Amor Sem Medidas

Amor Sem Medidas Sophie Jackson

Resenhas - Arqueiro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Patricia.Oliveira 05/08/2023

O que fazer quando vc conhece o amor da sua vida aos 8 anos de idade? E se pelas dificuldades que a vida vai apresentando vcs acabam se separando? Vc perdoaria se descobrisse que essa pessoa guardou um grande segredo de vc? Esse livro eh sobre isso e um pouco mais.

Roberta Jornalista 13/07/2023

Rock: verdadeiramente um amor sem medidas‼️
Parte integrante da trilogia Desejo Proibido, sendo o seu encerramento.
O livro 1 (Desejo Proibido) conta a história de Carter e o livro 2 (Paixão Libertadora), a de Max. Apesar de parecer uma sequência, pode ser lido isoladamente ou fora de ordem, sem perder o sentido.

No último volume, conhecemos a história de Riley Lincoln Moore, cujo grande amor, Lexie Pearce, conheceu na vizinhança, aos 8 anos, em Michigan. O protagonista já foi preso, época em que conhece Carter. Quando sai, vai trabalhar com Max, fechando a trilogia proposta por Sophie Jackson.

Atualmente mora em Nova York, porém o infarto do pai o leva ao local de sua infância e ele acaba reencontrando Lexie. Neste momento a autora se concentra no romance do casal principal e daí em diante não se fala mais a respeito da recuperação de Park Moore, que tem bastante dificuldade em perdoar o filho pelo erro do passado (guardar em sua oficina peças roubadas de carro).

Esta leitura gera curiosidade que te faz devorar! Mescla passado e presente, contando os fatos à medida que vai avançando.
Meio Hot, porém bem fofo. Contraditório não?? 🤨😆
Interessante é ser um romance com protagonista homem.

3 estrelas, pois se arrasta muito, de forma desnecessária, ficando num lopping sem fim durante grande parte do livro. Apenas no penúltimo capítulo é que ocorre uma reviravolta que torna a leitura atrativa. Em tempo: tirei 1 estrela por ser um livro arrastado e outra estrela por se restringir apenas à história do casal, sendo que tem personagens o suficiente para desenvolver tramas paralelas.

Jornalista Roberta 🎸👩🏼‍🎤❤️‍🔥
#RockÉOMeuAmorSemMedidas❣️
Hoje é dia de rock, bebê! 🤘🏻

Paula 20/04/2023

Como se mede um amor que parece maior que o mundo?

Essa pergunta defini essa amizade de duas crianças. Que com o passar do tempo foi ficando mais forte e se transformou num lindo amor. Mais a vida toma rumo diferentes e as pessoas cometem erros e não sabem voltar atrás e pedir perdão. Mais Riley e Lexie se reencontraram e segredos foram revelados e mágoas vinheram a tona.
Uma história que me emocionou e me mostrou como devemos aproveitar todo o tempo que temos para compartilhar a vida com as pessoas que amamos.

Patricia1194 19/02/2023

Superar
A vida nos coloca obstáculos e muda o que realmente nos importa. O último livro dessa trilogia nós mostra isso. Que o verdadeiro amor não acaba, que ele sempre estará presente. O tempo pode trazer suas marca, mas que existe um recomeço.

Day 12/02/2023

Como pude demorar tanto para ler esse livro?
É o terceiro livro dessa série e os três amo igualmente!

Riley é um homem apaixonado pela mesma mulher desde os oito anos porém a vida o separou de Alexia a algum tempo atrás. Então Riley e Lex se encontram novamente e um segredinho do qual ela guardou durante quatro anos é revelado e as coisas começam a ter que ser resolvidas afinal, ambos possuem responsabilidades agora.

Eu amo essas histórias que o um dos dois já vem apaixonado e fica melhor ainda quando ambos está só o amor. Aqui é uma história pra dá o ponto final no romance do Riley e da Lex. E fofa, leitura gostosa, sem problemática complicada e final feliz.

Combo de criança fofa e irmãos gatos que nos deixa curiosa pra saber a história por trás deles!

Alicya 13/01/2023

o mundo inteirinho ??
Acho a escrita dessa autora de uma sensibilidade absurda. Adorei todos os livros da trilogia, sendo este o meu menos preferido. Amei conhecer o Riley e ver sua evolução. Entendi MUITO a Lexie e me vi nela diversas vezes.

A autora soube retratar a depressão de uma forma íntegra e fiel, de modo que apesar das atitudes da Lexie não serem do senso comum, foram acolhidas pelo leitor que compreenderam sua situação.

O livro é leve e ótimo pra sair de uma ressaca, uma leitura válida e cativante, porém não é nada mais que isso. Alguns pontos me incomodaram, como a perpetuação do mesmo problema e mesmos diálogos, sem sair do lugar. Parece que não desenvolvia?

Também fiquei curiosa pra saber o que tava acontecendo com o irmão do protagonista a partir de uma informação que é dada, mas a narrativa só ignorou o fato mais tarde? Talvez a autora estivesse planejando outro livro, não sei.

Apesar disso, gostei. Finalizei minha trilogia querida, surtando com as cenas de todos os personagens dos outros livros juntos. Que amizade! ??

priscila.wenzel 07/09/2022

Gostei!

Quando seu pai fica doente, Ryle se vê obrigado a abandonar sua vida em New York e voltar para Michigan para ficar perto da família.

Ele só não contava que retornando para a cidade seu caminho fosse cruzar novamente com Lexie, trazendo todo um passado amoroso e complicado a tona.

Ryle e Lexie se conheceram ainda criança, cresceram juntos, se apaixonaram, namoraram até que por conta de diversas situações acabaram se separando.

Ryle foi para New York fazer faculdade e Lexie ficou em Michigan. Agora que estão frente a frente de novo, o passado, traumas e segredos virá a tona, virando a vida dos dois de cabeça pra baixo e mostrando pra eles que ambos ainda se amam.

Gostei desse livro, gosto da escrita da Sophie e como o livro não é muito grande a leitura acaba sendo rápida.

Curti muito ver Max, Carter e os outros dos livros anteriores nessa história também e me apaixonei pelo Noah, ele simplesmente roubou a cena sempre que aparecia.

Recomendo esse livro pra quem não conhece a Sophie ou pra quem leu os livros anteriores e gostou.

Vale a pena ^^

Ella 24/05/2022

Amor sem medidas
Tenho que admitir que chorei várias vezes, e quando se sente tanto lendo um livro já dá para saber que ele é perfeito. Claro que tem umas coisas que eu mudaria(quase nada), mas tudo tava tão perfeito. Sério, muito fofo esse relacionamento, uma pena que a autora não falou muito sobre a severa depressão que a Lexi sofreu... A coitada sofreu tanto que realmente merecia um final feliz daqueles. Ah, e aquele acontecimento quase no final do livro? Senhorita Autora, o surto quase veio! Super recomendo ler!!!!

?????????????????????????

"? Amo você. Você é o mundo inteirinho para mim.
? Lex...
Nos lábios dele, aquele nome era uma maldição, uma promessa, uma declaração. E ela ouviu isso tudo em alto e bom som."

malu 25/04/2022

Fechou com chave de ouro
Amor sem Medidas é um romance clichê e curtinho, mas tão bem escrito que não consigo apontar grandes defeitos. O Riley foi um dos protagonistas mais fofos que já li, a Lexie teve seus erros, mas também me cativou, e a relação do Riley com o Noah foi de deixar o coração quentinho.
A família Moore são meu mundo inteirinho (quem leu, vai entender) e daria tudo para ter um livro dos outros irmãos.
A verdade é que comecei a trilogia sem muita expectativa por saber que se tratava daqueles romances fofos e previsíveis, mas a autora soube desenvolver tudo tão bem que me apeguei aos personagens e vou morrer de saudades.

Maria 20/04/2022

Amei demais
Da triologia esse com certeza se tornou meu favorito.
Amei os flash-backs deles quando crianças, o Ryle criança é tão fofooo, eu me apaixonei pelo amor deles e também pelo pequeno Noah. É um livro leve e muito gostoso de ler, super recomendooo.

Marcella Cardoso 30/03/2022

O mundo inteirinho para mim
Um verdadeiro encontro de almas, o amor a primeira vista. Lindo livro e mostra que o verdadeiro amor pode vencer e superar qualquer coisa. Mostra também como a depressão é perigosa e pode ser destrutiva.

Otavio113 16/01/2022

Amor sem medidas
Último livro da trilogia desejo proibido da sophie jackson, amor sem medidas conta com a história de vida do Riley (amigo de Carter(livro 1) e Max(livro 2)) desde o seu grande amor da infância até os dias de hoje, esse livro é emocionante com reviravoltas inesperadas, e nos leva a reflexão: " como se mede um amor que parece maior que o mundo?" Será que o amor tudo suporta? Será que amor cura as mais profundas cicatrizes? Descobrimos isso e um pouco mais no decorrer do livro.

Dai Bazilio 31/12/2021

Lindo demais!
Que delícia de leitura! Esse livro é lindo demais! Eu amei toda a série. Os três livros são maravilhosos! Fica até difícil escolher um favorito, todos ganharam meu coração.
Esse terceiro volume fala sobre segundas chances é uma história tão linda, sensível, emocionante, completamente apaixonante!
O livro alterna entre presente e passado e tem o ponto de visto de ambos os protagonistas.
Riley é um amor de pessoa, um fofo, ele já nos ganha nas primeiras páginas. Também gostei muito da Lexie, apesar de achar que ela o fez sofrer muito, mas tentei entender os motivos dela.
Amei ver a relação do Riley com a família dele e rever os protagonistas dos primeiros livros, apesar de aparecem bem pouco.
A escrita é uma delícia e a história me prendeu de tal forma que eu não conseguia parar de ler.

?[?] Só queria dar alguma coisa para mostrar o que você significa para mim.
Riley contraiu os lábios e voltou a olhar o desenho.
- Um planeta?
Lexie fez que não com a cabeça.
- Não, seu bobo. - Lexie ficou mais séria. - O mundo. O mundo inteirinho.?

?- Amo você - disse Lexie, baixinho, mas num tom ardente. - Meus Deus, como eu amo você!
Riley sentiu o fôlego desaparecer dos pulmões, e seus olhos logo ficaram quentes. Pôs os braços de cada lado da cabeça de Lexie, como uma moldura, protegendo algo que era tão precioso para ele.
- Também amo você - murmurou, roçando o nariz pelas têmporas da garota. - Você é o mundo inteirinho para mim, Lex. E sempre vai ser.?

1 | 2 | 3 | 4 | 5