do livro vamos aprofundando o porquê Remi aceita essas merdas. (deixando claro q Remi só via Ry como IRMÃO)
Meu primeiro pensamento sobre o Ryan é MANIPULADOR e nojento. Eu penso comigo mesma: "Remi é uma mulher forte, inteligente, orgulhosa e leal, porque ela é tão ligada emocionalmente com seu meio-irmao manipulador?". A autora vai trazendo uma faceda do antigo Ry, aquele leal e defensor irmão mais velho, e aí sim entendemos a Remi. (leia para entender tmb).

Remi, por mais q tenha somente 17 aninhos, já demonstra ser uma mulher madura com sua inteligência e sedução. Ela tem uma nova oportunidade de vida que é estuda em uma das melhores escolas e conseguir entrar em uma boa universidade. Mas oq ela não esperava era tem uma grande atração por seu professor. E que seria recíproco.
Ela não é a típica mocinha lesa, um fato que eu gostei MUITO.

Pierce é um homem inteligente e amargurado eles não estava preparado pelo Furacão Remington.

O passado deles estão interligados e o plot no final meus queridos nem Pierce James estava preparado.

Adorei muito que os assuntos foram muito bem abordados. Como o vício em drogas pode mudar uma pessoa. A relação entre os dois protagonistas. A teimosia e o amor de Remington. O amor de Pierce. O "Fim" das pessoas no mundo da dr0ga.

Thatazin 04/06/2021

Um professor desses
Livros aluna/professor podem dar muito certo ou muito errado. E pra mim, esse funcionou muito bem!!!
O único defeito que tem pra mim nesse livro é um pouco a dependência emocional da Remi com o irmão, mas dá pra entender pela situação de vida dela, enfim... E não achei que o Pierce foi um abusador, como as vezes acontece em livros assim.
Acho que a Remi sabia bem o que queria, as cenas hot deles são muito boas.
Sams 26/09/2021minha estante
Você tem alguma dica de livros com essa temática?

Yasmin 25/09/2021

esse romance é criminoso (e eu amei)
Desculpe, depressão, você não pode me pegar enquanto eu estiver lendo Remington e Pierce se apaixonando um pelo outro.

Se fosse em outro momento, talvez eu tivesse abominado um livro com uma protagonista de 17 anos beijando um homem de 29 anos. Mas, depois de conhecer Penélope Douglas, acredito que minha peneira para romances pesados tenha ficado menos... exigente KKKKK

Então, vou ser sincera: tenho 21 anos e estou velha demais (tenho crise de idade desde já) pra ficar evitando ler algumas coisas por medo de alguém apontar para mim e dizer OH VOCE LEU ESSE LIVRO ENTAO AUTOMATICAMENTE VOCE É UMA DESGRAÇADA

Ai, hoje eu só quero aproveitar esse romance problemático sabendo que essas coisas não deveriam acontecer mesmo amando ler o livro (é como dançar funk: uma mão no joelho e a outra na consciencia)

Vamos ao que interessa: Rem é uma personagem incrível e forte, ela me lembra Jordan do livro Birthday Girl e talvez isso tenha feito com que eu me apaixonasse ( eu amo jordan )

Rem é pobre e desafiadora, mas ela tem uma pose muito mais maliciosa que Jordan e isso me levou a loucura enquanto lia. Eu te amo, Rem

Sr James é... bom, ele invade o ambiente e na sua primeira aparição eu me derreti, eu o amei, eu fiquei obcecada (tudo bem eu sei eu preciso de terapia). A sua pose arrogante de um garoto vindo de Orange Country, ai que homem...

E quando ele a levou no barco? Eu gosto que Pierce James é o velho rico de lancha.

Eu não conhecia essa autora e nunca tinha lido livros dela, então imagine como fiquei embasbacada com os hots que me foram oferecidos?

Nao sei o que dizer, se voce conseguir ignorar o fato dela ter 17 anos e ele 29, avance na leitura e tome cuidado com gatilhos como alcoolismo, drogas, abuso e etc

Julia 08/02/2022

gostei, li em um dia. em relação ao envolvimento da remi com o professor, não achei abusivo nem nada do tipo, acho que ela sabia o que estava fazendo, mas a dependência emocinal dela com irmão foi algo que me incomodou muito, um relacionamento extremamente tóxico, tinha vontade de jogar o celeular na parede de tanta raiva

Rejane Melo 27/03/2022

Não sei o que dizer...
Peguei esse para treinar o reading e sinceramente não sei se estrou preparadas paras esses hots modernos. O romance, vamos chamar assim, entre um professor e sua aluna me deu um certo mal estar.

Carol 14/12/2022

Bora lá...

A história é infinita, parecia que não saia do lugar, a autora não decidia o que queria.

Enfim... uma b0sta

Barbara 11/04/2022

Eu tenho um ponto fraco por livros com relancionamento entre aluno - professor, então não preciso dizer que devorei este livro em dois dias.
Eu amo o relacionamento deles, eu amo o quão protetor Pierce é sobre ela e quão ousada e forte Remi é.
O final é um pouco surpreendente, mas ao mesmo tempo não é? enfim, amei!

Rah 26/12/2022

Mais um clichê de professor e aluna.
Remington vive em uma situação precária, seu pai nunca está em casa devido ao trabalho de caminhoneiro, e seu meio-irmão (não são sanguíneos) é extremamente obcecado com ela, se achando o dono de Remi.
Remi começa a frequentar uma das melhores escolas,( não tem ideia de como o pai conseguiu dinheiro para aquilo), mas mesmo assim ela vê como uma oportunidade de finalmente ter um futuro e sair da miséria.
Pierce é professor de debate, formado em advocacia. Perdeu sua irmã para as drogas e está em busca de vingança daquele que forneceu para ela, que por coincidencia é Ryan, o irmão de Remi.

Começo do livro estava bem desanimada, já achei que seria o mesmo de todos os outros livros com essa temática, e realmente não foge muito disso, porém acabei gostando muito da Remi, ela não é aquelas adolesceres babacas, e o Pierce é simplesmente maravilhoso. Fiquei até triste com o fim do Ryan, por mais que eu odiasse ele.

luaread 01/07/2022

10/10
?????
confesso que no começo eu julguei um pouco e tinha desistido de ler mas acabei dando mais uma chance como podemos verKKKKKKK passei o livro todo em uma relação de ódio e amor ao mesmo tempo ?
simplesmente muito triste o que aconteceu... eu fui pega de surpresa real mas teve um final feliz de alguma forma

Laviluz 23/08/2022

não esperava nada e recebi muito
como sou nova nesse mundo da leitura ainda não tinha lido nada como esse. eu adorei a ideia da história e como ela foi bem desenvolvida, você entra no mundo do livro e sente oq a protagonista sente, eu amo quando me tira da realidade. incrível!!

Lari 08/11/2022

é?
é bonzinho, entrega o que propôs, que no caso é um romance entre aluna e professor, mas não gostei muito do final. acho q a autora so queria se livrar de tudo e finalizou daquele jeito. enfim, não foi uma leitura ruim, mas tbm não foi uma das melhores

Lannateiixeira 30/12/2022

Tabu romance
Eu gosto de tabu romance e queria um livro assim pra ler. A historia e Remi uma garota que mora em um bairro horrivel,o pai trabalha viajando e o meio irmao(nao de sangue) e obcecado nao do jeito familiar por ela,começa ai meio estranho,como ela nao reage nunca e ate parece gostar do que o irmao faz me deixou meio estranha,pq nao era uma relaçao legal. Ela tem a oportunidade de ir pra uma escola de elite e la ela conhece o Sr james,que acaba vendo que ela e diferente dos alunos mimados que ele e acostumado,ele fica com ela na cabeça mais oque faz ele se aproximar dela e o odio que ele sente pelo meio irmao dela ryan,ele culpa o ryan pela morte da irma e quer colocsr ele na cadeia. A relaçao de sr james e remi começa ai,ele nao quer que aconteça o msm que aconteceu com a sua Irma e acaba interferindo muito na vida dela,ela pra se "vingar" começa um jogo de seduçao que ele n cai facil(começa esse drama de todo livro desse tema). A cada vez que tem o Ryan com a remi pior fica a relaçao,e maid da nojo e raiva do ryan,da raiva da remi que ela nao reage como deveria e quando o sr james salva ela ela tenta seduzir ele de novo,oque acaba ficando estranho e desconfortavel o jeito que ela sempre ta se jogando pra ele,isso muda quando eles passam um final de semana juntos e "bem"(so beijos pq ela ainda tem 17),e na segunda ele trata ela como se fosse um erro oque aconteceu e ela fica bem magoada decidindo parar com todo essa historia,e ate engraçado que quando o sr james percebe que ela desistiu dessa historia de seduzir ele ele nao quer acabar com isso,foi uma cena bem quente e gostei demais. Ela decidi contar para o pai oque o ryan esta fazendo e aue ele mexe com coisas erradad o 🤬 #$%!& do pai dela n acredita nela,esquece o aniversario dela e ela vai atras do sr james e ai que rola as melhores cenas,claro aue logo depois ela descobre aue o sr james quer prender o ryan e em vez de ouvir oque ele tem a dizer ela volta pra casa dela e fica de boa com o RYAN em vez de acreditar no professor,ai começa um drama bem chato e parece que a autora desistiu da historia e começou a correr pra acabar com tudo,sinceramente ate o meio a historia tava legalzinha,a personagem e chata e besta mais dpois que começa o drama ficou tao chato que so terminei ja ja tava acabando,e um livro que n recomendaria pq a historia se perde,os personagem nao tem carisma o unico que salva e o sr james que e o melhor dentre todos,o final e legalzinho ate pq se n tivesse final feliz seria o cumulo. Eu n sabia muito como escrever sobre esse livro pq ele n foi marcante e nem de longe o melhor livro nesse tema que ja li,desepcionante.