Scrum e Métodos Ágeis

Scrum e Métodos Ágeis Luiz Duarte




Resenhas - Scrum e Métodos Ágeis


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Vanessa.Mariano 31/03/2022

Livro muito útil e prático para entender melhor sobre o framework Scrum, além de explicar a base do Scrum apresentou também outros pontos bem interessantes.
comentários(0)comente



Campos 19/10/2020

Excelente
Muito bom para quem como eu, quer aprender um pouco do assunto, especialmente para entender um pouco mais como funciona o Scrum e quer ir além dos livros que são mais simplificados sobre o tema, o autor consegue explicar tudo e diminuir ao máximo as dúvidas de quem está lendo. Adianto que o foco acaba sendo um pouco em programação, mas o Luiz consegue abrir caminhos para novas áreas,
comentários(0)comente



Rafael 17/06/2020

Um bom começo
Li para entender melhor as propostas do Scrum e me parece uma boa base pra quem vai começar a trabalhar com o framework e precisa entender melhor como funciona.
comentários(0)comente



Neto Alves 20/03/2020

Uma leitura bastante útil, apresentando alguns conceitos básicos e outros novos, não substituindo o Guia Scrum mas sendo um belo complemento. Recomendo para quem precisa aprender algum conceito ou relembrar outros.
comentários(0)comente



bibliostella 19/02/2020

Muito útil
Esse é um livro que eu indicaria a qualquer pessoa que quer começar a entender sobre Scrum. Simples, didático e direto ao ponto. Foi ótimo para rever alguns conceitos e até aprender conceitos novos, mesmo eu já trabalhando com o framework já alguns anos.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR