Ele Me Ama

Resenhas - Ele Me Ama

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vick.Souza 28/08/2021

Mdsssssss
Manooooo, que livro perfeito. O quanto Deus falou comigo através desse livro, meuuu
Super amei, super me identifiquei
O melhor é a escrita da Fabi, como se fosse nossa amiga de anos contando suas experiências
Super recomendo

Priscila Furtado 08/08/2021

Ele Me Ama - Fabiola Melo
Acompanho os vídeos da Fabíola Melo desde 2013, de certa forma todas as coisas que ela relatou no livro, eu já conhecia através do canal do youtube dela.
O livro é muito bom, gostaria de ter lido quando eu tinha meus 15/16 anos.
Ele traz ensinamentos cristãos para jovens que estão buscando namoro / casamento.
A escrita é muito fluida, e uma linguagem muito coloquial, parece uma conversa mesmo com a Fabi.
Eu esperava que fosse voltado para outro tema, mas foi uma falha minha não ter lido a sinopse. Mas de qualquer forma me surpreendeu e gostei, recomendo a todos os jovens e adolescentes.

Sarah 01/08/2021

Interessante, porém bastante adolescente!
Esse livro é extremamente necessário para meninas que estão começando a adolescência ou já estão nela, mas para quem já passou da fase pode ser um pouco cansativo!
Fabíola é muito acertiva em mostrar pontos sobre relacionamentos que muitas vezes não são falados dentro de casa e acabamos tendo que descobrir sozinhas! Durante a leitura você consegue até se ver no passado, cometendo alguns atos semelhantes ao que ela descreve no livro, e aí percebe que viver realmente é uma dádiva e não existe manual de instruções para isso!
O livro fala sobre relacionamentos, e não só sobre casais, mas sobre relacionamentos com amigos, familiares e com Deus! Fala sobre se encontrar e saber quem você é, antes de querer encontrar amor em alguém.
Sobre sobre ser mulher, sobre oração, promessas e confiança em Deus.
Vale a pena ler, mesmo que eu tenha o achado cansativo, é que no decorrer do livro ela fica repetitiva demais!
Vale também presentear, sua filha, sobrinha, afilhada, amiga e etc que talvez esteja vivendo conflitos típicos da idade, e ali quem sabe encontre o auxílio para algumas perguntas que ficam na cabeça sem respostas.
Não foi um dos melhores livros que já li, mas é um bom livro para uma fase bem desafiadora da vida, a tão falada adolescência!

Vic 26/07/2021

Ele me ama
Ele me ama foi um livro muito gostoso de ler, tem uma linguagem mais fácil de compreender mas isso não interfere no bom conteúdo do livro.
Gostaria de ter lido ele um pouco mais nova, mas no final foi uma boa leitura.
Temos um bom pai e ELE nos ama!

Leti 21/07/2021

Indico demais
Uns dos poucos livros que me tocou! Fabíola escreveu esse livro de um jeito que parece que você está literalmente conversando com uma amiga!
Cheio de conselhos e reflexões! Você consegue sentir a presença de Deus em vários momentos.

Ariana37 10/09/2021

Ele me ama. ???
Ele me ama, é um manual incrível, de como valorizar o único amor que vale a pena, o de Jesus por nós. ??
Uma leitura fluída e totalmente descontraída, sem perde a serenidade do assunto.
Temas super relevante, como: namoro, oração, ansiedade, feminismo, etc...
Já sigo a Fabiola Melo desde o início do seu canal no YouTube, e sempre aprendo muito com ela. Ela não tem medo de falar sobre os seus traumas, se isso for servir de exemplo para alguém.

Recomendo essa leitura para todos, mas principalmente para os adolescentes, pois aqui está um série de assunto, que esclarecido durante essa fase, evitaria muitos traumas. #LEIAESSELIVRO

? Quotes:

"Fomos feitos para nos relacionar com o nosso Criador. Ele preenche todo o vazio. Seu amor alcança lugares que nenhum outro amor alcança. Esse amor sonda cada espaço do nosso coração e da nossa mente e, embora avassalador, é gentil e educado, não chega sem ser convidado."

"Eu achava que a oração fosse uma ferramenta para pedir e receber favores de Deus. Mas aprendi que ela é uma ferramenta de autotransformação que entra em ação a partir do momento que se compreende que o maior favor de todos já nos foi entregue na cruz."

"Sabe aquele vazio? Não é a falta de ter alguém para amar. Aquele vazio é a falta de ser amado. Buscamos incansavelmente esse amor nos nossos parceiros, nos amigos e nos prazeres. Mas o que eles têm a nos oferecer, embora sirva por algumas horas, não é do que a nossa alma precisa. Nas palavras da minha mãe: ?Esse vazio que sentimos aqui dentro, que parece ser uma tristeza sem motivo, é, na verdade, a nossa alma com saudades do céu?."

Andressa1115 16/06/2021

Quanta sensibilidade, verdade e transparência nesse testemunho da Fabi. Aprendi muitas coisas com o livro e espero coloca-las em prática.

Larissa | @laarii_rodrigues 28/05/2021

Maravilhoso!
Senti a presença do Espírito Santo falando comigo em muitos momentos lendo este livro, como quem diz "óh presta atenção, essa parte é pra você". Foi como estar tendo de fato uma conversa com a Fabi.

Ju Martins 04/05/2021

Edificante
No início achei que seria totalmente voltando para o público adolescente, mas me surpreendi. Não li esse livro por acaso, foi coisa de Deus. Vale a pena!

Gabriele.Leopoldina 03/12/2020

Ele me ama - Fabíola Melo
? Super engraçado
? Aborda temas de relacionamento e perdão sem perder a linha de raciocínio
? Fácil compreensão
? Esteja de coração aberto para ser confrontada a mudar

lidiadasilva 23/10/2020

LEIAM ESSE LIVRO
Se eu pudesse indicaria pra todos adolescentes do mundo! Ele é perfeito e o jeito que a Fabi fala dos assuntos é tão bom e leve sabe?! Incrívell!

Goodevyning 16/10/2020

Uma conversa entre amigos
A própria autora define o livro como um encontro com o Espírito Santo mas eu me senti mais em uma roda de conversa com uma amiga próxima e claro, Jesus. Amei o livro, me ajudou a entender muitas coisas e a refletir muito sobre meu posicionamento e minhas máscaras.
Amo o trabalho da Fabíola e oro para que Deus continue abençoando o seu ministério.
Recomendo esse livro, especialmente, para adolescentes que tem vontade de se aprofundar mais em Deus mas não sabem como. Com certeza esse livro será de grande ajuda!

Edlane Carine 22/09/2020

Ele me ama
Apesar de uma abordagem bem adolescente, a autora traz verdades confrontadoras sobre o Amor que vale a pena. "Ele me Ama" nos relembra promessas preciosas de Deus e chega a ser um consolo nos dias que a ansiedade nos domina.

1 | 2 | 3 | 4 | 5