Contos de Inverno

Contos de Inverno Thais Oliveira

Resenhas - Contos de Inverno

Ana Júlia Flôres 18/09/2020

A Rainha Negra- resenha @estrela_leitura
A Rainha Negra é um livro de fantasia com uma protagonista forte, inteligente, poderosa e linda!
Estou encantada com a criatividade, e apaixonada pela história!
A escrita da autora é envolvente, leve e descritiva, nos transportando à Forton e nos fazendo imaginar todas as situações enfrentadas pelos personagens.
São tantos conflitos, reviravoltas, e mistério que nos deixam doidos para terminar o livro e obtermos respostas. Ao decorrer da história vamos acompanhando o amadurecimento de Emmeline, suas descobertas quanto à sua origem e o surgimento de um romance e de amizades.
Eu amei o livro e já quero ler a continuação!

Emmeline vive muitas aventuras à procura do seu irmão gêmeo que desapareceu em uma noite misteriosa. Correndo atrás do seu irmão, ela acaba adentrando outro mundo em que sua família gera grande influência, e que o seu sobrenome, Wotton, causa medo! Portanto, Emmeline não sabia que Forton existia, nem que A Rainha Negra havia amaldiçoado o mundo, e que ela teria que descobrir seus segredos.
Emmeline Wotton tem um grande legado para enfrentar!
RaiBm 18/09/2020minha estante
Caraca! Nunca tinha visto nada sobre mas agora já quero ler.

Ana Júlia Flôres 18/09/2020minha estante
Eu amei, recomendo demais! Uma fantasia extraordinária!?

Amanda @LittleCruella 14/07/2020

Contos de Inverno - Rainha Negra Por LittleCruella
Preciso dizer que eu só não li mais rápido esse livro por falta de tempo mesmo, se não teria lido ele todo no mesmo dia que comecei.

Nesse livro vamos conhecer a Emmeline, uma jovem com seus apenas 15 anos aos quais vivem sempre ao lado do irmão Richard, até o fatídico dia ao qual ele entra em uma carruagem no meio da noite deixando sua irmã assustada, sem pensar duas vezes nossa jovem corre atrás de seu irmão tentando alcança-lo o que não consegue.

Enquanto buscava seu irmão ela acaba conhecendo o Nich um jovem adolescente ao qual acaba se assustando com ela assim que ouve a pronuncia de seu sobrenome “ Wotton “ Emmeline não sabe porque mas o rapaz fica pálido com isso e sem fala, e essa não é a única vez a qual isso acontece, um tempo depois a irmã de Nich se junta a eles, Charllotte também se assusta com o sobrenome mas não diz nada deixando nossa protagonista ainda mais curiosa com isso.

No decorrer do livro conhecemos mais irmãos de Nich e Charllotte aos quais tem um papel não tão importante no livro mas que ajudam bastante no decorrer da trama. Não quero falar muito pra não dar Spoilers, por isso paro por aqui, quer saber mais sobre.. Leia o livro.

- Pra mim Amanda, foi uma leitura muito leve e tranquila a qual me prendia e até parecia que eu estava ali com eles tremendo de frio em meio ao cemitério.. Ops Spoiler, HSUAHSUA da nada vocês precisam saber porque eles estão ali e como vão sair. Confesso que quero um James pra mim, só digo isso e me calo.