Amor Fora da Lei

Amor Fora da Lei Brenda Ripardo

Resenhas - Amor Fora da Lei

Gigi 19/10/2022

Estória bem fluida gostosinha de ler ... por mais que tem muito drama é bem clichê não surpreende não tem aquele suspense ... mas super serve para fugir de uma ressaca literaria e autora escreve super bem.
AnnMarie é uma jovem apaixonada por um delegado 10 anos mais velho que ela e na mesma semana q ele se separa surge uma vaga de emprego na delegacia que ele comanda... ela como uma eterna emocionada por ele corre atrás da vaga e do seu amor.

@autoraflaviakalpurnia 13/05/2021

E vamos de: CADÊ A CONTINUAÇÃO?!
Eu adorei o livro. Adorei cada personagem, ri, senti calor e quero o dois na minha mesa AGORA, Brenda. Por gentileza, escreva mais livros como esse. Está de parabéns. Diagramação ótima também, viu?

Stephanie - Estante da Ste 26/04/2018

Amor fora da lei
Gavin é o mais novo xerife cidade pacata onde mora, a delegacia esteve sob o comando da sua família por várias gerações e ele decide continuar o legado, mesmo a contragosto da esposa Blair.
O casamento dos dois está passando por uma difícil crise e sem muitas expectativas de reconciliação.
Marie é uma jovem meiga e sonhadora e com um passado muito triste e doloroso.
A partir do momento que Marie se candidata há uma vaga de estágio na delegacia e Gavin encontra aqueles lindos olhos azuis, a vida deles não será como antes.
Eu me surpreendi bastante com o enredo da história, não é só um romance, vamos encontrar outros temas delicados também, como violência sexual e o abandono da mãe de Marie, quando esta ainda era criança.
Os capítulos são intercalados entre os pontos de vista do Gavin e da Marie, eu particularmente gosto de livros assim, e neste caso ainda mais, pois não ia aguentar a curiosidade de saber o que ambos estavam pensando em determinadas situações.
Outra coisa que gostei bastante foram as reviravoltas que aconteceram no decorrer da trama e acabou deixando o livro mais animado rs a leitura flui com facilidade e li em menos de uma hora.
Senti falta da autora explorar um pouco mais o tema da violência sexual que a personagem sofreu quando mais nova, e que acabou ficando de lado.
O livro tem uma pitada de hot em algumas cenas protagonizadas pelo nosso casal protagonista.
Este é o primeiro livro de uma duologia e estou super ansiosa para o próximo, e saber o desfecho desta história e deste casal que tanto me cativou, recomendo muito a leitura!

Leticia Aquila 12/07/2017

?RESENHA?
?Livro: Amor fora da lei
?Autor (a): Brenda Ripardo
?Para Comprar: Amazon
Em "Amor fora da lei", Brenda Ripardo nos apresenta a personagem Annmarie Bloedorn, cujo apelido é Marie, uma garota prestes a completar 21 anos, mas que já possui um passado muito infeliz. Tudo começou no seu baile de formatura, quando seu par tenta abusá-la, e só não consegue, pois a garota é salva por Gavin Walker, o xerife da cidade.
Gavin é o marcante xerife da cidade de Mableton. Contrariando a regra de que todo xerife é velho, gordo e bigodudo, Gavin é alto, forte e casado com a mulher mais linda da cidade, quer dizer "era" casado, pois sua mulher decide deixá-lo, do dia pra noite.
Após a morte da secretária da delegacia, uma senhora muito amável e querida por Gavin, Marie vê a oportunidade de conseguir um estágio neste cargo, e, além disso, de se aproximar do seu xerife, por quem nutre um amor platônico, desde que foi salva em sua infância.
Após alguns dias no trabalho, o xerife, dez anos mais velho que Marie, se vê em um impasse, já que há um sentimento crescente entre os dois. Mas seu cargo de respeito na cidade não permite uma real aproximação. Além disso, sua ex-mulher não vai deixá-lo com tanta facilidade, agora que arranjou uma concorrente.
"Amor fora da lei" é uma história curta, agradável e integrante. Brenda Ripardo me conquistou novamente com sua escrita leve e envolvente, além de personagens muito agradáveis e  bem desenvolvidos . Cada qual, com sua bagagem emocional muito bem trabalhada.
Esse é o primeiro livro de uma história que promete ser bem intrigante, sensual e cheia de expectativas.
____________________________
NOTA: ???? #resenhasWFB