Um Dia dos Namorados (im)Perfeito

Um Dia dos Namorados (im)Perfeito Larissa Siriani

Resenhas - Um Dia dos Namorados (im)Perfeito

mouemily 05/06/2018

Achei bem fofo o conto!! Mas o estilo desse narrador (que também é em primeira pessoa, igual o de Amor plus size) não me envolveu tanto quanto a da Maitê - e teve um momento em que ele descreve uma personagem asiática como oriental de olhos puxados que fiquei hmmmmmmm. Tirando isso, no geral, é curtinho e divertido de ler.

Ani 28/08/2017

Eu já resenhei Amor Plus Size e fiquei muito feliz em ver que haveria um pouco mais dos personagens que conquistaram meu coraçãozinho.
O conto é rápido, ágil e muito divertido. Nele nós acompanhamos a saga de Isaac para ter um Dia dos Namorados Perfeitos, afinal, será o seu primeiro de muitos (é o que ele espera), mas nem tudo é como ele planejou.

Sabe quando tudo dá errado? Tudo mesmo? Então, foi o que aconteceu com o nosso protagonista e mesmo assim, ele não desanimou... Quer dizer, quase não desanimou, né?
Como eu citei, é um conto super divertido e que cumpre com papel de não nos fazer matar a saudade dos protagonistas e nos fazer relaxar um pouco. A leitura é ágil e rápida.
Larissa conquistou meu coração e eu fico animada sempre que posso divulgar suas obras. Ah, a capa está um amor! A obra está disponível na e-book e é leitura obrigatória para quem já leu Amor Plus Size.

site: http://www.entrechocolatesemusicas.com/2017/08/um-dia-dos-namorados-imperfeito-larissa.html