Desencontros

Desencontros Luz M. Agom

Resenhas - Desencontros

Mary.Cruz 24/02/2020

Muito lindo
Muito emocionante, bem contado, achei perfeito

Fabi 12/01/2018

Nunca havia lido uma história tão triste e feliz ao mesmo tempo. Os desencontros são inúmeros realmente e a força do sentimento deles é enorme. Gostei muito!

@autora_lidianemastello 22/11/2017

Perfeito
Nossa o que dizer desse livro? Perfeito! Essa palavra define.
Uma história linda, emocionante, chorei em algumas partes, mostrando para o leitor que a vida tem que ser vivida diariamente.
Pedroca, que personagem apaixonante, apaixonado desde a adolescência pela Val, nunca esqueceu, após muito tempo o encontro deles foi explosivo.
Valentina, que personagem forte, deixou o amor de lado para ajudar a família, e quando achava que podia contar com a família teve uma decepção, pena que demorou pra ela descobrir o que a mãe fez, que raiva da Tânia mãe dela, Val sofreu muito preconceito e no meio desses preconceitos conheceu seu amor Pedro, mas na vida as coisas não dão certo de primeira.
O amor deles foi lindo, um amor verdadeiro, só o amor mesmo pra poder superar tudo o que passaram.
Adoro os ganchos para os próximos livros, a autora acerta nisso, fazendo com o que o leitor fique curioso para saber do próximo.
Leitura fluída, com tudo que mais gosto nas histórias.

Eliene.Magalhaes 21/06/2017

Amor
Livro maravilhoso... Me apaixonei por Pedro e Val separados por circunstâncias mais mesmo com o tempo o amor prevaleceu. Choreiiiii muito com algumas partes ( nd de spoiler para quem não leu ainda) kkk mais uma história maravilhoso uma família linda e amigos inseparáveis.😍
Amo amo muito seus livros
Autora 28/06/2017minha estante
SIm, o amor sempre foi mais forte que tudo. O livro deles nos dá muitas emoções.OBrigada por ler e por amar tanto quanto eu

Edi Carvalho 21/06/2017

Valentina e pedro
Desencontros foi outra maravilha. Uma surpresa na verdade, quem diria q Pedro a puta mór😂teria um grande amor do passado q ainda povoava seus pensamentos,e q nem os seus melhores amigos sabiam dessa historia. Ms depois de tanto tempo Valentina volta e mexe com ele de uma maneira tão forte q chega a planejar uma vingança contra ela. kda parte desse livro mexeu bastante cmigo ms o q acontece com Pedro e a força da val q msm durante todo o tempo ñ desiste dele, mostra o significado do amor verdadeiro. Esse livro me mostrou q ñ devemos desistir e quem amamos espero q tenha passado essa mensagem pra tdas q leram .AMEIII incondionalmete😍 ms pra deixar claro #amooNick❤
Autora 28/06/2017minha estante
Pedro nos leva a um misto de sentimentos nesse livro. Fico feliz por ter gostado de toda a historia desse casal lindo que amo