Texas Wildfire

Texas Wildfire Sable Hunter

Resenhas - Texas Wildfire

Marília Schuh 20/08/2021

Legalzinho, mas...
Até que é legal, sabe, mas sei lá... ficou faltando aquele algo a mais.

A premissa da história é bacana, os personagens também são interessantes (mas podiam ser BEM melhores), mas não rolou pra mim. Achei o livro extremamente longo pra não acontecer muita coisa (acontece, mas nada de grandioso, sabe?), daí não sei... foi praticamente um grande nada pra mim.

Não senti nada lendo o livro. Aliás, em alguns momentos, ficava revirando os olhos para os diálogos, do tipo "ai, você é um doce" "ah, mas isso é porque tenho você". Tipo, amados????? É um relacionamento entre dois adultos ou dois pré-adolescentes? Cansativo, sabe. Bem cansativo.

Sem contar que a personagem principal só ficava comparando o ex com o atual. Tipo, ok, entendo que era uma situação complicada, ela saiu de um relacionamento abusivo pra [*****] (isso até que foi bem trabalhado, de forma que não saísse do foco do livro, que era o romance), mas se tornou chato tanta comparação, em cada pequena atitude.

Fiquei sentindo que os personagens pareciam ser bonecos. Sabe? Eles não tinham grandes reações a nada, nem aos relacionamentos nem aos acontecimentos.

É um livro legal, como falei, e vale ler se você não tem mais nada de interessante pra ler, mas, no geral, é meio perda de tempo.

E pior que foi minha primeira experiência com a autora, agora fico receosa de ler mais coisa dela. Mas acho que ainda vou arriscar e tentar ler a série Hell Yeah!. Talvez. Vamos ver. Mas, esta série aqui, não vou seguir lendo.