Sara Anda Mais Bonita

Sara Anda Mais Bonita Valéria Martins

Resenhas - Sara Anda Mais Bonita

Leitora Inquieta 02/06/2017

Dica de leitura rápida, gostosa e marcante.
Nesta história misteriosa, narrada em primeira pessoa pela amiga de Sara, ficamos sabendo o quanto Sara está mais bonita: os cabelos brilham, a pele reluz, o corpo esbanja sensualidade. E é através dos olhos da amiga, ora invejosos e ora desejosos, que conseguimos imaginar uma Sara sorridente, segura de si, bem arrumada e empoderada. Uma mulher que quando quer coloca o desejo em primeiro lugar e sai em busca de daquilo que precisa.

Esse comportamento incomum desperta curiosidade na amiga, e é justamente a curiosidade e a necessidade de entender o que deixa Sara tão radiante que motivam a amiga sem nome a segui-la, e quando isso acontece... O leitor se surpreende.

Através de viagens de ônibus pelo Rio de Janeiro, com a descoberta de lugares que não são necessariamente aquilo que aparentam, na companhia de uma mulher que sai em busca de respostas - para sanar sua curiosidade, para fortalecer seu desejo de mudança - embarcamos em uma jornada que mistura mistério e romance, que fala sobre possibilidades de ser, de sentir. De existir.

Valéria Martins escreve de maneira cativante. Transformou um pequeno conto em uma história rica, entremeada de romance e suspense, cheia de significados. Essa é uma leitura que promete fazer o leitor parar para pensar em Sara. Quem ela realmente é? O que de fato a está deixando mais bonita? E que beleza é essa, afinal?

Sara anda mais bonita faz parte da coleção Megamíni, da editora 7Letras. A característica desta coleção é publicar mini livros artesanais, com uma tiragem limitada, uma possibilidade para grandes talentos – alguns desconhecidos – mostrar ao público sua produção de conteúdo de qualidade.

site: http://www.leitorasinquietas.com.br/2017/06/dica-de-leitura-sara-anda-mais-bonita.html#more

@biaentreleituras 01/06/2017

"Sara sempre foi tranquila, boazinha... Mas começou a mudar devagarinho o jeito de ser. Um sorriso de canto de boca, um olhar malicioso. Até o jeito de andar mudou, agora rebola mais."

Sara tem uma colega que trabalha ao seu lado, com as mudanças que aconteceram, todos passaram a olhá-la mais, inclusive essa colega. A admiração só foi aumentando e a colega até tentou ficar mais parecida com Sara, mas não conseguiu.

Certa vez, quando o pessoal do escritório saiu para beber, Sara convidou a amiga para ir até a sua casa e depois desse episódio ela passou a se interessar ainda mais por Sara. Não conseguia tirá-la da cabeça!

A amiga percebeu que Sara sumia na hora o almoço e demorava para retornar. A desculpa era bem esfarrapada e a amiga sabia que era algum segredo. Queria descobrir o que era. Nesses dias em que sumia, Sara voltava ainda mais bonita.

Com a sua obsessão por Sara e com a curiosidade aguçada, a amiga resolve segui-la e comprova as suas suspeitas. Sara escondia alguma coisa.

"Me aproximo da porta e vejo que está encostada. Hesito. E se eu for descoberta? Antes de pensar, ajo. A mão encosta na maçaneta e entro."

Leia mais no link > http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/2017/06/resenha-sara-anda-mais-bonita.html

site: www.vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br