Ansiedade 3 - Ciúme

Resenhas - Ansiedade 3 - Ciúme

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rafaelly.Alves 26/06/2020

Maravilhoso
Esse é o tipo de livro que todos deveriam ler antes de começar um relacionamento e principalmente se você for ciumenta(o)

monyarareeis 15/06/2020

?você deve, em primeiro lugar, ter um caso de amor com sua saúde emocional, ser seu fã, se abraçar e se valorizar como um ser humano único no teatro da existência.?
Só quem já sofreu com ciúmes sabe o quanto essas palavras definem nosso Eu durante esse período de sofrimento. O ciúme é egoísta, e só entendi o quanto depois dessa leitura. Recomendo para os que sofrem e os que já sofreram na mão de alguém assim, lembrando que a pessoa que te fere é um ser ferido que precisa de ajuda.

Wellington Souza 27/05/2020

Técnico e autoexplicativo
O livro é muito bom, não é extremamente técnico, de forma que um leigo consegue compreender muito bem o que está sendo exposto pelo autor.
Apesar de ser uma publicação educativa, e não de autoajuda, serve muito bem para nos fazer entender a construção de alguns pensamentos, sentimentos e atitudes, e assim reeditá-los para aumentar a qualidade de vida.
Linguagem característica de Augusto Cury que ele apresenta em todos os seus livros, se você já leu algo dele, se sentirá conversando com um velho amigo.

Paulo 05/04/2020

Bom, mas as vezes repetitivo.
Para quem já leu outras obras do Cury, percebe uma certa repetição de informações, mas recomendo a casais, muitas vezes ficamos cegos e cometemos erros que podem estragar um relacionamento. Ambos do casal deveriam ler e juntos fortalecer cada vez mais o relacionamento. E lembre-se, você deve se amar primeiro, para depois conseguir amar o outro.

Jéssia 27/11/2019

Cirúrgico
Li esse livro em um dia e achei fantástico!

Bia 15/09/2019

Um livro que põe seus pés no chão.
Augusto Cury é mestre em tornar o complicado em acessível. Este livro nos faz olhar para dentro de nós.

Francislaine Costa e Silva 23/04/2019

Quero começar dizendo que eu amo Augusto Cury, esse livro me ajudou muito em relação ao meus problemas de ansiedade e ciumes, é um livro rico em sabedoria, ensina na forma mais pratica em como se amar em primeiro lugar.

camila 30/03/2019

CIUMES
Ansiedade 3- Ciúme
A obra nos apresenta, que muitas vezes esquecemos-nos de uma informação importante, que não controlamos ou mudamos uma pessoa, apenas podemos compor de alterações em nós mesmos, nossos pensmentos, escolhas, definições, e que o ciume ele acelera a perda do que voce define que é seu.
O ciume que quando achamos que ele dissolve demonstrar afeto, nos enganamos, pois ele só afasta os bons momentos, e tudo aquilo que fortalecia e fazia crescer seja em um casal, ou ciume fraternal e maternal, entre irmãos.
Este obra me fez pensar, que muitas vezes nós agimos de forma ruim, sem perceber, mas passamos a julgar somente os defeitos da pessoa, sendo que precisavamos ampara – lás e elogia-los antes de condenar, um conselho que se leva para a vida, antes de corrigir, ou falar algo mal, elogie, só assim voce conseguirá entrar nas zonas light da pessoa que esta muitas vezes tentando te mostrar o que esta errado, e como podem melhorar.
Palavras Chaves: Janelas Mente – Ciúmes- Perda.

Vivi 29/08/2018

Livro de auto ajuda com dicas boas para sair da ansiedade e o ciúme que é o medo da perda.

@mickaelyrodriguees 09/01/2018

"O medo da perda acelera a perda."
Este é o terceiro livro sobre ansiedade do Augusto Cury, e tem como foco principal abordar o ciúmes e sua principais armadilhas, confesso que esse livro me veio na hora certa, já estava angustiada e cansada de perder pessoas que amo e nunca entender o porquê, mesmo sem ser um livro de autoajuda ele me ajudou a fazer uma autoanálise do meu Eu, me identifiquei com diversas passagens do livro, e como na própria capa já diz; "O medo da perda acelera a perda." e é o que realmente acontece, o ciúmes em excesso é uma grande ferramenta para asfixiar a quem amamos, o ciúmes é um fantasma que nos faz fugir de nós mesmos, deixando um vazio de tal forma que acabamos por exigir de quem amamos uma atenção abusiva, que parece nunca ser suprida.. recomendo que leiam este livro, ele irá proporcionar a cada um de vocês grandes reflexões e uma paz interior consigo mesmo.

Betão 07/01/2018

Comprei este livro sem expectativas e até com certo preconceito. Terminei a leitura após grande pausa e vejo que ele trouxe ensinamentos importantes para alguém que se propõe a ser tão racional. Vale a leitura.

Luh Rocha 22/08/2017

Muito interessante
É um livro muito interessante, faz um estudo mais profundo das pessoas que tem ciúmes, e faz entender o porque as pessoas o têm.

1 | 2 | 3 | 4 | 5