Merchandising no Ponto-de-Venda

Merchandising no Ponto-de-Venda Regina Blessa

Resenhas - Merchandising no Ponto-de-Venda

Cleberson 20/01/2023

Para vendedores
Importante leitura para quem trabalha no ponto de venda, mais e mais encarar a Internet e vender cara a cara é complicado e a atração com cliente vai mais do que apenas carisma e boas maneiras.

Esse livro mostrará algumas táticas e estratégias para atrair normalmente as pessoas sem parecer desesperado, me serviu muito para a minha área de marketing; irei colocar algumas coisas em prática no hotel que estou atuando com conteúdo para atração de viajantes.

Silvio Almeida 10/06/2012

A hora da verdade
Este é um livro conceitual, focado mais no varejo supermercadista, mas cujos conceitos são aplicáveis a outros tipos de comércios.

O ponto alto do livro são os dados obtidos em pesquisas e os conceitos informados, que nos auxiliam a fazer uma reflexão sobre ações a serem tomadas em nossas empresas, independentemente do ramo de atuação.

Anderson668 12/02/2017

Tudo o que você precisa saber sobre merchandising
Regina Blessa deve ter identificado a falta de livros sobre merchandising no Brasil e resolveu escrever essa obra maravilhosa.
Ela escreve tudo que é relacionado a merchandising e promoção de vendas de maneira objetiva e clara, explicando minuciosamente. Além de explicar e exemplificar sobre merchandising e promoção de venda, Blessa oferece o de melhor para os estudantes de comunicação - definições sobre cada área do merchandising - fomentando ao leitor uma melhor apreensão do conteúdo.
Vale muito a pena essa leitura.