Amor & Gelato

Amor & Gelato Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Gelato

evie 16/06/2024

Essa leitura não foi um experiência desagradável, mas poderia ter sido bem melhor. desde o início do livro, notei diversas inconsistências na história que me incomodaram um pouco, mas nada que me fez abandonar o progresso. foi um romance muuuuuito rápido (quando digo rápido, é rápido mesmo), coisa que não sou muito fã, até porque, na minha cabeça, é impossível se apaixonar por alguém em 5 dias. sinto que faltou um aprofundamento de todas as personagens. além disso, achei o final super corrido, me deu a sensação de que a autora queria terminar logo.
talvez, se eu não tivesse tido contato com outros livros ou tivesse 13 anos, eu teria gostado mais.

Sophiadb 15/06/2024

?? Sabe, as pessoas vêm para a Itália por vários motivos, mas, quando ficam aqui, é só por dois.
? Quais?
? Amor e gelato.?
Ingride0 15/06/2024minha estante
Gostei bastante desse livro, mas amor e azeitonas eu gostei muito mais.... É muito bom

msouzza 15/06/2024

PERFEITO
Eu li esse livro ano passado quando eu tinha 12 anos, foi o primeiro livro do booktok que eu li e eu amei MUITO. Eu já tinha o sonho de ir para a Itália e depois desse livro a vontade só aumentou. ??

Thaynara 14/06/2024

Amor e Gelato..
Mais um excelente livro pra sair da ressaca literária.
A escrita do livro é super leve, daquele jeito que dá vontade de querer ler mais e mais.
Minha leitura foi muito rápida. Até assustei quando vi que já estava terminando ele, nem tinha notado.
Nada melhor que a Itália como cenário de fundo. Enquanto lia, parece que eu estava em Florença tomando um Gelato.

Achei que faltou um pouco de aprofundada nos personagens, principalmente na Lina. Seria ótimo também saber mais sobre o Ren. Ele é, sem dúvidas, um personagem muito bom.
O triângulo amoroso que se diz ter e bem superficial. Desde o início já dá pra perceber a escolha.

Mas, enfim, acho que tirando isso, ele segue bem a linha que é proposta, e cumpre bem o seu gênero.
Super recomendo

Taialvz 13/06/2024

Romance água com açúcar
Eu adoro livros assim. Quanto mais se lê mais você quer viajar para Itália conhecer o "Amor e Gelato" rs, o livro é perfeito, é bem construido e os diarios são intrigantes, se puder ler recomendo!

Helô 13/06/2024

Amor e Gelato ??
Um livro de romance, fácil de ler, onde aluna vai para a Itália procurar memórias de sua mãe, descobrindo vários segredos, e se apaixonando
??????????-
Amei o livro, um dos meus favoritos, levei umas duas semanas para ler, esse livro é perfeito para os amantes de romance!
?????????-
10/06/2024 20:08 p.m

Jyh 13/06/2024

O livro é muito lindo, o final é bem óbvio, mas mesmo assim apaixonante. A única resalva é que a Lina é uma menina sem ânsia de algo para do seu futuro. Sem paixões e um grande mistério, ela é o quê?

Thay 13/06/2024

Achei a história bem interessante, principalmente por se passar na Itália. Toda a ambientação parece ser incrível. Recebemos um pouquinho de romance, mas o foco é a jornada de Lina e suas aventuras para descobrir sobre o passado da mãe. Acho que tudo foi muito rápido e os personagens poderiam ter sido mais desenvolvidos, mas é uma leitura aconchegante e fofa para passar o tempo e até mesmo te tirar de uma ressaca literária. Recomendo principalmente para adolescentes, tenho certeza que vão gostar!

Clara4284 13/06/2024

Esse é o meu clichê favorito, acho esse livro simplesmente perfeito! A leitura me prendeu bastante e a cada página eu tinha um "surto" diferente kkkkk. Sinceramente, sai apaixonada pela Lina e pelo Ren, simplesmente perfeitos.
Marcos774 13/06/2024minha estante
estava pensando em ler esse livro. Mas detesto triângulo amoroso ou dúvida entre 2 homens. Tem isso ou é focado somente em um par romântico?

Clara4284 16/06/2024minha estante
O livro não chega a ter triângulo amoroso não, é bem interessante, recomendo muito a leitura

Marcos774 16/06/2024minha estante
Acho que não é muito meu estilo, tbm tentei "amor em roma" mas não gostei tbm. Mas gostei muito de "A babá". Acho que vai muito sobre gosto literária msm. Mas obrigado

Joliaskoob13 13/06/2024

O livro é sensacional, pra quem tá começando a ler, eu recomendo muito pq foi meu primeiro livro também. Sei que nem todo mundo gostou, mas opinião é uma coisa relativa, é perfeito principalmente pra leitoras de 11/12 anos por ser levinho e não ter cenas explícitas ??