The Walking Dead, Vol. 28

The Walking Dead, Vol. 28 Robert Kirkman...

Resenhas - The Walking Dead, Vol. 28

autor_thompson 06/03/2024

Não
Nao
Nao
NAO
NAO
NAO é possível que mataram uma puta construção de personagem do nada. Eu espero que tenha realmente um motivo para tal coisa ter acontecido, pois eu largaria a história por aí se não tivesse tão perto do fim. Vou terminar na força do ódio.
E nunca vou perdoar Robert Kirkman mesmo com a bosta do pedido de desculpas no fim de um dos capítulos, já que essa morte foi ridícula pra uma das melhores personagens da série.

Honeydust 03/01/2024

Vol. 28
Eu não acredito que ela morreu!!! Eu to em depressão 🤬 #$%!& ! Robert Kirkman, você não tinha esse direito

Davi.Pontes 06/07/2023

Existe destino pior pra uma obra do q os personagens correndo pra lá e pra cá e as decisões mais vergonhosas
27 volumes de história pro Kirkman covardemente matar uma das melhores personagens tudo pra tentar chocar
Sinceramente vou terminar pq só falta 4 volumes, mas a vontade verdadeira era de largar

Joel 19/10/2020

O ataque da horda contra Alexandria causou a queda do portão, fazendo com que os sobreviventes se trancassem em suas casas.
Cabe as pessoas que conseguiram ficar do lado de fora bolar um plano para retirar todos esses zumbis da comunidade, tendo a ajuda do povo de Hilltop que com a queda de sua comunidade esperava se refugiar em Alexandria
Um plano das pessoas do Santuário contra Alexandria também está sendo posta em prática, no momento oportuno eles atacarão
Beta segue desaparecido, esperando uma segunda oportunidade de ataque