Amor & Gelato

Amor & Gelato Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Gelato

brucs 23/04/2024

Amor e Gelato
Gostei muito dessa leitura, a princípio achei que seria um romance clichê na Itália, porém vai muito além disso é um livro com romance, mistério, suspense, e achei que até com um pouco de narcisismo da parte de um dos personagens. Foi um livro que me prendeu muito, queria descobri mais a medida que ia lendo, foi uma leitura boa mas não extraordinária. Recomendo esse livro pra quem quer ler algo mais leve, despojado e com um pouquinho de mistério. Inclusive me deu muita vontade de conhecer Florença rs ?

Mells 23/04/2024

AMEIII
Esse livro me prendeu super, agora quero ir à Itália, amei como terminou o livro (dica: saiu o filme sobre o livro, e os dois não tem nada haver, fui com tanta expectativa que me decepcionei, recomendo ler o livro é não assistir o filme)

Isabelbrs 23/04/2024

Mesmo sendo mais um romance clichê como todos os outros, foi o primeiro livro que eu li, então tenho um carinho enorme por elee

IrisGrana 23/04/2024

Amor, fotografia e Florença
Esse livro tem gosto de sessão da tarde, de conforto, de um tipo de amor caloroso
Acompanhar a jornada da Lina é divertido, empolgante e traz aroma de pizza ??

Ana Dias 22/04/2024

Er?
Esperava mais pelo tanto que ele é famoso. Amei o final, bem fofinho como eu queria, mas arrastei para ler, desisti exatas 03 vezes e voltei.

Clara1954 22/04/2024

Não é ruim. Não é bom. Para mim é meio termo. Gosto bastante do final (minha parte favorita do livro, sem dúvidas), mas o decorrer da história é MUITO clichê.
Não é que eu não goste de coisas clichê, mas, para mim, foi clichê até demais.
Talvez eu leia novamente, vai que eu posso acabar mudando de opinião.

kzbs 22/04/2024

Amor e Gelato | Jenna Evans Welch
Oq dizer sobre Amor e Gelato?
Eu simplesmente amei a história, chorei em algumas partes, dei risada em outras e mds q história linda, só leiam pfvr!
Eu tava com uma ressaca e resolvi ler esse livro e se não fosse uns problemas q tive, ctz q teria terminado em 3 dias..
É um romance mto fofinho, bom para sair de uma ressaca..recomendo mto
E cm eu faço para conseguir um Lorenzo Ferrara pra mim gnt? Ele é mto fofo

Lary 22/04/2024

O livro é zero elaborado mas é uma delicinha de ler.Amei as últimas cenas dela com o pai,as últimas cenas com ele era literalmente deixar com coração quentinho ?

Richarla.Lopes 21/04/2024

Ah, Gelato?
Sabia que gostaria desse livro, mas eu ADOREI! Que delícia que foi saborear a história e as aventuras da Lina :)