Diário do Amor Inteligente - Capa Amarela

Diário do Amor Inteligente - Capa Amarela Renato Cardoso...

Resenhas -

matheus656 26/04/2023

Comecei lendo obrigado pela minha mãe mas acabei aprendendo muito com o livro! muito bom, só falta namorar agora né ?

Malu 19/01/2023

Então...
Acho super delicado falar algo sobre esse livro pois apenas não dei zero estrelas por desde o início ser incentivado o amor próprio e o respeito com si em primeiro lugar, por que de resto eu simplesmente detestei, apesar de ser fácil de ler achei cansativo a leitura por tá sempre presumindo o que A MULHER tem que fazer, que apesar de incentiva-la a ser única a prende numa suposição de que ELA que precisa mudar para o relacionamento "fluir".

Natália Motta 05/07/2021

Machista e homofóbico
Delicado escrever algo sobre esse livro, dei 1 estrela e meia pelas partes onde passa a mensagem de se amar e se valorizar em primeiro lugar, mas em diversos momentos deixam regras de como você deve ser para ter um bom relacionamento e encontrar o amor da sua vida. Deixa claro que o encontro não pode durar mais do que 15 minutos, que mesmo que seja caminho a mulher não pode dar carona para o homem e que sempre o homem quem deve chamar para sair, dar o primeiro passo e pagar a conta. Sempre se referindo à homem com mulher... foi difícil terminar de ler.

Carol 13/04/2021

Resuminho muito bom
Ele é mais um resuminho do livro ?Namoro Blindado?.
É ótimo pra quem já leu NB a um tempo e quer relembrar algumas coisas importantes.

Angra Andrade 03/01/2021

Livro lindo
Esse diário é lindo, tem muitas páginas que dá pra fazer postagens bem legais com frases do livro.

Ele é um resumo do livro Namoro Blindado

Richards 02/07/2020

A pessoa adequada.
Livro maravilhoso, com verdades muitas vezes ignoradas e dicas essências. De leitura leve e rápida, você perde o tempo lendo este livro. Um ótimo ensinamento para a vida!

Amanda Maria 14/05/2020

Top
O que achei deste livro: Realmente tem um visual excelente que te faz entender cada ponto de uma forma muito rápida e prática, nada muito profundo, até mesmo porque não é essa a proposta do diário, caso queira mais detalhes do assunto, é melhor ler o livro namoro blindado mesmo ... esse diário serviu mais de lembrete de tudo que aprendi no livro namoro blindado.

Livia 19/10/2019

Então...
Gente, não tem nada a ver com o real sentido dessa função aqui que é pra resenha mas vou contar como cheguei nesse livro mesmo sabendo que ninguém vai ler ou que ninguém liga. É que só tem aqui, então sorry.
No começo do ano eu fiquei sabendo que o Logos hope(a maior livraria flutuante do mundo) viria na minha cidade em outubro, então obviamente eu fiquei esperando por isso o ano inteirinho.
Finalmente chegou o tão esperado dia de eu ir(hoje) aliás, já faz uns dias que ele está aqui mas só fui hoje porque ele vai embora amanhã e eu pensei que estaria mais vazio(enganei).
Fui eu né... Enfrentei uma fila que dava voltas e mais voltas, nem sabia que tinha tantas pessoas apaixonadas por livros(ironia. Só foram pra ver o navio), paguei pra entrar e gente, ERA UMA LIVRARIA EVANGÉLICA! Não tinha muitos livros para escolher em português e que não falasse de Deus. Ai ok... Achei um com a capa lindaaaaaa, capa dura, veludo e tudo mais. Perguntei a moça e ela disse que era 20 reais. Meu tio foi pagar sem mim e foi 40 reais. Não dava nem pra argumentar pq a mulher não falava português. Fiquei putaaaaa! E depois vejo que é esse livroooo, pq a capa não é bonita aqui também? Pra piorar, eu acabei de ler ele. Li em menos de uma horaaaaa! Alguém me socorre? Com esses 40 eu poderia ter comprado uns dos meus livros que quero muito ler.. Estou tão tristeee... Enfim, obrigada pela atenção se leu até aqui. Pelo menos eu tenho um livro comprado na maior livraria flutuante do mundo(nem é tão grande assim)
Sayane 19/10/2019minha estante
Put's que sacanagem..

Dione 07/11/2019minha estante
???

Soso 27/04/2019

Diário do Amor Inteligente
Achei um livro muito legal, nos faz pensar em como nos relacionamos e como devemos nos relacionar não só com o parceiro ou parceira, mais com as pessoas que estão a nossa volta!

Quel 03/09/2017

Maravilhoso
Livro ótimo, de fácil leitura com conteúdo de primeira, imagens bem ilustrativas. O diário não poderia ser melhor, além de que os autores tem bastante experiência e falam com bastante propriedade.
Recomendo muitoooo
hassdc 02/05/2018minha estante
Uma dúvida, é "apenas" um livrou ou também tem espaço para escrever, como diário mesmo?
Obrigada.