Escola de Vilões 2

Escola de Vilões 2 Jen Calonita

Resenhas - Escola de Vilões 2

Geovanna554 31/12/2023

Gostei mais do que o primeiro

Lembro que esse eu surtei muito com o casal

Achei bem fofo

Aquela coisa né quis tentar ver quem era o vilão

Não me lembro se me surpreendeu ou não

Deveriam ter continuado a traduzir esses livros, sei que ainda tem mais três

@rebeccamfz0 25/10/2023

Resenha do livro "Escola de vilões 2"
3/5, li esse livro em 2019, percebi que nunca tinha feito uma resenha dele, então aqui estou.
Eu era criança na época, mas pelo que eu me lembro eu gostei desse livro, embora eu amasse muito romance, esse livro não tem romance. É um livro infantil ótimo para crianças que gostam de magia, princesas, fadas, e animais místicos.

Como eu disse, ótimos para crianças, indico mostrarem para, filhos, irmão e sobrinhos. Fora isso não acho que seja um gênero que eu atualmente gosto, por isso não indico para pessoas mais velhas.

Um livro muito fantástico, escrita levinha, que mistura várias universos e histórias, o livro em si é todo caprichoso em detalhes.

Andressa 22/07/2023

Gostei mujto do primeiro livro, mas esse a história ficou bem mais fraca. Decepcionante.

Também descobri que é uma pirâmide literária, se prosseguir pior do que esse... perdi toda vontade de continuar

Gigiifefe 08/07/2023

"Quanto maior é o herói, maior é sua queda"
Não gostei mas também gostei ao mesmo tempo.
A Gilly é muito ambiciosa, um pouquinho arrogante e chata, me desculpe mas não consegui gostar tanto dela assim. O pessoal tentando ajudar mas ela querendo fazer sozinha, me dá uma raiva isso.
Uma coisa engraçada que aconteceu em uma aula de matemática minha foi eu contando a história deste livro e meu professor comentar que também viveu em um reformatório (ou internato) e eu não escutei e fiz ele repetir mais de 3 vezes, nunca senti tanta pena de alguém em um só dia.
Foi uma leitura leve e rápida, recomendo para aqueles que curtem histórias de princesa/vilões.

bárbara 01/05/2023

N gostei 100% do livro, achei a primeira parte bem chatinha, mas no finalzinho ficou bem melhor. Gostei mais do primeiro, pra ser sincera, mas recomendo bastante pra qm gosta de livro com conto de fadas.

Laura B. Costa 30/03/2023

Nossa, achei esse muito melhor do que o primeiro. As primeiras páginas foram um pouco arrastadas mas as últimas 100 eu li em um dia.

ingrid246 23/12/2022

AMEI
shippo o jax e a gilly dms da conta, e na minha cabeça tem diversas migalhas desses dois. Fico triste por ver q um total de 0 pessoas falam sobre esse livro, eu realmente amei ele e me apeguei a todos os personagens, é mto rapido e gostosinho de ler, bom pra qm quer passar o tempo pq da pra ler em um dia. Descobri o plot mas nao fez o livro ficar menos emocionante, nao consegui parar de ler até minhas suspeitas serem confirmadas. Leiam esse livro!!!!

Apenas Elayne 12/11/2022

Antes de começar uma série, veja se tá tudo traduzido ?
Achei o 2º livro bem mais movimentado e é uma história infanto-juvenil, indico pra crianças e adolescentes. O final ficou em aberto para continuar no 3º livro e foi aí que eu descobri que os outros livros da série nunca foram traduzidos para português e até hoje não sei como terminou essa história ?

Mila Books 19/06/2022

Necessito com urgência do terceiro
Esse livro é ótimo. Praticamente perfeito! Ensina o valor de uma família e amigos. Jax e Gilly namoradinhos que não namoram (mas espero que comecem logo). É triste que o terceiro livro apenas tem em inglês. Sei lá como vou ler, mas vou dar meu jeito!

Sophie 16/06/2022

Eh
Uma leitura leve e rápida. Gostei do livro, mas não tanto como do primeiro.
A pior parte é que o terceiro livro não tem em português.
Eu queria que a gilly e o menino lá q eu esqueci o nome tivessem pelo menos algo mais romântico (eu shippo muito eles) não necessariamente um beijo e tals, mas talvez um abraço?
Enfim eu gostei do livro, recomendo se você quiser ler algo mais leve e rápido.

Kamui Leo 06/05/2022

Qual lado você irá escolher quando a grande batalha começar? O reino de Encantadópolis corre perigo: Alva, a bruxa que enfeitiçou a Bela Adormecida, e a Rainha Má ameaçam tomar o poder. Para salvar a todos e impedir que os alunos do Reformatório de Contos de Fadas escolham o caminho do mal (de novo!), Gilly Cobbler, nossa vilã-heroína, e seus amigos enfrentarão uma nova aventura. Na continuação da saga Escola de Vilões , você deverá ajudar Gilly a descobrir: quem é o espião no Reformatório de Contos de Fadas que está passando informações para a Alva? Por que a Bela Adormecida quer tanto que Gilly faça parte de seu clube? E, a maior pergunta de todas: pode uma vilã salvar o reino duas vezes