Surpresas do Coração

Surpresas do Coração Kel Costa

Resenhas - Surpresas do Coração

Geisa Kauana 22/06/2020

Pior do ano!!
A capa desse livro me chamou atenção e por algum motivo eu resolvi ler.
Começou OK, e foi ficando muuuuiiitttoooo previsível, mas tudo bem. Do nada, todos os clichês se misturaram na história e ficou parecendo uma fanfic mal feita. (Amo clichês, mas um só por livro já tá bom!)

Em momentos ?emocionantes?, cheguei a rir... chegou um momento que nada mais me surpreendia nesse livro. Tudo que podia acontecer, aconteceria!
Chega a ser engraçado o tanto de acontecimento que a autora colocou na história.

Estava gostando, mas o desenvolvimento foi péssimo, os personagens foram ficando chatos e eu só terminei porque era curtinho mesmo.
Um livro bom não precisa de milhões de reviravoltas e acontecimentos, só precisa ser bem escrito. ;)

[SPOILER!!]
Se você quer ler esse livro e não quer spoilers, pare de ler aqui.

Quando disse que tudo que tinha pra acontecer, acontecia... era verdade.

Triângulo amoroso, um boy lixo e um príncipe? Tem.
Mocinha sem graça? Sim!
Família perfeita, casal exagerado que se ama muito rápido: também tem.
Noivado em um mês de namoro? Ahhh, tem sim!
Um personagem com doença terminal, acidente de carro, mocinha acordando no hospital e descobrindo que está grávida e com o noivo na UTI... tem também.
Os dois do triângulo amoroso no hospital a beira da morte? Hmmm... sim, tem.
Mortes? Sim...
Texto de superação, suspense de quem morreu, e filho em homenagem a quem morreu? Com certeza.

Esses foram ALGUNS dos motivos pelo qual falei que mais me surpreendeu nesse livro. E se esse tanto de acontecimentos pareceu confuso pra você, imagina em uma história de 80 páginas! Corram amigos, nem percam seu tempo.
Jose 22/06/2020minha estante
Eita kkkkkk

Julie 22/06/2020minha estante
SIIIM!!! Esse livro é tão ruim que se torna engraçado kkkkkkk já li e odiei, concordo 100% com sua resenha :)

alexia 29/06/2020

Uma bosta seria elogio...
Eu nem achei que seria possível um livro ser tão ruim.
Mas esse tá de parabéns, porque é péssimo.
To em choque com esse leitura, me senti no Orkut em 2006 lendo um fic bem podre kkkk

0,5 porque quis avaliar e não tem como dar 0 estrelas

Michele.Monteiro 31/12/2021

Um triângulo amoroso meio clichê e previsível, tudo correndo como o esperado, quando do nada um reviravolta

Rose 13/09/2020

Bom, mas podia ser melhor
Gostei do livro, mas fiquei com a sensação de que faltou algo.

Deka 01/02/2021

Preparem o coração
É uma história curtinha , mais não se engane por isso não, é cheia das surpresas . O final quase tive um ataca . Aquela leitura rapidinha mais que aquece o coração amei .

Cielle 04/04/2022

Mariana desde pequena ia sempre ao trabalho do seus pais que trabalhavam para uma família muito rica que tem dois filhos, o Josh e o Edgar que nunca prestaram atenção nela por ser bem mais nova que eles mas mesmo assim, ela tinha um pequena paixonite por eles. Mas com as mudanças do destina na sua vida, ela perdeu alguém muito importante e logo em seguida foi enviada para Paris para estudar e passou muitos anos para lá, mas qgora que já terminou os estudos, vai voltar para casa.

Ela teve uma única experiência de relacionamento e que foi decepcionante para ela, depois disso, ela começou a testar aplicativos de relacionamentos até que encontrou um que valha a pena e nele ela conheceu o Carioca e o BJ que moram no Brasil e que talvez os encontre pessoalmente na sua cidade natal.

Ela só não imagina a reviravolta que a sua vida teria quando voltasse para casa, além de ter que lhe dar com Josh e Edgar junto com os joguinhos de sedução deles. E claro que ainda tem os meninos do aplicativo!

Esse é um livro de uma das minhas autoras nacionais favoritas, ele é bem curtinho, é uma leitura bem rápida mas que não deixa nada a desejar! Eu ri com ele, mas eu me emocionei ainda mais, eu chorei e fiquei triste em umas determinadas cenas, mas o livro é incrível, dá para aproveitar muito e se apaixonar!!

Ana Claudia 22/08/2021

Mariana e Josh e Edgar
Ameiii...como a maioria dos livros da Kel Costa, é bem clichê, a disputa dos irmãos é um pouco sem limites, mas fiquei bem aflita até saber qual dos irmãos ela e o destino iam escolher !!

*Lido 22/08/2021

Rach/ Raqs 28/10/2020

Muito pra nada
Que história mais cheia de reviravoltas desnecessárias... só li até o final por ser um livro curtinho, mas quanto mais perto do fim, pior ficava. ?

Ester 24/01/2021

Bom,direto e rapido
Confesso que não é um dos meus livros favorito, mas que foi bem marcante o finalzinho do enredo do livro, que me emocionou de um tal modo que chegou a cair umas gotinhas pelo meu rosto, gostei de todo o personagens, mais teve o meu favorito Edgar por ser vida louca RS;por ser uma história pequena tudo acontece como a uma avalanche, e traz emoções siim de verdade...por isso deixo o meu recomendo ???
Kel sempre nos surpreendendo

Thais 01/06/2017

Muito amor!
A história está linda, doce, intensa e emocionante! #teamJosh sempre!! ???

Silvana.Paulino 28/03/2022

Romance leve
Uma leitura rápida e leve, que você faz em poucas horas, nela você encontra o príncipe Josh e o cafageste, mas não menos delicioso, Edgar.
Mariana se vê numa sinuca de bico, dividida entre esses dois irmãos, e eu me peguei sem saber para quem torcer.

Camila1857 08/12/2021

Sabe aquele livro que parece ser maravilhoso mas que não cumpre o esperado? Foi exatamente isso que aconteceu!
A escrita da autora é maravilhosa, mas a história um grande desenvolvimento.

Dani 29/08/2021

De todos da Kel que eu já li (maratonei a autora nesse mês de agosto hahaha) foi o que eu menos gostei. Um história mais curta, porém com um fim totalmente diferente do que eu esperava

saiadessabolha 26/02/2020

Amor brasileiro
momento da "revelação" é uma confusão danada na mente da personagem Mari, mesmo após ter feito a escolha dela. A construção do relacionamento, que passa por uma terrível prova antes de seu final feliz. escrita fluída, descontraída com momentos divertidos e até eróticos, certamente o conto de Kel Costa irá transbordar suas emoções durante uma tarde.