Você Sabia?

Resenhas - Você Sabia ? + de 400 Coisas Que Você Deveria Saber

1 | 2 | 3 | 4

Mycoll 18/05/2020

Interessante
400 fatos e curiosidades sobre vários temas. Achei interessante.
lange 22/01/2022minha estante
o livro e divertido e os fatos são engraçados e úteis ao mesmo tempo , a escrita e muito boa , as artes também
Vale a pena

Iarlys 22/06/2023minha estante
Meus filhos iam gostar desse livro.

luiza3080 23/12/2022

um livro útil pra quem adora curiosidades em geral
Leitura simples e design muito legal. É ótimo pra passar o tempo enquanto aprende várias coisas aleatórias sobre o mundo.

Jéssika Dayana 06/09/2020

Adorei!
As curiosidades são muito boas, a leitura é gostosa e muito rápida. Cada página lida é um gostinho maior de felicidade.

palomamyo 20/06/2022

Maravilhoso
Quando a gente pensa que não pode nos surpreender, surpreende mais, pra quem é fã de curiosidades ele é muito bom e cheio de coisas bastante curiosas pra aprender

Sayonnara 16/02/2020

Ótima Leitura
Já sou fã do perfil no instagram, e foi com prazer que percebi a mesma maneira de expressão no livro. Leitura fácil, leve e divertida. Uma ótima leitura para espairecer. ;)

_igor.cab_ 14/09/2022

Passar o tempo
Esse livro é bom para ler quando vc não tem nada para fazer, ele além de prender, te deixa curioso para querer saber mais e mais

mterezamorim 11/09/2017

Bom, mas podia ser melhor!
É praticamente o roteiro dos vídeos rs! É bom que assim absorvemos melhor o conteúdo. Por outro lado, poderia ter imagens para ilustrar melhor o texto, nesse quesito deixou a desejar... Fora isso, foi uma excelente leitura.

Palominha 07/02/2023

Eu criei muita expectativa nesse livro e ele não me decepcionou, amei as informações contidas nele, que vão de mistérios até fobias, de recordes mundias até lendas.
Achei bacana de verdade?

Lisa 28/01/2022

É lógico que é bom é "Você Sabia?"
Eu amo curiosidades , fatos incríveis, e coisas que eu jamais imaginaria que existiam!
No livro contém: Histórias de terror , curiosidades sobre animais , a área 51 , Chernobyl, Deep Weeb, e etc...
Quando você está lendo esse livro você viaja nas curiosidades ( literalmente).
A narração dos meninos Lukas Marques e Daniel Molo , é ótima, ao mesmo tempo que estão contando uma curiosidade , estão contando uma piada, de um jeito super fácil de entender!
Recomendo.

Robin Pecci 28/02/2024

EU SABIA?
Pelo que eu lembro, o livro é bom. Bem poggers.
Tem muitas curiosidades iradas, sempre separadas em categorias. É uma leitura simples, e destinada ao público que está na pré-adolescência. Recomendo.

Marlon Johnes 31/01/2023

Após várias eras...
Depois de uns 4 milênios de demora (mó vergonha), finalmente o terminei ?

Comidas bem bizarras, lugares misteriosos, registros de viagens no tempo, informações nerds, área 51, deep web, hackers, origem de ditados populares, muitas e muitas teorias, tudo presente aqui neste completo livro de curiosidades.

Vale a pena!

Jhon.I.Am 27/12/2020

Do YouTube para os livros. "Você Sabia?", como já era esperado, nos trouxe diversas curiosidades sobre variados assuntos. Senti um pouco de falta de algumas ilustrações, mas ainda assim é divertido ler o livro.

Daniel1309 03/09/2023

Um livro repleto de curiosidades (mistérios, histórias, recordes...).
Cumpre bem seu papel de "Livro de curiosidades".

Nick 03/02/2021

Achei legal, só achei que poderia ter umas imagens, ficaria mais atrativo, assim como os vídeos

1 | 2 | 3 | 4