Amor Sem Medidas

Amor Sem Medidas Sophie Jackson

Resenhas - Arqueiro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Kamila 16/01/2018

Amor sem Medidas é o último livro da trilogia de Sophie Jackson e vai contar a história de Riley Moore, que trabalha na oficina mecânica onde é sócio de Max (do livro anterior) e trabalha duro para se manter na honestidade, após passar uns meses na cadeia. Ele mora em Nova York e suas horas vagas são preenchidas com bebidas e sexo. Muito sexo.

Sua vida está nos trilhos, até que recebeu uma ligação de sua mãe, dizendo que o pai tinha sofrido um infarto. Apesar de sua relação com o pai não ser das melhores, ele pega o avião (emprestado por Carter, do primeiro livro) e volta para Traverse City, no estado americano do Michigan. A cidade lhe traz muitas lembranças, todas relacionadas a Lexie Pierce.

Lexie foi sua primeira amiga e seu primeiro amor. Eles se conheciam desde os oito anos, mas por causa de diversas brigas e muita imaturidade, acabaram por se separar. Mas parte de Riley queria muito revê-la, pois ainda não a havia esquecido. Quando os dois se encontraram pela primeira vez, eles meio que pisaram em ovos, pois as mágoas e os bons momentos do passado estavam colidindo em sua mente. Mas, ao ver um certo garotinho, seu mundo vira de ponta cabeça. Ele tinha um filho. Lexie escondeu isso dele e o deixou maluco.

Muitas coisas ainda eram confusas para Riley, como sua relação com seu pai, mas essa novidade tomaria todos os seus pensamentos. O garoto se chamava Noah e era um poço de fofura, com seus quatro anos e sua inteligência afiada. Além disso, Riley estava confuso em relação a Lexie: deveria confiar nela?

Eu já estava com saudades desse universo maravilhoso criado pela Sophie. Enquanto fiquei muito feliz quando a Arqueiro divulgou o lançamento. Esperei a Black Friday e... Devorei esse livro no dia de Natal. Sério, não tem como não amar Riley Moore. Ele é uma pessoa do bem, apesar de ter passado uma temporada na cadeia. Pensa sempre no bem de todos e se dá super bem com sua mãe e seus três irmãos (todos homens).

A escrita dela é super gostosa e, por ter conteúdo erótico, algumas pessoas podem se incomodar com isso – eu não, pelo contrário, queria ter um Riley pra mim. É muito interessante ver como o amor de Riley por Lexie vem desde a infância, me faz acreditar que, às vezes, duas pessoas nascem destinadas uma a outra e nada pode destruir isso. O tempo vai passando, os amigos viram namorados e... a imaturidade destrói tudo.

Uma série de fatores fez com que Lexie escondesse a gravidez. Mas o estopim de tudo foi a morte do pai dela, que a fez mergulhar numa forte depressão. A depressão, aliás, foi abordada meio que por cima, não é o foco do livro, mas podemos notar o que essa doença silenciosa faz com uma pessoa. Logo, a autora mostra que a depressão afeta não só a pessoa que a tem, mas todas as pessoas a seu redor.

A relação de Lex com sua família (mãe, irmã e filho) é maravilhosa, eles a reergueram da depressão e fizeram com que ela se esforçasse em melhorar e até abrir uma loja, a joalheria "Com Amor, Você", que tem um sistema de descontos bem interessante: se a cliente (sempre mulher, pelo que entendi) estava em dúvida entre dois produtos (um anel e uma pulseira, por exemplo), Lex encaminhava a pessoa até um espelho e lhe entregava um papel em branco, onde a mulher escreveria uma dedicatória a si mesma. No canto do papel, apenas uma assinatura: “com amor, você”. Se a cliente fosse sincera na mensagem escrita, ganhava 20% de desconto em um dos produtos. Uma boa forma de se autovalorizar e ainda por cima ganhar um desconto.

Então, se você procura uma trilogia já publicada contendo uma linda história, personagens incríveis, crushes literários (tem para todos os gostos, Carter segue sendo meu favorito) e boas doses de humor e sexo, a trilogia Desejo Proibido é para você. Vou sentir falta de todos os personagens, confesso.

site: http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br/2018/01/resenha-amor-sem-medidas-desejo.html

Monique 24/01/2018

Amor sem medidas é o terceiro livro da trilogia Desejo proibido, mas pra quem ainda não leu os livros anteriores e não se importar com uns pequenos spoilers ocasionais, pode ler esse aqui, apesar das histórias serem entrelaçadas, não são dependentes uma da outra.

"Muita coisa havia sido feita, e muitas palavras foram ditas. Ele tinha aprontado demais, feito péssimas escolhas e magoado aqueles que mais amava."

Riley Moore é um ex-presidiário que cometeu alguns erros ajudando um amigo e por isso acabou sendo preso no passado, mas ele cumpriu sua pena e hoje trabalha em uma oficina e ama seu trabalho, onde é sócio com o amigo, Max. Vive uma vida tranquila e normal, bem, a vida de Riley parecia ok, apesar dos conflitos com o pai que ficou muito decepcionado quando Riley acabou sendo preso, ele seguia sua vida, mas tudo muda quando o pai sofre um ataque cardíaco, e ele larga tudo em New York para voltar a sua cidade natal, Michigan, e estar ao lado da mãe nesse momento e com isso tentar resolver as coisas com o pai, porém, estar em Michigan reabre feridas que nunca cicatrizaram na forma de um amor perdido e um coração partido pela única garota que ele já amou, Lexie Pierce.

É muito difícil esquecer um amor tão poderoso que nasceu de uma amizade muito bonita e faz parte de metade de sua vida, e Riley se vê de frente a esse sentimento novamente quando reencontra Lexie, e apesar de todo esse amor, há também muito ressentimento. Tudo vem a tona depois disso, e nós embarcamos nessa trajetória com personagens encantadores e uma linda história de amor e perdão.

"Dentro dele , a raiva e a decepção lutam contra a saudade e a esperança"

Lexie é uma personagem ótima, forte e cheia de personalidade e atitude desde novinha. Ela acabou tomando algumas decisões erradas que prejudicou a si mesma e ao homem que ela mais amava. Porém, independente de qualquer coisas e dos erros que ela cometeu, ela é uma personagem que gostei demais, que sofreu muito, mas superou as dificuldades que enfrentou ao longo da vida, e uma das características que mais gostei sobre Lexie, é que ela não esconde o que sente, ela não tem medo de expressar seus sentimentos. Agora, Riley... Me encantei por ele, é muito fácil se apaixonar por esse homem, ele é um personagem e tanto, lindo, sexy e bondoso e dono de um coração maravilhoso.

Os personagens secundários embelezam esse livro, a família de Riley esteve muito presente na trama, gostei muito da mãe dele, Joan, ela é muito querida, e seus 3 irmãos tão lindos quanto Riley, foi um amor a parte ver o quanto eles são unidos e leais, o pai, Park, foi durão e distante praticamente durante todo o livro, mas deu o braço a torcer no final das contas, Carter e Kat do primeiro livro e Max e Grace do segundo fizeram pequenas aparições e foi muito legal revê-los.

Amor sem Medidas é narrado em terceira pessoa, com flahsbacks do passado de Riley e Lexie, que foram partes muito especiais pra mim, vê-los crescer e entender como foi construido o amor entre eles foi incrível. A escrita da Sophie Jackson é muito envolvente, ela conseguiu transmitir os sentimentos dos personagens e me deixou agarrada ao livro, e ler a última palavra e ver aquele ponto final me deixou com saudade imediatamente. Uma confissão, eu não gosto de livros em terceira pessoa, eu tenho dificuldade em sentir os personagens e me envolver na história, são poucos os livros que realmente gostei em terceira pessoa, e felizmente, posso dizer que apesar de não gostar, a autora escreve tão bem e com leveza, que a leitura fluiu que eu nem percebi e esqueci o meu bloqueio com esse estilo de narrativa. A capa segue o padrão dos livros anteriores e gostei dela, a diagramação está simples, com páginas amareladas, fonte e tamanho ótimas para a leitura.

"– Não posso esquecer o que sinto por você, da mesma forma que não posso decidir para de respirar. E olha que eu tentei. Acredite. Por anos e anos. Mas não dá."

Amei ter dado uma chance a esse livro, pois, por algum motivo bobo ou sei lá o quê, pensei que não fosse ler essa trilogia completa, eu me sentia satisfeita apenas com o primeiro livro, e então li o conto, Eternamente Você e depois li o segundo livro, Paixão Libertadora, e agora estou aqui contando minha experiência com o terceiro livro, e foi somente em Amor sem Medidas que me emocionei mais, derramei até algumas lágrimas em uma cena especifica e suspirei apaixonada muito mais que nos anteriores, é o livro mais especial dos três pra mim.

Por fim, essa obra é mais do que um simples romance, a autora se preocupou em falar sobre família, amizade, perdão, segundas chances e o amor sem medidas como diz o titulo, foi tocante e emocionante, é um livro recheado de cenas lindas que aquece o coração.

"Você é o mundo inteirinho para mim."

E é claro que recomendo, leiam!

site: http://www.meninadabahia.com.br/2017/12/resenha-amor-sem-limites-sophie-jackson.html

Leituras e Delírios 31/01/2018

Amor Sem Medidas nos conta a história de Riley Moore, amigo de Carter e Max, protagonistas dos outros dois livros da série; e Lexie, sua amiga de infância.

Os dois se conhecem desde pequenos, melhores amigos inseparáveis e, conforme foram crescendo, a amizade se tornou algo mais e eles começaram a namorar. Sempre fizeram planos juntos, deveriam fazer faculdade em Nova York para então construírem uma vida juntos. Mas uma tragédia faz com que Lexie tenha que mudar todos os seus planos. Após a morte do pai, a garota precisa ficar com sua mãe e, diante de uma visão de futuro nada favorável, acaba caindo na depressão. Sem saber como lidar com os sentimentos negativos, a mocinha toma uma decisão que parte o coração dos dois.

Riley então, frequenta a faculdade, já sabendo que seu futuro estava definido, ele assumiria os negócios da família na oficina do pai. Más escolhas o fazem ser preso e condenado a pagar pena na penitenciária de Arthur Kill, um lugar já bem conhecido pelos leitores da série. Além disso, a relação de Riley e seu pai é abalada pela falta de confiança e decepção, fazendo com que o mesmo se afaste da oficina da família e passe a administrar a oficina de Max, que estava na clínica de reabilitação.

Após um bom tempo sem visitar a família, ele precisa voltar à cidade onde cresceu, e a ansiedade em ver Lexie embrulha seu estômago, suas lembranças das visitas anteriores não são nada boas, as palavras que disseram um ao outro, ainda machucam. O reencontro é inevitável e todo sentimento que haviam guardado, retorna. A princípio, Lexie tenta impor uma distância, pois guarda um segredo a sete chaves.

Resenha completa no blog!

site: http://www.leiturasedelirios.com.br/2017/11/amor-sem-medidas-sophie-jackson.html

Bruna 09/02/2018

Uma história para realmente acreditar no amor
Amor sem Medidas, terceiro livro da série Desejo Proibido escrita por Sophie Jackson e publicado pela Editora Arqueiro, é uma obra que vem para trazer uma trama complexa e apaixonante sobre encontros e recomeços em meio a muito romance. Tratando acerca da história de Riley, dessa vez, o leitor é levado a se aventurar e descobrir mais sobre a vida de um dos personagens desse grupo de amigos tão apaixonantes. Simples e repleto de paixões arrebatadoras, essa é uma obra feita para tocar os corações da forma mais profunda possível através de personagens cativantes e desenrolares inusitados. Confiram:

“Nos lábios dele, aquele nome era uma maldição, uma promessa, uma declaração. E ela ouviu tudo em alto e bom som.”

Riley Moore é um homem que se mostra o desejo de toda mulher: inteligente, simpático e completamente sedutor ele nunca teve dificuldade em encontrar companhia para esquentar sua cama. Sendo sempre sincero, as mulheres que conquista sabem que não devem esperar nada além dele além de muito prazer e definitivamente não devem esperar por compromisso. No entanto, o que poucos sabem é que ele possui um coração que já foi muito machucado por um amor adolescente, mas que até hoje se faz presente em lembranças, motivo pelo qual ele anda sempre a buscar viver sua vida de forma simples e principalmente sem as complicações que vem com o amor - ainda mais tendo que lidar com as consequências de um erro do passado que o fez ter sido condenado e preso.

“Claro que o sentimento era mútuo. Caramba! Ele nunca desejou uma mulher mais do que ela. Lexie tinha estabelecido um padrão elevado demais, e ninguém tinha chegado nem perto disso.”

Tendo cumprido sua pena, ele agora se encontra vivendo em Nova York e trabalhando de forma honesta ao lado de seu amigo Max na oficina em que possuem. No entanto, quando ele achava que as coisas estavam começando a se acertar, Riley se vê de frente com a notícia de que seu pai se encontra em um estado critico após sofrer um infarto. Ainda que sua relação com o seu pai não seja das melhores desde que ele foi preso, ele não hesite em voltar para Michigan para ficar ao lado de sua família - ainda que não colocasse os pés em sua cidade natal há cinco anos.

“Era estranho como a vida podia seguir com tanta calma, com tanta perfeição... até tudo mudar de repente, bastando alguém dizer umas poucas palavras (...)”

No entanto, voltar para Michigan não parece ser tão fácil quanto ele pensava. Tendo que lidar com as memórias do passado, principalmente acerca daquela com quem viveu os melhores momentos de sua infância e juventude, Riley se vê sendo obrigado a reviver sentimentos há muito tempo adormecidos - principalmente ao se deparar com Lexie, a grande dona de seu coração. Mesmo longe de estar preparado, ele não hesita em ir atrás encontrá-la, mas com as lembranças da última vez que se encontraram (e que não acabaram bem) ele não tem certeza do que poderá encontrar. Mas quando ele se vê descobrindo acerca de um grande segredo que Lex guarda dele, ele se vê divido entre amor, a raiva e a decepção... com a confiança abalada, eles terão que se esforçar para recomeçar e consertar os erros do passado, mas será que eles conseguirão superar mais esse baque da vida? Ou eles terão que aprender a deixar o passado apenas no passado encontrando uma nova forma de conviver? Em meio a muita dor, sofrimento e recomeços, iremos acompanhar esses dois jovens que já foram muito machucados, mas que ainda insistem em ir atrás do final feliz, mas será que eles irão conseguir?

“– Não posso esquecer o que sinto por você, da mesma forma que não posso decidir para de respirar. E olha que eu tentei. Acredite. Por anos e anos. Mas não dá.”

Amor sem Medidas, o terceiro e último da série Desejo Proibido, é uma obra que se mostra simples e ao mesmo tempo coesa com as tramas anteriores, sem ganhar destaque negativamente ao apresentar um enredo interessante e repleto de reviravoltas e personagens intensos e cheios de química. Longe de ser o melhor da coleção, mas propiciando momentos agradáveis para o leitor que se vê envolvido nos encontros e desencontros desses protagonistas, Sophie Jackson soube escrever uma história que acalenta o coração e deixa o leitor satisfeito do início ao fim. Mostrando a força do amor, somos levados a refletir até que ponto se é cedo demais para encontrar o verdadeiro amor e até onde se é capaz de ir para mantê-lo. Real e bonito, esse é um enredo que está longe de ser perfeito, mas encanta com sua imperfeição.

Riley é um protagonista que se mostra muito menos do que realmente é. Sendo um homem de família, extremamente inteligente, dono de um coração maior do que demonstra ele é alguém responsável - ainda que tenha cometido erros -, consciente das suas ações e que não hesite em tentar consertar as coisas que se encontram erradas, além de superar os obstáculos que podem vir a aparecer em seu caminho. Mesmo longe de ser perfeito, ele é alguém que não teme o desconhecido e não tem medo de se arriscar mesmo que isso possa resultar em um coração partido. Muito bem construído, ele é um protagonista que encanta ao se mostrar um homem de fibra criando empatia no leitor ainda que não seja o exemplo ideal.

Por outro lado, Lexie é uma mulher que surpreende ao demonstrar garra, que não se ressente de abrir mão de seus sonhos em prol daqueles que ama, que erra e sente medo como qualquer pessoa. Tendo errado muito na vida ela é alguém que já se viu muito machucada, mas que ainda sim insiste em recomeçar e ir atrás daquilo que deseja e ama. Desconfiada, ela é alguém que se mostra fechada para todos de fora de seu círculo, mas que apresenta um coração bondoso, uma personalidade doce capaz de perdoar e um desejo de fazer o bem pra todos. Simples e extremamente real, facilmente nos identificamos com seu sofrimento e torcemos por sua felicidade.

Intercalando presente e passado, somos levados a acompanhar através de uma narrativa envolvente e fluida a história desses personagens que tinham tudo para terem seu final feliz, mas que acabam por verem seus destinos bagunçados em uma das muitas voltas da vida. Extremamente real, essa é uma história que não se perde em meio a narrativa e se mostra tocante e extremamente emocionante. Simples, mas tocante, essa é uma obra que arrebata os corações de seus leitores em uma história profunda e impactante.

A edição feita pela Arqueiro mais uma vez se mostra ideal, se encaixando de forma completa com suas sutilezas tanto a trama quanto aos seus volumes anteriores. Mantendo padrões, ela está longe de poder ser considerada única ou inovadora na série, o que acaba por ser perfeita visto que cada uma se equivale a outra se mostrando parecidas e ao mesmo tempo completos opostos. Com folhas de qualidade e no padrão amarelado ideal para a leitura, esse é um livro que não apresenta erros aparentando uma boa revisão além de uma diagramação que encanta na simplicidade com o toque certo. Atrativa, essa é aquela obra que agrega cor a estante junto a um enredo de qualidade, ideal para todos os apaixonados por leitura!

Muito bem escrito, Amor Sem Medidas é mais uma obra de Sophie Jackson que traz em seu enredo importantes lições sobre amor e amizade, mas principalmente sobre segunda chances. Com seus personagens imperfeitos, a autora nos leva a aprender mais sobre escolhas e sobre perdão de forma profunda e intensa através de situações inusitadas e romances arrebatadores. Simples e ao mesmo tempo completa, essa não é uma obra a ser esquecida ou deixada de lado; levando o leitor em um constante mix de sensações, somos completamente arrebatados por sentimentos que jamais imaginávamos e surpreendidos pelas reviravoltas da vida que jamais imaginaríamos.

Repleta de ousadia, Sophie não hesita em pegar elementos clichês e transformá-los em um enredo repleto de imprevisibilidade e emoção. Abordando temas sérios de forma real e crível, ela cria histórias que vão muito além de meras palavras para divertir ou proporcionar momentos agradáveis. Com reflexões profundas, aprendemos a nos colocar no lugar do outro de forma a entendermos antes de utilizarmos pré-julgamos visto que até mesmo pessoas boas podem cometer erros. Intenso, essa é uma obra para todos os apaixonados por histórias profundas e transformadoras - com uma dose ideal de romance e realidade. Recomendo!

Um beijo

site: www.brookebells.com

Amiga Leitora 07/03/2018

Blog Amiga da Leitora
Riley Moore cresceu em uma família grande e amorosa, mas uma decisão equivocada, fez com que ele fosse preso e isso abalou o relacionamento de Riley com seu pai. Durante anos, ele e o pai mantiveram uma relação onde ambos apenas se toleravam pelo bem da família. Quando o pai, no entanto, sofre um segundo ataque cardíaco e é internado as presas em estado critico, Riley resolve voltar para sua cidade natal a fim de concertar as coisas e provar ao pai que ele merece perdão por tudo o que fez no passado.

A volta pra casa se mostra um desafio ainda maior quando Riley cruza com Lexie, seu primeiro e único amor. Riley tinha apenas oito anos quando viu pela primeira vez Lexie, mas mesmo ainda muito novo, ele soube que a menina loira de maria-chiquinhas tinha algo especial. Primeiro veio a amizade, e em seguida um sentimento mais forte. Eles se apaixonaram e fizeram planos para o futuro, porém o destino fez planos contrários ao deles e tudo desmoronou, e mesmo que o amor entre eles ainda fosse incrivelmente forte, os dois logo perceberam que ter um relacionamento era algo que não funcionava com eles.

Mesmo morando em Nova York, e sabendo que as coisas entre ele e Lexie não funcionavam bem, todas as vezes que Riley voltava para a casa dos pais, Lexie e ele acabavam caindo na zona de conforto chamada 'sexo sem compromisso'. No entanto, no ultimo encontro deles, cinco anos antes, ele teve certeza que os dois não voltariam a se ver, principalmente depois da mãe de Riley contar ao filho que Lexie e sua família haviam se mudado de Michigan. Por isso, trombar com a irmã de Lexie na cidade, é uma surpresa para Riley.

As surpresas não param por ai, pois mesmo sabendo que o relacionamento com Lexie é problemático, Riley resolve ir atrás dela. E é em um visita inocente a loja de Lexie, que ele descobre que ela agora tem um filho. Não demora muito para Riley notar as semelhanças entre ele e o filho de Lexie, e fazer as contas descobrindo assim que o filho é dele.

Em meio ao choque de descobrir que agora é pai, Riley precisará lidar com seus sentimentos por Lexie, uma vez que agora eles não podem mais cair na velha rotina do sexo sem compromisso, pois a vida de uma criança, a vida do filho deles, também faz parte da equação. Como se isso não fosse suficiente, ele precisará descobrir se está disposto ou não a perdoar Lexie que escondeu durante anos a verdade sobre Noah, o filho deles.

Deliberando todos os prós e contras dessa situação, Riley e Lexie irão chegar a um veredito se vale a pena ou não dar mais uma chance ao amor dos dois.

'Amor sem Medidas' faz parte de uma trilogia da autora Sophie Jackson, mas os livros são independentes, uma vez que cada um dos livros vai focar na história de um casal diferente, e isso foi ótimo pois eu não li 'Paixão Libertadora', que é o segundo livro, e mesmo assim consegui ler 'Amor sem Medidas' sem problema algum.

Mais uma vez a autora usou a estrategia de narrar a história sob o ponto de vista de ambos os personagens, e eu particularmente amo isso, porque acho que da a oportunidade da gente conhecer melhor as personagens, e também permite que o nosso envolvimento com a história enquanto leitor seja maior.

Outro ponto que eu gostei também, são os flashbacks que temos ao longo do livro. Pois assim nós leitores temos a oportunidade de explorar mais o relacionamento das personagens desde o inicio, e ver como tudo chegou ao ponto que chegou.

Sophie Jackson tem um controle muito bacana da história, e escreve de uma forma muito envolvente, eu confesso que li o livro super rápido, levou só um dia e meio, e mesmo assim por que tive que largar o livro, mas minha vontade era ler direto, sem parar.

Não sei se 'Amor sem Medidas' se encaixa totalmente na categoria de New Adult, mas o livro parece muito com NA, então, eu super recomendo a leitura desse livro para todos os apaixonados por NA, acredito que a chance de vocês gostarem dele é bem grande.

* ESCRITO POR ANA LUISA CANEDO, COLUNISTA DO BLOG AMIGA DA LEITORA.

site: http://www.amigadaleitora.com/2018/02/resenha-amor-sem-medidas-editoraarqueiro.html

Crika || @pitacosliterarios 17/03/2018

Fechando a série com chave de ouro
Amor sem Medidas fecha com chave de ouro a trilogia Desejo Proibido e traz a história de Riley Moore, ex-presidiário que trabalha duro para se manter em Nova York.

Após umas escolhas erradas, Riley sabe que decepcionou algumas pessoas e precisa reconquistar suas confianças, principalmente de seu pai, com quem não fala há um bom tempo. Atualmente, Riley trabalha numa oficina com seu amigo Max e leva uma vida amorosa descompromissada. Tudo ia bem até o momento em que recebe um telefonema de sua mãe informando que o pai sofreu um ataque cardíaco e está internado em estado grave.

Sem pensar duas vezes, Riley volta a Michigan, sua terra natal, pra ficar com a família e tentar resolver os problemas com o pai, antes que seja tarde demais. Porém, quem também mora lá é Lexie Pierce, a responsável por quebrar seu coração há anos atrás.

É claro que eles se encontram e as lembranças vêm à tona. Riley e Lexie cresceram juntos e eram melhores amigos desde pequenos. Com o passar do tempo, eles se apaixonaram e tiveram um lindo relacionamento. Mas, como nem tudo são flores, alguns acontecimentos afastaram o casal.

Hoje, anos depois, eles estão ali, na mesma cidade onde tudo aconteceu. E quando chega a hora da gente torcer pra eles se acertarem porque os sentimentos estão ali, à flor da pele, vem a bomba. Lexie guarda um grande segredo daquela época, o que coloca à prova os sentimentos de Riley. Agora, ele vai precisar trabalhar a confiança em Lexie outra vez. Será que o amor deles vai resistir a mais essa provação?

"Ela era tudo de que precisava, tudo que poderia desejar."

E foi uma delícia acompanhar essa forte conexão entre eles, cheia de emoções. Mas a leitura vai além do romance e também fala sobre amizade, família, perdão e recomeço. Acima de tudo, fala sobre o amor verdadeiro, sem medidas.

"Você é o mundo inteirinho para mim. E sempre vai ser."

site: https://www.instagram.com/p/BeTxlwZn4CR/?taken-by=pitacosliterarios

Ju Zanotti 27/12/2017

este é com certeza o livro que mais gostei dessa série, a autora não apela para o lado sexual do relacionamento e a história de Lex e Riley é definitivamente a mais consistente da trilogia Desejo proibido. Fiquei apaixonada pela relação de ambos e os personagens são muito bem construídos, assim como a trama. E graças a deus que Lex não é de ficar choramingando pelos cantos, por mais mocinha assim por favor!

Ani 24/03/2018

Terceiro e último livro da trilogia, Amor sem Limites traz a história de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha na oficina com seu amigo Max O’hare. Aliás, é ele quem toma conta de tudo enquanto Max está tentando arrumar sua vida.
Ele segue sua vida tentando esquecer seu grande amor se “divertindo” com outros romances rápidos e tá tudo bem para ele. Estava tudo muito bem, até que sua mãe avisa que seu pai sofreu um ataque cardíaco e estava internado em estado grave.

No mesmo momento, ele larga tudo e volta para sua cidade natal para ficar com sua mãe e tentar resolver os problemas com os pais.
O que ele não esperava era encontrar o seu grande amor, Lexie Pierce. Mesmo depois de anos, ele não se sentia preparado para falar com Lex depois de tanto tempo.
Sophie Jackson teve um cuidado muito importante em escrever essa história, pois entre os capítulos há um flashback que nos mostra o que realmente aconteceu entre Riley e Lexie. E isso é importante para que possamos entender as escolhas do personagem. Diferente dos dois primeiros, essa não é uma história tão sensual, as partes mais quentes acontecem poucas vezes, mas são bastante intensas o que é bacana. Acho que esse foi o livro mais dramático e direto dos três, sem muita enrolação nós conhecemos mais afundo cada um dos personagens e o que os motivaram para chegar até onde chegaram.

Não tenho muitas palavras para falar sobre Riley a não ser que: eu o amei demais! Ele é um pouco safado, mas é carinhoso e dedicado, o que é admirável demais. Agora Lex me irritou um pouco, achei suas atitudes dramáticas demais, parecia que ela forçava para que as pessoas sentissem pena pelo o que ela passou.
Nesse volume Max e Carter tem poucas aparições, eu achava que no final teria aquele super encontro entre os amigos, mas não. Cada história se fechou em seus livros e aparecem bem menos nos seus anteriores.

Amor Sem Medidas foi um bom fechamento para essa trilogia, a escrita de Sophie foi melhorando a cada volume, ela teve cuidado para evoluir os personagens e a cada história podemos perceber que ela foi aprendendo a parar de “encher linguiça” e começou a ir direto ao ponto. Algo admirável.
Eu espero de coração ler mais obras dela, sua escrita é envolvente e leve, daquelas que você nem vê a hora passar. O legal dessa série é que pode ser lida fora da ordem, claro que um detalhe ou outro será descrito, mas nada que estrague a experiência. E caso a pessoa querer ler um só dos três terá três finais fechadinhos sem pontas.
Em suma, Amor Sem Medidas é um livro recheado de drama e problemas com uma pegada sexy que nos faz esquecer dos problemas. Leitura aconselhada.

site: http://www.entrechocolatesemusicas.com/2017/11/amor-sem-medidas-sophie-jackson.html

Taty Assis 17/04/2018

E chegamos ao fim de mais uma trilogia incrível....

Eles tinham todo o futuro pela frente, nus e ofegantes em meio ao clima de verão, bem colados um ao outro, e nem imaginavam que, apesar de todas aquelas promessas, a vida tinha outros planos para os dois.

Na adolescência Riley acabou sendo preso, e isso acabou por afastar seu pai, já que o mesmo não conseguia perdoar o filho pelo o ocorrido. Após ter sido cumprido sua pena, Riley acaba se tornando amigo de Max (Paixão Libertadora), e começa a ajudá-lo na oficina.

Riley faz o possível para evitar ir para casa e ter um confronto com seu pai, mas o mesmo acaba indo em estado grave para o hospital e Riley acaba retornando.

Se engana quem pensa que o único problema em retornar a Michigan são os conflitos com o pai, Riley teve um passado ali marcado por Lexie.

Lexie e Riley se conheceram quando ainda eram crianças, e de melhores amigos acabaram se tornando algo mais. Eles faziam planos juntos, mas quando Lexie perde seu pai de uma forma repentina, tudo começa a dar errado para os dois e, infelizmente, eles acabam se separando. Mas é claro que havia recaídas sempre que se encontravam, e da última vez – anos atrás – não foi diferente, tanto é que acabou acontecendo algo que poderia separá-los para sempre ou uni-los novamente, já que Lexie decidiu não mencionar nada.

Riley sempre foi apaixonado por Lexie, e mesmo depois de tanto tempo sem se verem, seus sentimentos por ela não mudaram, mas aconteceu tantas coisas que talvez nem o maior amor do mundo pudesse fazer com que ficassem juntos.

– Talvez seja até bom que a situação agora seja outra – disse ele. – Talvez querer que tudo ficasse do mesmo jeito tenha sido exatamente o nosso maior erro, tantas vezes antes.

Acho que o que mais gostei dos livros de Sophie Jackson é que ela foi capaz de criar personagens reais, que erraram, assumiram seus erros e pagaram por eles. Definitivamente não sei dizer qual livro foi o melhor, já que cada um tem sua essência.

Em Amor Sem Medidas a autora mescla passado e presente do personagens, então não descobrimos logo de cara o que aconteceu para que Riley e Lexie se separassem e parassem de se falar.

Riley fez uma má escolha e acabou por mudar o rumo da sua vida, que, até então, estava toda planejada. Ele iria estudar e quando se formasse ajudaria seu pai com os negócios da família, e é claro, teria uma vida ao lado de Lexie. Mas a gente sabe que a vida nem sempre é da forma como imaginamos....

Lexie também tinha planos para sua vida, e Riley fazia parte de todos eles, mas, após a morte de seu pai, ela acabou ficando instável e isso acabou afetando seu relacionamento. Confesso que Lexie me deixou um pouco irritada com tudo o que ela escondeu de Riley, mas suas atitudes não são difíceis de serem compreendidas. O medo, a indecisão... fazem isso com as pessoas.

Narrado em terceira pessoa e com uma escrita instigante, é impossível deixar o livro de lado.
A autora criou uma história incrível! Adorei! E preciso confessar que o Riley ganhou o meu coração rs.

Um livro sobre erros, recomeços, família, perdão e amizades.

Trilogia mais do que recomendada.

site: http://www.aculpaedosleitores.com.br/2018/04/resenha-amor-sem-medidas.html

Joi | @estantediagonal 25/04/2018

Se houver mais livros dela por aqui, eu terei o maior prazer em ler!
Desde que conclui Paixão Libertadora, eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu me encontraria com Riley Moore novamente. Um cara que desde a última história, já mostrava sinais de uma personalidade moldada por uma grande perda. Em seu livro, descobriremos os detalhes de sua vida, seus acertos, seus erros e a forma que tenta se reerguer novamente como um ex-presidiário. Agora ele trabalha duro na oficina em que é sócio com Max. Porém, a rotina tranquila acaba mudando após um telefonema de sua mãe e as notícias não são das melhores. Seu pai, está internado após sofrer o segundo ataque cardíaco.

Riley e seus irmãos se veem obrigados a retornar a casa dos pais para oferecer todo o suporte necessário, entretanto, desde que saíra da prisão, Riley tem adiado este encontro por cinco anos e o medo de perder o pai sem ter a chance de se acertarem antes, faz desse retorno ainda mais difícil. Seu retorno a Michigan também trará de volta a vida de Riley a presença de Lexie Pierce, seu amor desde a infância, única mulher capaz de mexer com todas suas estruturas e que acabou estilhaçando seu coração em milhões de pedaços.

A presença de Lexie, faz com que as memórias do relacionamento passado retornem com tudo, despertando novamente todo o desejo, que, no final das contas, nunca esteve adormecido. Porém, os encontros inesperados com Lexie, acabam revelando um segredo que ela vem guardando há muito tempo, mas que pode mudar a vida de ambos para sempre.

Histórias onde o relacionamento é prejudicado, unicamente, por mal-entendidos e falta de diálogo raramente me cativam. Talvez eu enxergue questões conjugais de forma diferente hoje mais velha, mas a questão é que nunca engoli problemáticas sérias, inteiramente causadas pela falta ou excesso de qualquer um dos desses fatores. Porém, quando a história é bem contada e a autora consegue trabalhar todo o contexto de forma plausível e compreensível, tudo acaba sendo mais verdadeiro.

Foi uma alegria imensa me identificar e compreender cada dor, perda e sofrimento que a relação de Riley e Lexie passou quando jovens, e mesmo sabendo que muito da história de ambos pode ter se intensificado devido à pouca idade de ambos, acompanhar a forma como eles encontraram para se retificarem, amadurecerem e reconquistarem a confiança um do outro foi realmente muito gostoso de acompanhar.

a relação de ambos, é fácil compreender seus medos, suas inseguranças e acima de tudo, compreender que nada na vida é tão óbvio. Nem toda decisão é a mais sensata, a mais acertada ou a mais justa. A sorte é que na mesma proporção, somos capazes de nos redimir, agarrar as segundas oportunidades e todas as reviravoltas que a vida dá. Acredito que é exatamente disso que a história fala. Sobre segundas chances e perdão.

Assim como eu adorei Paixão Libertadora, amei ainda mais Amor Sem Medidas. Sophie Jackson nos apresenta casais reais, palpáveis e com problemáticas bastante próximas de nossas vidas. É por isso que suas histórias são tão apaixonantes. A autora trabalha questões pouco vistas em romances, como o preconceito contra ex-drogados, ex-detentos e todas as dificuldades que acompanham estes tipos de indivíduos. Boas pessoas podem cometer erros, só este diferencial já faz com que eu reflita sobre e recomende ainda mais esta série.

> Confere a resenha completa que fiz de Amor Sem Medidas lá no ED!

site: http://www.estantediagonal.com.br/2018/01/resenha-amor-sem-medidas.html

Beta Oliveira 24/12/2017

Uma história sobre amor, perda, reencontro, recomeço, recuperar a confiança, acertar a conta com o passado para tirar um peso enorme do presente. Sobre famílias, sobre irmãos, sobre laços maiores que sentimentos. Sobre recomeçar após errar e não deixar isso se tornar um peso que impeça de seguir em frente. Não posso reclamar. Este se tornou o meu livro favorito da trilogia.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2017/12/cap-1417-amor-sem-medidas-sophie-jackson.html

Paraíso das Ideias 24/12/2017

Um romance delicioso
E
depois de uma espera sofrida, enfim chegou a hora de conhecer a história de Riley Moore. Se você não leu os outros dois, pode se aventurar, mas pode pegar spoiler dos anteriores, e se você leu, se lembra daquele rapaz grande e simpático para quem a Kate dava aula no presídio? O mesmo que acabou se tornando amigo de Carter e Max e depois sócio na oficina? Pois é, chegou a hora de desvendar os segredos desse coração.

Riley é o cara, um amigo leal e companheiro, e tão leal que acabou se metendo em uma grande enrascada por causa disso, ele foi pego guardando peças roubadas em sua oficina e por isso foi preso, ele se arrependeu, pagou sua pena e graças a isso entrou para o trio sensação da série kkk, mas ainda que se sinta limpo, existe muito ainda para percorrer.

“ Tinha rompido todos aqueles laços e sabia como seria difícil reconstruí-los. Muita coisa havia sido feitas ,e muitas palavras foram ditas. Ele tinha aprontado demais, feito péssimas escolhas e magoado aqueles que mais amava.”

Começamos o livro com Riley recebendo a noticia de que seu pai teve um infarto, na verdade, o segundo, e nessa hora ele e Tate partem em disparada para Michigan sua cidade natal para dar apoio a mãe e ficar ao lado do pai, mas desde que Riley foi preso, sua relação com o pai não é a mesma, ela sabe que o decepcionou, mas por mais que se lamente não sabe como reverter o processo e adquirir a admiração e o afeto do pai de volta.

Se não bastasse todo esse dilema pessoal, Riley ainda vai ter que lidar com o amor da sua infância, aquele que dominou seu coração por tantos anos e que por tantas vezes o fez sofrer. Alexie pode parecer aos olhos de Riley a mesma garota que ele sempre amou, mas ela esta mudada, esta madura, curada e disposta a concertar seus erros e ter seu amor de volta.

Amor sem Medidas é um livro intenso que fala de amor, não só entre homem e mulher, mas o amor da família, e acima de tudo fala sobre perdão, uma fórmula da autora que faz sucesso e cativa os corações, e quem leu os anteriores sabe do que estou falando, por mais que sejam romances, seus livros são sempre inspiradores e didáticos quando o tema é a vida.

“— Não posso esquecer o que sinto por você, da mesma forma que não posso decidir parar de respirar. E olhe que eu tentei. Acredite. Por anos e anos. Mas não dá.”

E claro que com esse não ia ser diferente, Riley assim como os outros dois rapazes é personagem apaixonante, forte, sensível e com suas feridas abertas, ser preso fez com que o rapaz perdesse a relação que tinha com o pai, e apesar de se esforçar muito para recuperar isso o velho é duro na queda. A familia de Riley é maravilhosa, e confesso que ficaria feliz se autora resolvesse contar as histórias desses três irmãos que demonstram bem o sentido das palavras união e família!

Com uma pegada erótica e sentimental, Sophia nos apresenta a história do seu personagem mais discreto, afinal, mesmo sendo amigo dos meninos, ele sempre ficou em segundo nos outros livros, mas enfim chegou sua hora de contar a história.

O amor que Riley e Alex sentem um pelo outro é intenso, forte o suficiente para sobreviver por 20 anos, mesmo entre as idas e vindas, causadas pelo tempo e em sua maioria pela falta de comunicação, mas finalmente chegou a hora de se acertar, e pode ter certeza que você irá se emocionar com mais esse romance.

Sophia tem uma possui uma forma de escrever penetrante, ela envolve o leitor na trama de tal maneira que se torna impossível parar de ler, a vontade de chegar ao fim é ao mesmo tempo inebriante e arrasadora, aquele tipo de livro que te deixa órfã quando acaba.

A narrativa é feita em terceira pessoa e vai intercalando entre passado e futuro, nos mostrando todo o caminho que trouxe o casal até aqui.

Com uma capa linda, que combina perfeitamente com as duas anteriores, a arqueiro mais uma vez arrasa na sua edição, entregando ao leitor um livro não só bonito, mas impecável em sua diagramação e revisão.

Para pessoas que curtem romances inspiradores e com dilemas reais, super indico essa trilogia arrasadora e apaixonante. Só esperar ansiosa pela próxima obra da autora, e que não demore muito para que Sophia me encante e me ensine mais uma vez com mais um romance marcante.

site: https://paraisodasideas.blogspot.com.br

Liachristo 24/12/2017

Interessante, fluida e apaixonante!
Amor sem Medidas, é o terceiro e último livro da Trilogia Desejo Proibido. Tem 288 páginas e a história nos é contada sob o ponto de vista dos protagonistas, o que eu gosto bastante. A autora intercalou o passado e o presente de forma primorosa. Conforme os dois livros anteriores, Amor sem Medidas me agradou muito. Para conferir as resenhas anteriores, clique nos títulos dos livros.

DESEJO PROIBIDO - PAIXÃO LIBERTADORA

Este livro foi mais uma das gostosas surpresas que tive este ano. Uma história bem escrita, viciante e com personagens carismáticos, que mexem com nossa imaginação e nossos sentimentos. Aliás nestes últimos meses do ano fui agraciada com histórias diferentes, surpreendentes e maravilhosas. E Amor sem Medidas com certeza foi uma delas.

O passado de Riley foi insinuado nos livros anteriores da série, e sabemos que ele já teve um grande amor, mas que algo deu errado e ele nunca se recuperou - escolhendo se perder em conexões sem sentido em vez de encontrar algo maior com outra pessoa.

"Ele tinha 8 anos quando a viu pela primeira vez.
Encantado, ficou parado com a bicicleta entre as pernas, vendo a família tirar caixas de um caminhão de mudanças diante daquela casa na rua da escola. Ela rodopiava no gramado. Quando girava, o cabelo louro - preso em marias-chiquinhas - se lançava pelo ar como as pás da hélice de um helicóptero. Usava um short jeans, sandálias cor-de-rosa e uma camiseta de um rosa ainda mais forte, com o desenho de uarco-íris no peito. A menina saltitava e pulava, cantava e ria sob o sol quente. Não tinha uma preocupação sequer.
E era simplesmente a criatura mais linda que ele já vira." (Pág. 9)
Lexie era a melhor amiga de Riley desde a infância. Com 8 anos de idade, eles desenvolveram uma conexão instantânea, e eles cresceram colados um no outro, a partir deste momento. Sua história é contada em flashbacks, e eu adorava ver como sua amizade foi se desenvolvendo ao longo dos anos de melhores amigos para adolescentes profundamente apaixonados. Eles eram tão perfeitos juntos - felizes, apaixonados e planejando seu futuro, e à medida que a história do seu passado se acumula em sua separação dolorosa, no momento atual, Riley fica em choque quando a vê novamente pela primeira vez em cinco anos.

De uma forma envolvente e muito gostosa fui descobrindo mais e mais sobre a vida de Riley e Lexie e com eles viajei em seus passados para entender melhor as confusões do presente. Eu não costumo gostar muito de história que intercalem passado e presente, pois algumas vezes isto acaba por ser entediante e muitas vezes confuso. Mas, aqui neste livro Sophie Jackson soube trabalhar e dosar muito bem, de maneira que a história ficou fluida, interessante e apaixonante.

Riley é um personagem carismático e que consegue nos transmitir suas emoções de uma forma que me senti conectada a ele desde o seu aparecimento no primeiro livro. Sempre quis saber sobre seu passado e o que o tinha levado até a prisão. Aqui pude entender melhor seu caminho e a maneira como ele teve que aprender a lidar com todas as dificuldades que a vida lhe impôs. Sua má escolha que acabou por levá-lo a cumpri 18 meses de cadeia. Sua relação difícil com o pai, seu amor imenso por Lexie, sua ânsia pela vida, e seu maior desejo, o de ser feliz da maneira como sempre sonhou. Riley é romântico, dedicado, trabalhador, e mesmo tendo lá os seus defeitos, quem não os tem... ele é o tipo de cara com quem você pode contar em qualquer situação. E eu passei o livro todo torcendo por ele.

Lexie sofreu uma perda irreparável no momento mais feliz de sua vida. Estava pronta para cursar a faculdade dos seus sonhos e tinha ao seu lado um cara super apaixonado e que a fazia se sentir especial. Depois desta perda tudo mudou. Lexie não foi pra faculdade, se retraiu, ficou insegura e acabou perdendo o que tinha de mais precioso, Riley. Mesmo assim, aos trancos e barrancos ela teve que ser forte e seguir em frente, pois sua mãe e irmã dependiam dela. Foi corajosa e teve medo em muitas situações. Se deixou vencer pelo medo, algumas vezes e fez algumas escolhas totalmente equivocadas, que lhe causaram muita dor, mas também teve seus acertos, e teve a chance de reconstruir sua vida e ganhar um tesouro precioso.

"Seus olhos se encheram de lágrimas quando ela percebeu que, como uma idiota, esperava alguma resposta dele. Riley nunca ficava calado. Nunca. Tinha sempre algo a dizer, fosse alguma coisa boba, engraçada ou alguma sacanagem. E ela adorava aquilo, aquele jeito tão livre e tão verdadeiro que ele tinha de falar.
Sorriu. Que besteira! Lexie adorava tudo nele." (Pág. 268)
Duas pessoas super apaixonadas, que tinham tudo para ficarem juntas, mas que a vida e seus acontecimentos infelizes, acabaram separando. Tiveram que passar por muito sofrimento, aprendizado e mudanças tanto pessoais quanto familiares, para que enfim pudessem ter o seu final feliz.

Para ler a resenha completa, vá ao Doces Letras

site: http://www.docesletras.com.br

estantedasuh 16/12/2017

Riley conheceu Lexie na infância, desde então eles eram grandes amigos. Na adolescência a amizade virou amor. Ver sua melhor amiga virando sua namorada foi tudo que Riley sempre sonhou, eles cultivavam planos e não viam a hora de se mudarem para Nova York. Riley e Lexie iriam fazer faculdade e depois construir uma família, mas depois que Lexie perdeu o seu pai todos os sonhos ficaram em segundo plano e isso incluía Riley.

Depois de perder o seu grande amor, Riley se viu preso e pegou 18 meses de prisão. Após cumprir a sua pena ele se junta com alguns amigos e montam uma oficina de carros, ele sempre gostou de concertar carros e isso foi o que o salvou de se entregar a depressão e até algo mais grave.

Por causa da sua prisão Riley não tem mais um relacionamento bom com o seu pai, ele nunca o perdoou por ter estragado a sua carreira como administrador. Agora ele se vê ao lado de sua mãe em um hospital e com um grande medo de perder o pai e não conseguir concertar a sua situação com ele.

Voltar para Michigan trouxe seus pesadelos de volta. Ele não sabia mas cruzaria novamente com Lexie e ainda iria descobrir que ela guarda um grande segredo. Será que Riley irá perdoar o seu grande amor? Será que eles poderiam recomeçar e ter um relacionamento saudável?

Amo os livros da Sophie Jackson, ela tem uma leveza e sentimentalismo em todas as histórias que escreve. Os livros dessa série são intensos e nos fazem refletir sobre vários aspectos da vida. Ver como ela foi conduzindo os personagens e como os problemas foram sendo solucionados foi a coisas mais linda.

Riley desde o começo conquistou o meu coração. Apesar do jeito mulherengo, ele sempre demonstrou sentimentos e guardou o seu coração, mesmo sem ter esperanças de voltar para os braços da sua amada. Além de um homem apaixonado, ele é carinhoso, amigo, um bom filho e ótimo irmão. Claro que ele tem os seus defeitos, mas todos puderam ser superados.

Lexie se mostrou uma mulher forte, mas confusa em alguns momentos. As vezes a perda de um ente querido pode fazer com que a nossa mente desabe. Ela lutou contra a depressão, lutou com o medo da perda e teve que aprender com os seus próprios erros. Gostei da forma leve que ela levava a vida e como o amor sempre foi uma parte importante na vida dela.

Rever os personagens dos livros anteriores foi muito bom. Amo histórias de amigos, assim a gente não perde aquele contato com eles, sempre podemos saber o que mais aconteceu nas suas vidas. Parece até que é real e que a amizade existe na nossa realidade.

E o que falar do final. Foi a coisa mais linda, ver os personagens superando os seus medos, colocando o seu amor em primeiro lugar, se abrindo um para o outro foi encantador e admirável.

A edição que a Arqueiro preparou para os seus leitores foi de ótima qualidade. A capa seguiu ao padrão dos dois primeiros livros. A diagramação é simples. As folhas são amareladas. A fonte ótima para leitura. A história é narrada na visão dos personagens principais.

Recomendo esse livro a todos que gostam de histórias com superação, amor, amizade, recomeço e uma dose de drama.

site: http://www.estantedasuh.com.br/2017/11/resenha-amor-sem-medidas-desejo.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5