The Lucky Heart

Celia 11/06/2020

Amei
#DicadeLeitura

The Lucky Heart - Jamison Valley #3- Denvey Perry

"A Jornada do Regresso de Felicity, era como eu tinha considerado este novo capítulo na minha vida, não era apenas sobre voltar para minha pequena cidade natal de Prescott, Montana. Era sobre fazer as pazes. Era sobre pôr de lado minha máscara e revelar o meu verdadeiro eu."

Dezesseis anos atrás, Felicity saiu de sua pequena cidade no Motana para cursar faculdade em Seattle, deixando para trás sua mãe, irmão, um ex namorado, seu amigo e recém descoberto amor, e muita culpa na bagagem. Hoje, Felicity que reconstruir relações, pedir perdão a quem magoou e deixar de carregar tanta culpa.

"A Jornada de Volta para Casa de Felicity não era apenas sobre reconstruir relacionamentos com a família e amigos, também se tratava de fazer as pazes com pessoas que ofendi."

Felicity foi o primeiro amor do Silas, dezesseis anos atrás ele viu ela deixar Preston, hoje não pretende deixar ela escapar.

Amei demais o Silas, que homão!!!!, fez de tudo para conquistar a sua Lis (Felicity), sempre colocando ela em primeiro lugar.

É tão bom quando a mocinha nos surpreende, e isso aconteceu com a Felicity, ela não deixou as melhores impressões quando apareceu no velório do Wes, lá no primeiro livro.
Aqui conhecemos a verdadeira Felicity, aquela que carrega muita culpa e se escondia atrás da máscara de frieza.

"Estou cansada de me sentir culpada por ir embora. Por não voltar para casa mais cedo. Eu não sei mais o que fazer senão continuar me desculpando, mas estou tão cansada. Quando penso que estamos seguindo em frente, alguém joga o passado de volta na minha cara. Eu me odeio por ter te causado dor. Eu odeio isso."

"Sinto muito. Quantas desculpas eu teria que pedir? Umas mil? Um milhão? Eu sabia que tinha muito a pedir desculpas, mas a cada sinto muito, que preciso dizer, mais três brotavam"

Pouco a pouco, vemos Felicity se reconciliando com seu passado e enfim sentido em casa.

Devney Perry mais uma vez me entrega uma história bem construída. ela tem o dom de mostrar a construção de relacionamentos e novamnete me prendeu desde o primeiro instante nesse livro lindo.

"A Jornada de Regresso de Felicity para casa teve mais mais sucesso do que eu jamais poderia imaginar."

The Lucky Heart é uma história linda sobre segundas chances no amor e segundas chances para fazer as pazes com o passado.

Leiam esse livro, leiam essa série, leiam Denvey Perry.

As capas dessa série são lindas, aliás todas as capas dos livros da Denvey Perry são lindas.

Lívia Galvão 10/04/2021

Uma história de redenção
Um coração ferido e um rancho tranquilo cheio de cowboys quentes é formula de sucesso. A história trata de uma mulher em busca de redenção, Felicity, que saiu de sua cidade a 14 anos e nunca mais voltou. Seu caminho de pedras afiadas passa por pedir perdão a sua família e a todos a quem ela feriu nos seus anos mais selvagens. Um de seus perdões vai ser mais difícil e promete rasgar seu coração no caminho.

ma 10/11/2022

achei que nesse livro a felicity ia ser mais fria e com o tempo ela ia melhorando, mas logo de cara ela já tava mudada e querendo se redimir com os outros. gostei disso e do relacionamento dela com o silas! dois tontos que não falam o que sentem e ficam guardando os sentimentos

flaflozano 08/10/2023

O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 3/5
Coerência: 4/5
Romance: 3/5
Anos depois de fugir da cidade natal por causa da culpa que sentia por trair seu namorado viciado do ensino médio com o seu melhor amigo Silas , Felicity retorna para recuperar a convivência com sua família . Historia com tema real , com pessoas reais e maduras , gostei .

site: https://br.pinterest.com/pin/23221754321670841/