Mindfulness Para Quem não Tem Tempo

Mindfulness Para Quem não Tem Tempo Osho

Resenhas - Mindfulness Para Quem não Tem Tempo

Mari 19/08/2023

Esclarecedor
Primeira leitura do Osho. Achei bem boa, em certas partes meio confusa, mas tudo bem. Por ser meu primeiro contato com sua filosofia, estranhei algumas declarações, mas depois foi fluindo.

Recomendo, mas é preciso dosar e filtrar seus posicionamentos.

LeandroCastro88 30/09/2021

Fico com o lado bom
Osho tem opiniões polêmicas. E nesse livro não foi nada diferente. É o quarto livro dele que leio. Já me acostumei um pouco com os seus exageros. Não gosto muito do seu estilo bélico. Não é o que mais me agrada. Mas percebo claramente que uma mensagem muito positiva existe. Viver o momento presente. Testemunhar a si mesmo. Suas reflexões sobre meditação são a parte boa do livro. Suas opiniões sobre outros líderes religiosos não me Interessa. Aprendi a separar o que me agrada e o que me desagrada sem me deixar levar.

Geisalanis 24/02/2021

Em geral os livros são bons com muitos exemplos interessantes com pontos de vistas abrangentes e reflexivos mas em alguns pontos há um posicionamento um pouco extremista que me desagrada. Mas não me impede de lê-lo. Só discordo de certas falas ou escritas.

Alessandro 11/11/2020

Osho como sempre polêmico e contraditório mais eficiente.
Osho como sempre é bem polêmico e contraditório principalmente para aqueles que não estão acostumados com sua didática, as vezes um pouco confusa, as vezes meio indireta, mais sempre é rebelde contra si mesmo e todos os sistemas que escravizam e condicionam o ser humano. Há muitos ensinamentos valiosos mais o trecho final do livro pra mim deixou um pouco a desejar pelo foco e rumo que tomou. Osho será sempre polêmico principalmente pela vida que levou. No mais é uma leitura que recomendo, sempre filtrando e separando o que é útil do que é inútil e usando o senso crítico.

Julio Cesar 28/05/2019

Sempre Alerta
Este livro deveria ser lido por todas as pessoas que estão buscando expandir a consciência. Osho surpreende a cada página o ser humano acostumado a pensar linearmente e desafia ás pessoas a meditar profundamente e desenvolver o "estar no mundo sem ser do mundo". Recomendo fortemente a leitura dessa obra pra quem está no caminho da iluminação.