My Angel

My Angel Alanea Alder

Resenhas - My Angel

Duda 07/05/2024

Eu adoro essa série!! Apesar de eu ter achado chatinho os últimos livros, é muito divertido de ler e passar o tempo! Amo o fato que tem vários mistérios e a cada livro várias peças vão encaixando e outras vão surgindo. Os casais são uns fofos, eu gostei da Vivi e do Etain e de como esse livro se desenrolou! Ansiosa para ler o resto :)

nini.santini 28/09/2023

Resenha: My Angel
O livro dessa série que demorei mais tempo pra ler, como já falei nos livros anteriores a autora se perdeu, e parou de focar nos casais, nesse último que li nem os ferals estão aparecendo direito, na verdade simplesmente os casais perderam totalmente o foco e a autora só escreveu qualquer coisa pra ter livro pra lançar, decepcionante mas quero ver até onde vai

Lady D 20/03/2023

Esplêndido
Muito bom, tô amando o rumo que a série está tomando.
Desde o primeiro livro eu já sabia que ia amar, e não me canso mesmo tendo muitos livros.

Joyce_ 04/03/2023

Etain e Vivian
Etain é um guerreiro fae de Noctem Falls que foi designado pela própria rainha. Com o avanço do vírus ele se sente inútil por não conseguir vencer esse novo inimigo.
Vivian vive fugindo do seu passado sombrio mas se vê voltando para cidade dos seus pesadelos devido a uma ligação desesperada que recebeu de uma amiga. Ela sente que precisa ajudar mas morre de medo do seu passado vir a tona.
Um livro super envolvente, com um casal super fofo, muito drama, suspense e emoções. O diferencial desse livro é que ele tem um pouco mais de foco no casal e não apenas na Meryn, apesar de ela ainda ganhar muito foco, o que não me incomoda pois ela é uma personagem incrível.

Annyck 04/02/2023

Fofo
Felizmente nesse aqui vemos um pouco mais do casal do que nos livros passados. O plot se desenvolve, mas continua muito focado na Meryn, o que eu entendo e já me acostumei, mas não suporto ela, então me deixa com preguiça de ler.

Adorei os dois personagens e claro, tinha que ter o plottwist sobre a família da Vivi

M°elisangela 12/12/2022

Tá pra ser escrita uma saga que me prenda tanto quanto essa personagens incríveis inteligente ,casais adoráveis

Naryanne.Garcia 20/11/2022

Amei. Não é meu preferido, mais gostei bastante.
Gostei de como os acontecimentos se seguiram nesse livro e de como tudo continua avançando.

Jessica Rodrigues 10/10/2022

Gostei
Mais um livro rápido de se ler e bem gostosinho. O casal Vivi e Etain são tão fofos. Eu amei. Amei o escudeiro dela TB o Hal, só imaginei um viking kkkk
Fiquei preocupada com o Magnus, aliás eu queria um livro dele encontrando uma companheira. O desenvolvimento da história ficou um pouco lento mas eu gosto. Vamos ver o livro final em Noctem Falls.

Kt1984 08/09/2022

Livro 9
Ainda em Noctem Falls. Destiny teve muito trabalho para criar todas as coincidências e trilhar o destino dos personagens ( cof cof)
Etain e Vivi se tornaram um casal enamorado fofo e ficou interessante os desdobramentos, msm que um tanto forçado, do retorno das 4 principais casas.

Sah 18/11/2021

A coisa se perdeu um pouco. Muitos personagens, e olha q gosto de séries grandes e longas ... Mas tô meio perdida.....

Meryn segue sendo a melhor das melhores!

Roberta 08/11/2021

?4 ??3
?Vivi sabia que haveria tempos sombrios pela frente, mas não tinha medo. Tinha seu companheiro e seus novos amigos para caminhar ao seu lado. Não importava o que o futuro lhes reservasse, ela sabia que tinham forças para aguentar?.

Estou amando que os personagens estão em outra cidade. Conhecendo novos personagens, outras culturas e o quebra-cabeça se encaixando.

Sabrina 17/09/2021

Livro incrível
História totalmente empolgante do começo ao fim, simplesmente não consegui parar de ler. O desenvolvimento e desenrolar da história foram extremamente satisfatórios estou ansiosa para o próximo

Taires.Amanda 05/07/2021

Outra leitura de 5 estrelas que releio novamente e novamente
Eu realmente amo esta série e amo como a autora está construindo sua grande história através de cada livro e lentamente puxando fios juntos. Para nós, leitores, é como uma doce tortura, pois, não temos a resposta para a maioria das coisas, mas estamos recebendo pequenos vislumbres ao longo do caminho. Eu, por um lado, amo essa forma de tortura, pois, é viciante.

Ps.: Se prepare para as reviravoltas que esse que tem bastante.?

Ray C G 19/12/2020

Vivian Mercy e Etain Vi'Aerlin
Dra. Vivian Mercy, uma especialista em doenças paranormais, é contatada por sua experiência em isolar o vírus que ataca shifters em Noctem Falls. Etain Vi'Aerlin tem vivenciado os sonhos que indicam que sua companheira logo chegará. Nesta história temos um caso de amor instantâneo, eles ficam bem e felizes desde o começo.
A história trata bastante das questões secundárias que estão acontecendo na cidade. A construção do mundo tem sido consistente nos livros recentes da série, pois o local não mudou. Apenas a atualização de modernização criada por Meryn muda as coisas.
É preciso ler os livros anteriores para apreciar totalmente a história, já que eles tem uma sequência. Os personagens secundários seguem aparecendo bastante e eu gosto disto.