Behind the Wall

Behind the Wall Jane Harvey-Berrick

Resenhas - Behind the Wall

C_R 08/04/2020

Quase maravilhoso
Amo a autora, mas neste acho que ela não foi feliz...
As histórias dela sempre são maravilhosas, envolventes, com personagens marcantes, com muita paixão e drama. Neste livro, pode-se dizer que foi isso que aconteceu, mas parece que foi tão superficial...
O livro é curto, super rápido de ler e os acontecimentos também são rápidos, acho que é por isso que o livro não me agradou, não dá tempo de digerir e formar uma opinião sobre os acontecimentos quando tudo acontece muito rápido. Sem falar que tudo é quase muito perfeito no livro, mesmo que ela tenha tentado colocar drama na situação, não pegou, ficou realmente uma situação meio forçada.
Enfim, o livro é legal, mas conhecendo a escrita da autora, esse não é o melhor dela, e acredito que outros leitores tenham percebido o quanto esse é muito superficial,. parece mais um livro comercial do que um livro para leitor mesmo.

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

Bia 31/05/2017

Aquele romance complicado que todo mundo ama <3
A história é sobre um grupo de prisioneiros que foram escolhidos para terminar sua educação básica, em troca de facilidades dentro da prisão. No meio desse grupo temos Garret, o típico bad-boy. Sabe como é, cara de mau, corpo moldado para o pecado, etc. etc… e Ella, a professora escolhida para essa turma. Ela ama sua profissão e realmente se importa em ajudar esses homens a aprenderem coisas novas. Tanto que o fato dela estar dando aula em uma prisão foi por escolha dela, por querer fazer algo bom para pessoas que precisam.

Só que logo de cara, nosso Garret parece que não está nem um pouco a fim de ficar em uma sala de aula. Para Ella, parece que ele a odeia, sem nem mesmo ter se dado ao trabalho de a conhecer um pouco mais. Já para ele, essa professora nova está pegando em seu pé sem ter motivo algum. Só que essa tensão entre os dois logo começa a mudar para algo completamente oposto. E quem diria que ambos estariam completamente enganados sobre o outro, eim?

[...]

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2017/05/29/resenha-blogtour-behind-the-wall/