Efésios

Efésios Aluízio A. Silva

Resenhas - apocalipse sem misterio

lets44 18/09/2023

Confrontador!!
?Este é o nosso legado para a próxima geração, não podemos abrir mão dele.?

Deus se move de geração em geração, o que a próxima geração vai ser, depende do que passamos para ela hoje. As crianças estão incluídas no propósito de Deus, não podemos despreza-las.

Esse livro abre os nossos olhos para percebermos que Deus se importa com as crianças tanto quanto se importa conosco. Depois de ler, as nossas desculpas são removidas, pois é nítido o nosso dever (pessoal e como igreja) de pregar para as crianças. Elas fazem parte do mover de Deus na terra HOJE!

Analu 21/05/2023

Que livro abençoado!!! É ótimo pra quem quer entender o livro de apocalipse a fundo, ele explica todos os capítulos e todos os símbolos, além de confirmar o texto com outros livros da Bíblia. Foi ótimo estudar apocalipse por esse livro, os selos foram realmente abertos.

Ludi 20/02/2022

muito bom
um livro muito edificante, me ensinou muitas coisas sobre a Graça na parte 1, e também ja parte 2 sobre apocalipse. Se você quer entender sobre apocalipse, recomendo que leia esse livro.

Darte 30/01/2022

Uma obra indispensável na biblioteca cristã.
O livro trata de forma bem clara desde o primeiro até o último capítulo de Apocalipse. Passagens que nos parecem obscuras, são aqui esclarecidas à luz da própria Bíblia. É um livro que nos guiará na caminhada cristã e nos faz entender o que realmente é ser igreja. Em suma, é um livro vital para nossa fé. Amém.

Wesley 01/03/2021

Apocalipse é mais simples dos que se pensa!
Muitos tem medo de ler Apocalipse, muito acham Apocalipse complexo demais. Neste livro vemos que Apocalipse não só e um livro lindo, cheio de revelações e momentos fantásticos explicado de uma forma simples e didatica.

Athena.Campos 10/01/2021

Maravilhoso, explica versículo por versículo de todo o livro de Apocalipse, as simbologias, os sinais, usando a própria Bíblia como fundamentação.

Michelle347 04/06/2020

muito bem explicado
É um livro muito bem explicado. O Pastor Aluízio tem muita revelação e é um excelente professor. Muitas vezes, o livro de Apocalipse é mal interpretado e de difícil entendimento, mas o pastor Aluízio consegue trazer entendimento até para aqueles que ficam "boiando" com o Apocalipse.
Eu recomendo este livro para todos que querem conhecer um pouco mais do FIM DOS TEMPOS.

Michelle347 04/06/2020

muito bem explicado

Reisinha 28/04/2020

Livro maravilhoso!
Este livro vai desvendando os mistérios do Apocalipse baseado na própria Bíblia, e vai nos revelando o que esperar nos tempos finais. Leitura essencial para quem quer entender mais a respeito dos tempos finais antes da volta de Jesus! Que Deus abençoe vocês!