Um Dia dos Namorados (im)Perfeito

Um Dia dos Namorados (im)Perfeito Larissa Siriani

Resenhas - Um Dia dos Namorados (im)Perfeito

raykarol 29/06/2023

Aaaaaa meu deus, é tão bonitinho os dois juntos como casal.
Eu adorei esse conto, é pelo pov do Isaac e não podia ser melhor.

Rachel 04/06/2023

Fofo
Conto bem escrito, rápido e leve.
Muito fofo, bonitinho e é legal ver a dedicação do personagem mesmo com tudo que acontece.

lori 30/01/2022

O conto é mais legal que o livro
Minha experiência com Amor plus size foi ok, gostei bastante do livro mas não amei. Decidi dar uma chance ao conto e fiquei bem surpresa com o amadurecimento da escrita da autora.

Amei ler a história pelo ponto de vista do Isaac e achei bem divertido pra passar o tempo.

Ashi 22/08/2021

Muito bom pra matar a saudade
Muito bom para matar a saudade de Amor Plus Size, eu queria muito ler um capítulo extra só sobre eles e esse conto foi praticamente isso, é super curtinho, não é uma história enorme, mas eu amei muito.
Recomendo pra quem acabou de ler Amor Plus Size e precisa de uma dose extra de Isaac e Maitê ?

Larinha 14/08/2021

Fofo
Que saudade eu tava desses personagens!!!
É um conto super rápido, e deixou um quentinho no coração por estar de volta para esse universo. Adorei ver a perspectiva do Isaac.

livros.dalua 10/04/2021

Pra matar a saudade
Adorei o conto! Perfeito pra matar a saudade da Maitê e do Isaac. Adorei que ele é narrado pelo Isaac, muito bom ver o ponto de vista dele. Bem gostosinho de ler.

Andressa 21/03/2021

Um conto muito fofo
Conto leve, animado e que, assim como Amor Plus Size, é impossível deixar de lado até finalizar a leitura. Ele mostra que, mesmo sem presentes ou algo muito espalhafatoso, o dia dos namorados pode ser perfeito só de ter quem a gente ama por perto. Ou seja, o amor precisa ser o mais importante.

Natália | @tracandolivros 03/02/2021

Fofo e Engraçado
Peguei o conto sem pretensão nenhuma, só porque achei ele no KU depois de ter feito a leitura de Amor Plus Size, e eu adorei!
É o conto sobre o dia dos namorados e tudo de ruim e que pode acontecer pra bagunçar os planos, e como o importante é o tempo que a gente passa com o amado

Sergia.Souza 04/12/2020

È um romance lindo e bastante engraçado e mega fofo, adorei muito ler.

Iamryanvale 12/07/2020

Mais fofo impossível! Nota: 4.5/5.
Conto "Um dia do namorados (im)perfeito" do livro "Amor plus size", da Larissa Siriani.

Segundo livro que leio da Larissa e continuo amando o seu modo de escrever. Isaac e Maitê já são personagens guardados no meu coração! Apesar de nada do que Isaac tentou preparar ter dado certo no fim tudo foi perfeito e meu coração ficou quentinho com (quase) tudo desse conto maravilhoso.

Matei um pouco das saudades que estava deles e AMARIA se a autora escrevesse mais alguma coisa sobre esse casal que tanto amo. Não dou 5 estrelas apenas por ter esperado um pouco mais da parte final, mas fora isso tudo foi lindo.

Recomendo MUITO mesmo para quem leu "Amor plus size" e gostou, pois ao ler esse conto o seu coração vai ficar repleto de fofura!

Kah 30/03/2020

Sonhando com um dia imperfeito assim
É um daqueles contos para deixar o coração quentinho e o rosto com um sorriso bobo. Uma história envolvente e leve de um dia dos namorados que deveria ser perfeito, mas não foi, e mesmo assim, se tornou perfeito.

Clara.Pamponet 27/07/2019

Perfeito
Esse livro é um conto de Amor Plus – size, da diva Larissa Siriani, nele eu pude matar a saudade da Maitê e do Isaac , eu sou apaixonada pela história deles e poder vivenciar o dia dos namorados deles foi um presente incrível hehe.

A Lari (me fazendo de intima) tem uma escrita incrível e que dá muita vontade de devorar o livro em minutos.
Como esse conto é pequeno você pode lê-lo antes de dormir, no ônibus, esperando uma consulta e até mesmo no trabalho.
Super indico para quem está querendo uma leitura leve, tranquila e fluida.

Gigika.Lopes 09/04/2019

primeiro dia dos namorados desse casal fofo de "amor plus size" , conto maravilhoso , aqui narrado do ponto de vista Isaac , não tem como não gostar .

Fábbio (@omeninoquele) 14/06/2018

Quero ler o livro, Amor Plus Size!
❝Sabe quando você acorda sabendo que tem uma coisa errada, mas não sabe exatamente o que?❞
⠀⠀
Isaac decide preparar uma surpresa de dia dos namorados para sua namorada Maitê, como é o primeira vez que comemorariam essa data juntos o que ele havia pensado em fazer deveria ser perfeito e inesquecível para os dois.
⠀⠀
Os dois moram no mesmo prédio e Maitê já começara a desconfiar do sumiço do namorado que diz quando ela manda uma mensagem estar preparando algo mais do que especial pro dia dos namorados.
⠀⠀
Mas nem sempre aquilo que a gente imagina e planeja dá certo no final. As vezes há dias que nossa maré de azar está em níveis altíssimos e é o que acontece com Isaac horas antes da surpresa para Maitê. Uma série de infortúnios acontece com o garoto que chega na hora sem nada do que havia planejado e logo ele acha que o que era pra ser uma noite romântica pode estar indo por água a baixo. Mas será mesmo que essa onda de azar iria atrapalhar os planos dos pombinhos?
⠀⠀
Esse é um conto que saiu do livro "Amor Plus Size" que eu não conhecia, mas agora me interessei demais por causa desse casal tão fofo. E pelo que percebi o livro vai tratar assuntos como padrões sociais, gordofobia, primeiro amor, o que já me deixa com muita vontade de ter esse livro.
⠀⠀
Vocês aí conheciam esse conto ou o livro? Eu achei esporadicamente o conto na Amazon, enquanto procurava algo pro dia dos namorados. E como eu tô na vibe de indicar contos super me interessei por esse e recomendo a leitura!!
#UmDiaDosNamoradosImPerfeito

site: https://www.instagram.com/p/Bj8JBEEHrnp/?taken-by=omeninoquele