Lua Azul

Resenhas -

Lumuzetã 09/08/2022minha estante
Resenha gigante, gostei

Grace0 15/07/2022

a gente não consegue parar de ler..
Do começo ao fim, é um livro empolgante; uma história que prende, personagens carismáticos, e com certeza irei ler o segundo.

Joka4 10/07/2022

Prefiro ler uma sopa de letrinhas
Esse livro é um dos piores que já li. Ele é previsível, genérico e clichê. Se meu nome estivesse estampado em algo assim, eu teria vergonha.

(Daniel Nascimento) 07/07/2022

Perfeito do início ao fim.
Costumam dizer que não podemos julgar um livro pela capa,eu julguei esse livro como perfeito pela capa e não me arrependi disso,ele tem uma linguagem rápida,leve,simples e divertida.Tem uma historia muito bem construída incluindo base científica,medieval,grega e coisas do tipo.

Esse livro e sua trilogia tem uma historia perfeita,é um anime brasileiro muito bem feito,um dos poucos livros que me prenderam,esse eu li em 4 dias.

A historia do livro em sí se passa e torno de Katsuma e vários amigos que tem ajuda da tecnologia hakai para lutar contra a corrupção do planeta hakai e a mentira da balançaque coloca várias vidas em risco,ao longo do anime muitas coisas vão se revelando e se desenvolvendo,e isso prende os leitores.

Mar 28/05/2022

O autor é um sem noção.
Famoso não li e não lerei, pelo simples fato de o autor sair ofendendo pessoas aleatórias na internet por absolutamente nada.
Su 28/05/2022minha estante
é isso!!!

(Daniel Nascimento) 03/07/2022minha estante
Peguei e li a trilogia com minha professora,o livro teve capacidade de me prender do início ao fim,uma pena que o autor seja um idiota.

lia 13/01/2022

O livro foi um ótimo início pra saga, várias coisas me deixaram muito curiosa em saber mais e querer acompanhar os próximo livros

Leh 10/12/2021

Muito divertido!
É uma leitura super gostosa de acompanhar, com uma história envolvente e vários personagens carismáticos. Se você gosta de gosta de animações do estilo shounen, eu recomendo bastante essa obra!!

The_Sad_Escapist 14/10/2021

(Resenha feita em 14/10/2021)

Estou surpreendida! O livro é bem melhor do que eu imaginei!!!!

De modo geral, o enredo me agradou MUITO e eu achei super interessante! A leitura é rápida e fluída, em nenhum momento senti que estava me forçando a ler.

O ponto que mais me desagradou foi em relação aos personagens, que não são muito desenvolvidos e são superficiais demais, o que torna difícil do leitor se conectar com eles. Porém, considerando que esse é o primeiro livro do autor, é possível ver que existe um enorme potencial de melhoramento nessa questão. Assim como a escrita, que é muito boa, mas pode se tornar ainda melhor.

Os elementos de fantasia misturados com a ambientação futurista dá um charme especial e único para a história, pois é raro ver obras que os unam.

Em suma, é um bom livro pra quem quer algo rápido, dinâmico e divertido de se ler e é mais uma forma de apoiar o mercado literário nacional!

BielAvellar 14/08/2021

Lua Azul
Leitura fácil e divertida, perfeito para sair de uma ressaca literária.
Os personagens poderiam ser bem mais desenvolvidos, mas tirando isso a história pode chegar a ser bem cativante, alcançando a ápice de sua curiosidade, não te deixando em paz até seguir para o próximo livro.

Lígia 23/05/2021

Gente como assim? Que final foi esse? Agora eu tô ainda mais curiosa e animada pra ler o segundo livro! Recomendo super.

Eder.Garbim 18/02/2021

Uma História de Heróis
Oque dizer. Fred você é fod* adorei, aforma como a trama se desenvolve a história. Trazendo personagens consistentes, verdadeiros, com valores. É um trabalho muito bem feito que tem muito a crescer. E acredito que sua sequência seja ainda muito melhor!
#animewhatever

Vhaz 16/05/2020

Gostei bastante...ansioso pra ler o segundo
Já conhecia o Fred do canal dele no YouTube, e sempre curiosidade para ler os seus livros, ainda mais por ser uma light novel.
O livro em si é bem rápido e algumas coisas eu achei meio apressadas, mas deu pra entender de boa e ficou bem agradável a leitura...recomendo a obra.

saraisa 27/03/2020

Reescrevendo uma resenha verdadeiramente sincera
Por não ter ido com muitas expectativas não cheguei a me decepcionar. Os diálogos são fracos o que faz perder alguns pontos comigo,também não faz muito meu estilo de leitura, comprei mais por influencia do meu irmão e por ser baratinho.
Gostei das ilustrações que são lindas, e a qualidade das folhas são bem melhores que de muito livro conhecido. Também gostei por ser uma leitura rápida, e até a história tem potencial mas não aconteceu nada, pelo que entendi o primeiro livro é uma introducao. Espero que melhore na continuação e tenha um enredo mais interessante. E por favor, diálogos melhores.

Bia 26/03/2020

Quem gosta de mangá tem obrigação de ler.
Su 28/05/2022minha estante
Machistinha de m3rd4!!!

Essa semana ele fez uma live, e ao finalizar, queria passar os viewers para outra live, entrou na de uma book tiver que estava fazendo sprint, se achou no direito de ?testá-la? falando sobre o livro dele, e quando ela não deu atenção ao alecrim dourado, ele começou a ofendê-la de vag4bund4, p1ranh4 e afins, o ego enorme pra compensar o tamanho do p

quem quiser ver os relatos, estão todos no twitter @luisa_llt

então obviamente, não leiam essa BOMBA mediana

Jew Reader 05/06/2019

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Nunca tinha lido nada do gênero, porém me surpreendeu muito, terminei de ler na sala de aula de tanto que não consegui parar de pensar na história, estava de ressaca e ele me tirou de uma, além do fato de você parecer estar assistindo um anime e a leitura voa de tão fluida que é, parabéns e muito obgd Fred!
PS: Aproveitar que tem no kindle unlimited e já pegar o segundo, rsrsrsrs
saraisa 27/03/2020minha estante
Hahaha achei que fosse a única que achou que esse livro é uma excelente escolha para sair da ressaca