Orações Poderosas no Quarto de Guerra

Orações Poderosas no Quarto de Guerra Daniel B. Lancaster

Resenhas - Orações Poderosas no Quarto de Guerra

EllieMadeira 04/05/2024

É uma leitura agradável e rápida. Tem dicas excelentes para oração e diálogos com o leitor, onde nos pegamos sendo confrontados pela forma como oramos. Sei que parece óbvio, mas tratamos a Deus como uma espécie de papai Noel que só estrega presentes. Quase nunca oramos pelos outros e só queremos as bênçãos sem merecê-las. Não me apeguei a tudo mas com certeza vou utilizar do que aprendi.

Wilson Bastos 15/01/2024

Orações sempre são poderosas. Mas ela transforma nossas vidas de uma tal maneira.
Deus sempre tem algo a nós ensinar

Leillane.Barbosa 28/12/2023

Excelente
Um livro rápido porém profundo de dicas básicas e fundamentais para auxiliar em seu desenvolvimento com seu tempo com Deus! Muito edificante!!

Raquel316 17/04/2023

Leitura necessária
"O discipulado de oração combina oração e leitura da Palavra de Deus para fortalecer as nossas orações e fé ao mesmo tempo".

Estava precisando de uma leitura assim, que faça eu está mais perto do Senhor em oração.
O autor mostra pra gente formas e dicas práticas para uma vida em oração. Algo que todo cristão necessita ter. Se colocamos em prática, são dicas poderosas e que vai acompanhar a gente por muitos anos.
E quando estamos mais frio na fé, é de grande ajuda.
Gostei muito de cada tópico, principalmente o Nove dicas de oração no Quarto de Guerra. Pretendo colocar em prática cada uma.
No futuro lerei novamente esse livro.

alícia 31/12/2021

muito bom e com dicas práticas e extremamente valorosas sobre oração, além de ter uma leitura muito rápida. indico muito!

Amanda.hpires 04/09/2021

É um livro bem didático e relativamente curto, achei bem interessante e útil para quem quer um norte com relação à oração.

Kimberly30 16/02/2021

Um guia simples para suas orações
Em poucas páginas o livro aborda aspectos importantes para o fortalecimento de uma vida de oração. A explicação dos temas e estratégias facilita a compreensão da estrutura que foi apresentada e ensinada através da palavra de Jesus.

Niájera 27/01/2021

Mais um livro...
Daqueles livros religiosos que seriam mais bonitos se não forçassem tanto a barra na imposição de ideias.

CABRELLI 23/01/2021

Livro muito bom, leitura simples e prática. O livro trás dicas e hábitos a serem desenvolvidos para uma evolução na nossa luta contra a carne através da oração.

Niz @mundo.literario 08/09/2020

Dicas de oração
Um bom livro sobre oração. Muitas vezes ficamos sem saber como orar e esse livro nos dá algumas boas dicas.