The Seven Husbands of Evelyn Hugo

The Seven Husbands of Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - The Seven Husbands of Evelyn Hugo

Clarice 01/12/2022

Posterguei mas amei
Depois de postergar a leitura desse livro por quase 1 ano, eu posso dizer que estou - no mínimo - um pouco arrependida comigo mesma.
Esse livro é ÓTIMO. Toda a narrativa, o juízo de valor que é imputado em cada acontecimento de maneira sútil, a trajetória de vida da Evelyn? cara, que SABOR DE LIVRO.

gigi 06/12/2022

Amor
Essa não é uma história de amor, é uma biografia que se entrelaça em outra. Eu sempre refleti sobre o impacto que alguém pode ter na vida do outro, sobre como um evento pode mudar uma história ou só fazer parte dela. Esse livro traz com muita maestria o amor, as conexões, o impacto em duas histórias de vida completamente diferentes mas que se unem de alguma forma. Talvez a reflexão que tive depois de ler me faça favorita-lo mais do que a história em si. (Fiquei em dúvida na conjugação do favoritar, se alguém souber me ajudaaaa)

wednesdayeve 27/12/2021

eu amo evelyn hugo.

é impossível não amar evelyn hugo.

porque ela é evelyn hugo.

simplesmente. incrivelmente.

evelyn hugo.

thotminaj 28/12/2022

"eles são so maridos, a evenly hugo sou eu"
taylor fez um incrível trabalho nesse livro, a protagonista é indentificavel e inalcançável na medida certa, o relacionamento dela com os demais personagens é muito bem construídos.

o jeito que cada marido vem com algumas palavras de descrição é genial, nos dá um gostinho do que esperar mas mesmo assim somos surpreendidos pelos acontecimentos.

Dali 02/01/2022

Complexidade e contradição em Evelyn Hugo
A narrativa é bem construída, apesar de particularmente não ter ficado satisfeita com alguns clichês no estilo deus ex-machine. De forma geral, uma boa e fluída leitura.

Me interessei muito pelas nuances da protagonista, essencialmente humana e imperfeita.
Diego Pioner 14/01/2022minha estante
Dois polos: certo/errado, que te/frío , chato/llegal. Linda sua resenha. Quando eu crescer quero ser igual a você :)

Tatá 13/12/2022

A melhor realização desse ano foi eu ter perdido medo de ler/ouvir em inglês. Fiz a releitura em audiolivro e foi excelente. Muito bom reviver essa história que já tinha um espaço no meu coração. Ainda me pergunto: como Evelyn Hugo não é uma pessoa real?

Mayara 09/01/2023

Perfeito
Eu reli esse livro quase dois anos depois da primeira leitura, e é incrível como ele só ficou melhor e mais marcante.
A escrita da autora é tão boa que te faz acreditar que Evelyn Hugo foi real, mesmo que só por um momento, você se pega querendo ver os filmes dela, então lembra que tudo não passou de uma escrita muito bem construída, de uma história marcante e uma personagem singular.

Suellen Lorrany 18/01/2023

Fascinante
Personagens fascinantes, glamurosos e ainda assim imperfeitos, se tornando palpáveis e reais. Um livro viciante. A verdade de Evelyn Hugo e a maneira como ela viveu sua vida diferente do que ela deixava transparecer é fascinate, você se apaixona com ela e sofre com seus erros. Uma ótima leitura.

Gallotti Kenicke 16/01/2023

O que dá sentido pra ?Ressaca literária?
Que livro maravilhoso! Passei por todas as fases com ele, entrei no universo da Taylor e vivi o dia a dia da vida da Evelyn Hugo! Simplesmente sensacional! Fui do riso ao choro e da gratidão ao ódio. 10/10

Gigi 23/01/2022

Descobri o meu propósito nessa vida: panfletar esse livro kkkk

Eu não tenho palavras para descrever o quanto que eu amei esse livro. A Evelyn Hugo foi construída de uma maneira tão real que o leitor acha quase impossível que seja apenas uma personalidade fictícia. As mensagens dessa narrativa foram muito bem trabalhadas pela autora, que fez diversas escolhas que apenas contribuíram para a construção da protagonista.

ca ;) 25/05/2022

Perfeito! É impressionante a riqueza de detalhes na história! Realmente parece que você está lendo a biografia da Evelyn ? A caracterização de todos os personagens é incrivelmente precisa, sendo muito incrível imaginar certinho como cada um é! Amei?

eli 29/01/2022

Diga a elas: ?Evelyn Hugo só quer partir. Está na hora de se juntar a sua filha, a sua amada, a seu melhor amigo e a sua mãe?.
Avise que Evelyn Hugo está dando seu adeus.