Ruckus

Ruckus L.J. Shen
L. J. Shen

Resenhas - Ruckus

iamdudis 25/04/2022

Estava ansiosa pela continuação dessa série, gostei muito do primeiro livro. A qualidade decaiu tanto que pensei em desistir várias vezes, o que me incentivou a continuar lendo foi porque tenho curiosidade com o livro do Trent, já que ele é pai solteiro.

As estrelas dadas nesse livro é exclusivamente pela Rosie. Pois, o casal é enfadonho e o Dean um protagonista muito esquecível.

Dean "Ruckus" Cole é um dos meninos HotHoles eu gostei dele, no primeiro livro, mas nesse, no qual ele é protagonista detestei. Dean é um personagem interessante até o capítulo um. Ele desde o primeiro capítulo até o último diminuía toda hora a Emília, sua ex namorada, odeio homem que fique comparando e diminuindo mulheres, especialmente entre irmãs e em que ele esteve envolvido. Todo o surto dele, no outro livro sobre as ações do Vicious foram hipócritas, pois ele não passava de um mau-caráter. Ele falando sobre não ser privilegiado foi o auge para mim, sendo que ele é um "playboy".

Rosie LeBlanc tem fibrose cistica e precisa de cuidados especiais. Eu gostei muito de sua personalidade e caráter, mesmo estando apaixonada pelo Dean, nunca pensou em se envolver com o namorado da irmã, diferente dele que corria atrás das duas. Achei ela um pouco ingrata, apesar de entender toda a situação de excesso de super proteção da família dela com ela.

Eu não tenho nenhum problema com Dean e Rosie terem uma relação, mesmo ele sendo ex da irmã, porque foi sempre Vicous e Millie, só não gostei da forma que foi construído. Não sinto nenhuma empatia pelo Dean e gostaria que seu livro tivesse tido menos páginas.

SPOILERS a seguir:
- Rosie dizia a todo momento que não sairia de Nova York e ficava brigando com a família, e depois decidi morar onde o Dean queria, aiai.
- As cenas hots do casal ou ela, ou ele estavam bêbados e em outra vez ela estava inconsciente, e essas coisas não são excitantes e sim nojento. Inclusive ela dizendo ser fantoche às vezes dele.
- Para mim não faz sentido algum esperar por 11 anos para ficarem juntos, até porque eles não tiveram um afastamento trágico como foi Vicious e Millie. Ela tem uma doença que pode morrer cedo, então a passagem de tempo foi patética.
- O livro exagerou no drama de ela não ter filhos, para depois terem filhos biológicos, a nota com certeza teria sido maior no livro se mantivessem apenas adoção, achei forçado demais.

Não recomendo, e agora quero ver o livro do Trent como vai ser.
Karla.Cassol 25/04/2022minha estante
Já vi tanta indicação desse como ?o melhor livro da série?? Desanimei total de ler esse livro.

iamdudis 25/04/2022minha estante
Ah! Pode funcionar para várias pessoas, mas para mim não deu, achei o Dean um idiota, a Rosie eu gostei.

Karla.Cassol 25/04/2022minha estante
Vou ficar longe, melhor não me estressar rs

Lili Costa 30/04/2022minha estante
"Dean é interessante até o capítulo um." Socorrooooo. ??

Marsha 05/07/2021

Cara, eu subestimei muito esse livro. Achava a Rosie uma nojenta e que o relacionamento dela com o Dean não iria ter lógica, mas tudo muda quando a gente vê as coisas pelo ponto de vista do personagem e passa a entender as motivações dele, né?

Me apaixonei pelo Dean desde os primeiros capítulos e fui feita de trouxa pq passei 70% do livro achando que o segredo dele era um, quando na verdade era outro totalmente diferente ( então, não sei se foi por isso que fiquei meio decepcionada com o plot da Nina).

Recomendo a leitura e achei muuuito melhor que Vicious e o Dean é um amorzinho, mas que esconde quem ele é por trás de uma máscara de "não tenho problemas na minha vida" (e eu amo esse tipo de plot).

Off: LJShen, vc quase me matou no último capítulo
Mena 24/04/2022minha estante
Adoro o Dean tbbb!
Você leu a série toda até a dos filhos ???

Prys 04/04/2021

Drama
Essa história sai um pouco do drama adolescente e mostra que um sorriso nem sempre é sinal de ausência de problemas.
aqui temos Rosie que mostra que a vida precisa ser vivida e não desperdiçada e temos Dean que aparentemente não tem problema algum,mas convive com muitos traumas.
Os dois juntos são lindos e passam por muita coisa para chegarem no feliz para sempre!
Uma leitura boa,um pouco mais demorada,que vicious,mas linda

Ana.Balaniuc 07/05/2021

Gostei!
Gostei bastante, mas achei Vicious melhor. Geralmente o primeiro da série é sempre melhor, mas estou ansiosa pra ler o resto da série.

Joele Santos 27/04/2023

Eu te amo O para sempre começa agora,Baby LeBlanc.Com você.
Eu amei, mais esse eu já tinha certeza que ia gostar kkkk. O livro e perfeito,Rosie e Dean são perfeitos juntos. Eu amei, só achei que o final do livro foi muito corrido, mais de resto eu amei tudo kkkk.

"?Que tipo de estrela sou eu?
Minha voz saiu grossa. Eu estava bêbada,Eu estava cheia de luxúria. Eu estava doida, Nossos braços estavam colados e nosso suor começou a se misturar, mas nenhum de nós fez um movimento para romper o contato. Nem mesmo um segundo se passou antes que ele respondesse, o que me fez acreditar que ele havia pensado nisso algumas vezes antes.
?Você é Sirius.
?Sirius?
? Sim.
Ele se moveu no banco, esfregando a barba inexistente ao longo de sua mandíbula quadrada. Eu tentei ignorar o fato de que ele estava olhando para mim com algo mais do desejo cru, mas se tornou cada vez mais difícil a cada segundo que passava.
? Contrariando à crença geral, as estrelas não brilham. Há apenas uma estrela que brilha com a qual os cientistas podem concordar. Ela brilha tão intensamente, que às vezes as pessoas confundem isso com um OVNI. Não é grande, mas se destaca. Isso é Sirius e também é você. Você brilha, Baby LeBlanc. Tão brilhante que às vezes você é a única coisa que vejo.
Sua língua invadiu minha boca, conquistando?me, derretendo cada rejeição que eu tinha na ponta da minha língua como manteiga quente. Estava realmente tão bêbada ou ele era realmente tão bom assim?"

Lanay 01/08/2020

Me surpreendi tanto com esse livro que nem sei.. Gostei muito mais que o primeiro. Embora os capítulos que relembravam o passado tenham sido desnecessários (confesso que pulei quase todos), eu amei a determinação do Dean e o fato da Rosie não deixar de viver, mesmo com seu problema de saúde. Amei o epílogo, deu para ver como todos estavam depois de uns anos e como a amizade continuou entre os hot holes!

Belly 04/10/2021

A L.j Shen sabe como me fazer suspirar!
Eu amei esse livro! Ele é superior ao primeiro em muitas coisas, mais o que eu mais amei foi a construção do romance dos protagonistas (Rosie e Dean). O Dean se apaixonou pela Rosie no mesmo instante em que olhou pra ela, e o sentimento foi recíproco. Porém, eles não ficaram juntos na adolescência, agora mais velhos os dois sabem o que querem, e ninguém vai impedir isso, nem mesmo a doença mortal da Rosie.
O Dean é super carinhoso e fofinho com a Rosie e eu amei cada parte dos dois!

Fran 18/05/2021

Se eu não tivesse procurado spoiler eu teria surtado no último capítulo...

mione 27/09/2021

Me surpreendeu
Eu passei muita raiva com tudo o que aconteceu entre o Dean, Vicious, Rosie e Millie. Foi tudo muito cheio de traições, em todos os sentidos da palavra, então, não tava com muita expectativa pra esse livro.
Uma das coisas que me incomodou foi a história do Dean e da Rosie no passado porque não tem nenhum indício daquilo tudo no livro do Vicious ou do Jamie, então pareceu que foi tudo "do nada". Outra coisa foi que eu senti que esse livro me cansou um pouco. Quando tava em 30% parecia que eu ja tinha lido, tipo, 3 livros em 1, sabe?
Sobre a história em sí, eu só me apaixonei mais pelo Dean, e passei a entender a Rosie. O amor deles foi lindo de se ler, assim como a química que eles têm nas cenas hots.
Não esperava aquele plot twist, foi algo totalmente diferente do que eu imaginava e foi bem legal saber o passado do Dean também.
Achei massa como os outros HotHoles e suas famílias apareceram na história e tiveram sua importância alí.
Eu gostei de ler o livro, foi muito gostoso mas quase morri naquele final, juro. Porém o epílogo fez esse coração se acalmar e ficar quentinho.

Carol Crivelaro 10/01/2022

O que te faz viver?
Essa e a pergunta que gira em torno do livro, onde a personagem principal sofre de FC, o livro me fez pensar em quanto tempo perdemos de nossas vidas apenas com medo do certo e do errado, admito que esse tipo de leitura me frustra um pouco gosto de imaginar a magia e que tudo no final fica bem, mas nem sempre é assim e o epílogo do livro mostra isso um final feliz porém aberto.
Espero que vcs leiam e gostem como eu gostei mesmo não sendo o meu gênero favorito.

Ortiz 06/03/2023

Estante de Resenhas - Ruckus.
Não sei como é possível realmente gostar desse livro, em todos os momentos da minha leitura não via a hora de terminá-lo o mais rápido. Entretanto, como a trilogia é toda entrelaçada entre si, fazendo sempre referências aos livros anteriores, pular do primeiro para o terceiro iria ser uma grande confusão para o entendimento, e por conta disso, tive que persistir na leitura cansativa desse segundo volume.

Nessa obra, os personagens são entendiantes e repetitivos, tanto os principais, quanto os secundários, existe sim os momentos fofos entre o casal principal, porém com o enredo cheio de hipocrisia, a história se torna cansativa ao extremo. As cenas de sexo podem ser vistas como problemáticas, já que no começo, hora ela está parcialmente inconsiente, outra ele está bêbado. O drama envolta de todo o livro é exagerado, tudo poderia ter sido resolvido com uma conversa sincera.

O único ponto positivo, é que conseguimos acompanhar, mesmo que em pouca quantidade, a história do volume anterior e assim, continuar vendo a evolução no desenvolvimento dos personagens passados.

Ana Claudia 13/09/2021

Dean/Ruckus e Rosie
Eu amei demais essa história... eu ri, chorei, fiquei confusa, me desesperei e fiquei muito feliz junto com eles...desde a resenha tive a impressão de que ia amar o Ruckus e estava certa o tempo todo...até quando ele Fud&u td ele foi perfeito ?
Recomendo demais essa leitura !!

"O que te faz sentir vivo?

Ver as árvores ao passar, o oceano brilhar, o mundo girar à minha volta como se fosse um vestido de baile. Saber que faço parte dele..."

*Lido 13/09/21
Refugio 13/09/2021minha estante
Eita, que eu amei a sinopse desse livro!! ?

Luisa 03/09/2021

CHORO- FELICIDADE
Esse livro e tão maravilhoso de todas as maneiras possíveis.
Eles se amavam desdo 18 anos mais devido a alguns problemas eles não ficaram juntos.11 anos depois ele se reencontram.
A forma que o Dean trata a Rosie,a forma que ele largou o vício por ela e pela família.
A forma que ele vendeu as ações da empresa dele para ficar com a família.
A forma que ele cuida e decidiu ficar com ele mesmo ela tendo uma doença terminal
( Eu amo a Rosie tbm mais queria exaltar o Dean dessa vez)
DEAN VOCÊ E PERFEITO ????

thamyres 22/01/2021

uma avalanche de muitas emoções.
?Porque eu não sou uma rosa murcha, eu estou em plena floração. Graças a Ele.?

quando eu vi o mínimo de interação entre dean e rosie em vicious eu fiquei muito atenta para ruckus.
eu criei muitas expectativas e bom: as expectativas foram alcançadas.

MEU DEUS QUE LIVRO! eu ri, chorei (muita coisa), ri de novo, fiquei com o coração quentinho em diversos momentos e quis proteger esses dois personagens diversas vezes. rosie e dean são muito especiais e vai ficar guardado demais essa leitura.
nat 23/01/2021minha estante
Correr ou morrer?

Fabi 15/07/2020

Ai ai, essa história foi uma grata surpresa... Nem dá pra comentar muito, pois será spoiler puro. Me surpreendeu, pois eu não imaginava que Dean tivesse os sentimentos destacados na sua história e muito menos pela mocinha, e vice-versa. História intensa, Dean é desbocado, se acha (e é rsrsrs), pega geral. E, como de costume, a autora nos presenteia com muitas surpresas e revelações. Recomendo!