The Seven Husbands of Evelyn Hugo

The Seven Husbands of Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - The Seven Husbands of Evelyn Hugo

Fernanda 28/04/2020

Perfeito
'The Seven Husbands of Evelyn Hugo' é extremamemte cativante e a escolha do universo artístico/midiático faz com que o fascínio só cresça no decorrer das páginas.

Além disso, a alternância entre a história contada de Evelyn e os aspectos atuais da vida de Monique, dão uma sensação de paralelo que cria uma proximidade entre as personagens, mesmo que apenas nas páginas finais que seja revelado qual a intersecção entre a vida das duas. Ótima leitura!

bendtherules 08/05/2020

ESSE LIVRO É PERFEITO!!!!!
comecei a ler ele pelo hype do twitter, mas tava com baixas expectativas. me surpreendi no decorrer da história inúmeras vezes, e passei a admirar muito a evelyn!

Kissia 20/05/2020

Esse livro... UAU! Olha é raro que eu leia livros em que o hype é grande porque praticamente nunca fazem jus ao hype mas esse livro conseguiu superar todas as expectativas que ei tinha dele. Chorei horrores nele minha cabeça chega a doer e o que ficou para mim é que é bastante de uma história trágico porém trata temas tão importantes e atuais. Estou completamente apaixonada. E a Evelyn Hugo é uma personagem tão humana e real que fica difícil não achar que vou encontrar um dos filmes dela na Netflix ou algo assim. É o melhor livro do ano até agora para mim e dificilmente será superado.

Bia Abreu 01/06/2020

Esse livro me fez chorar.
Acho que o título é suficiente, mas vou complementar porque isso foi sipmplesmente potafantástico. A autora transborda o gênero ficção com a biografia e cria uma história amplamente envolvente com personagens que parecem de carne. Perfeito.

Naomi 07/06/2020

um mix de emoções
É impressionante como a cada pagina você quer se aprofundar mais em cada personagem. Uma história tão real que o que fica é esse mix de emoções quase como se fosse nossa própria história.

Olgashion 15/06/2020

Eu li esse livro em um momento singular da minha vida. E ter lido ele me fez muito bem, talvez não desse cinco estrelas em outra situação mas ver algumas das situações pelas quais a Evelyn passou me fez colocar em perspectiva algumas das coisas da minha vida. Enfim, recomendo bastante o livro.

Analu 24/09/2020

Leia este livro!!!
Essa não vai ser uma resenha comum simplesmente porque esse livro não merece uma resenha comum. OS SETE MARIDOS DE EVELYN HUGO, de Taylor Jenkins Reid, é indescritível e eu peço perdão se eu não escrever tão bem quanto eu gostaria. Minha vontade é distribuir esse livro para todas as pessoas que gostam de ler ou não. Li esse livro em inglês através da minha assinatura do @scribd e, caso alguém queira saber, o inglês é bem tranquilo se você estiver a fim de começar a ler no idioma.
Evelyn Hugo é atriz e possivelmente a mulher mais famosa de Hollywood dos anos 60. Extremamente emblemática, você pode pensar que sua carreira foi marcada pelos seus sete casamentos e pelo conjunto de cabelo loiro e vestido verde-esmeralda, e então se enganaria. A história de Evelyn é muito mais que isso, e, por isso, ela decide contar todos os bastidores de sua vida jamais divulgados, mesmo com seu nome em todos os tabloides durante todos esses anos. Com 79 anos, a escolhida para escrever sua biografia autorizada é Monique Grant, uma jornalista nada conhecida sem nenhuma relação pessoal com a atriz. Assim, vamos descobrindo todos os pequenos detalhes da vida de Evelyn, filha de imigrantes cubanos, desde quando ser uma estrela ainda era um sonho muito distante até os dias atuais, aposentada das telonas e viúva de seu sétimo marido.

Se você ainda não ficou intrigado a ler essa história, então te digo: essa história é absurdamente real. Taylor escreve e narra a história com tanta clareza, tanta riqueza de relatos, mencionando filmes e roupas e artista, e claro, as cerimônias e aflições do Oscar, que enquanto lê sua vontade certamente será de procurar o nome dessa lenda no Google e assistir à todas suas produções estreladas. Aliás, eu suplico para que alguma produtora compre os direitos desse livro e o transforme em filme ou série, isso é necessário! Enfim, além de toda a trama instigante e da personalidade complexa e genial de Hugo, o livro aborda questões relevantes que elevam o livro à outro patamar. Bissexualidade, homossexualidade, racismo, xenofobia, além do mundo por trás de tudo que lemos em sites de fofoca.

Naiade 19/02/2020

Esse livro possui uma das melhores construções de personagem que eu já li! Evelyn Hugo é uma celebridade, e aqui vamos conhecer toda a história dela, uma biografia, mas fictícia.
A autora fez um trabalho impecável, tão bom que cheguei a me perguntar se não era de fato real tudo aquilo!
Não esperava gostar tanto do livro, mas acabou indo para a lista dos melhores!

Sofia 15/02/2020

Só não dei cinco estrelas porque não gostei de alguns personagens. Mas a jornada vale o livro. Evelyn hugo tem uma história emocionante.

Henrique.Zara 13/02/2020

Sensacional

Nati 23/11/2019

"Never let anyone make you feel ordinary."
Definitivamente um dos livros favoritos do ano, forte candidato ao livro favorito de 2019! Que livro incrível! Minha primeira experiência com audiobook e eu não poderia estar mais satisfeita - não tive problemas com o entendimento, e à medida que fui me acostumando, fui ajustando a velocidade. Apesar de ter tido alguns problemas com alguma das vozes, com o passar da história eu já estava tão imersa, tão entretida, que isso já não importava. Taylor Jenkins Reid conseguiu criar uma narrativa fascinante e instigante, trazer o clima da era de Ouro de Hollywood de forma real, com suas intrigas, seus segredos, seu glamour e suas ilusões.

O melhor, talvez, sejam os personagens - todos eles complexos e interessantes, escritos de forma a serem totalmente passíveis de serem reais. Mas, sem dúvida, Evelyn Hugo é o coração e estrela aqui - a forma como a verdadeira história de sua vida é revelada aos poucos, da forma dela, sua carreira, seus segredos, seus infames sete maridos, por que ela decidiu abrir o jogo agora e por que com essa repórter em especial, tudo isso vai sendo contado de forma tão envolvente e apaixonante que é impossível não ficar submerso no livro e não terminá-lo amando a Evelyn, sua história e toda a montanha-russa emocional que é apresentada aqui. Durante a leitura, por VÁRIAS vezes eu esquecia que a Evelyn não era uma pessoa real, que os filmes e o icônico vestido verde não existiam, e quando lembrava desejava que fossem.

O final do livro é emocionante, e a última frase dá vontade de aplaudir de pé, como se no fim de um filme incrível. Nem preciso dizer que ele ganhou 5 estrelas com louvor, e que indico ele pra o mundo inteiro. Depois disso, já estou ansiosa para outros livros da autora, mas sei que Evelyn Hugo vai ser bem difícil de bater - como livro, e como protagonista.

Leo Oliveira 04/10/2019

Eu simplesmente AMEI esse livro e como a história foi desenvolvida. Evelyn Hugo é uma protagonista cheia de camadas e extremamente incrível. Estou apaixonado!

mayara.marinheiromartinelli 30/07/2019

Incrível!!
A Evelyn é agora uma das minhas personagens femininas preferidas!! Esse livro é incrível, emocionante, tocante e humano! Eu me identifiquei muito com a Evelyn em muitos aspectos práticos q chocam as pessoas mas q para mim são assim q deveriam ser encarados! Perfeito, acho q entra fácil para o TOP 5 do ano!!