Alguns dias

Alguns dias Julianna Costa

Resenhas - Alguns dias

Talita 13/04/2023

Quero mais de Dom e Greg!!! Amo esse casal, e eles aparecem em outras obras da autora e vale mto a pena ter um gostinho deles ainda!

Caroline1014 12/04/2023

Já estavam se apaixonando
Aqui pudemos ver o que aconteceu com o casal Dom e Greg desde o final do último livro, mesclando com o que acontecia com eles antes do último livro. Entrar mais a fundo em seus sentimentos e em como eles criaram uma relação de confiança na pessoa um do outro.

Ela já confiava e gostava dele antes dos acontecimentos do livro anterior.
Ele já sabia que ela não era desprezível, como todos diziam, antes dos acontecimentos do livro anterior.
E aqui, pudemos ter cenas que foram fortalecendo essas ideias neles de confiança e verdadeiro carinho um pelo outro.

A junção deles contando seus pontos de vista sobre cada acontecido, enquanto pudemos ver as cenas acontecendo é sensacional. Vê-los nos tempos atuais conversando, ou se declarando um para o outro enquanto as cenas passam, é muito bonito de ler.

Não foi o melhor da história dos dois. Mas gostei muito.

Diana.Abdias 18/02/2023

Foi maravilhoso matar a saudade deles, principalmente nas cenas que mostram o presente e o futuro, o fato deles se conhecerem a tanto tempo e mesmo naquela época terem situações inusitadas e engraçadas, só faz gostar ainda mais deles, apenas perfeitos.

isabel.oliveira.90226628 21/01/2023

Ruim.

Infelizmente a autora repetiu os outros livros da série.. uma pena.

duda 11/12/2022

entao
um new adult bem tranquilo pra sair da ressaca literária, o tipo ideal de livro pra ler e relaxar!!!

Thainá Matos 15/09/2022

Amei esse conto!!!
Gostei da forma que foi escrito, dos personagens e do enredo.
Fiquei com vontade de ler a história completa, breve lerei.

Kari 24/07/2022

Incrível
AI QUE CONTO INCRÍVEL! Um complemento maravilhoso pra duologia. Amei, amei! Deixou coração quentinho ??

dessavii 19/06/2022

eles tem um lugar no meio coração sempre
Sério, esse conto só deixou meu coração quentinho e só me fez sentir mais saudades desse casal.

O amor que Greg e Dom tem é tão forte, sério. E rever como eles se conheceram e reviver essas memórias para depois ver aonde eles chegaram é maravilhoso.

Desde 'Alguns Anos', amei ver como a família deles cresceram, como a Dom continuou sempre essa mulher durona e incrível, e o Greg todo apaixonado por sua mulher e sua família.

Eu adoro ler o epílogo, onde mostra o casal depois de vários anos sendo felizes, casados e com filhos. E com eles não foi diferente, tanto no livro 'Alguns Anos' como neste conto.

A história deles sempre vai ter um lugarzinho no meu coração!

Jeh 07/06/2022

Alguns dias...
Conto da minha Juju, e que conto maravilhoso, pra matar a saudade desse casal que eu amo de paixão. Eita dona Juliana Costa que deixa meu coração quentinho!! Amei demais rever, e sentir o tesão que é esses dois.

Laís 10/02/2022

Infelizmente chegou ao fim
Me despedindo desse casal com mais essas história maravilhosas deles! É pedir muito outro livro desses dois? Hahaha

Keyamagoiaba 20/12/2021

Leitora de Hot Indignada
Estou em maratona com os livros da Ju Costa e esse foi o mais rápido que li. Provavelmente, porque é um conto de Alguns Anos que foi um dos livros mais cansativos que peguei para ler.

Achei muito adorável a forma em que os personagens relembraram datas importantes do passado, a forma que cada um dos dois retratava o desejo um pelo outro.

Pensei que o conto fosse só eles no trepa-trepa ? e no fim, nem teve isso. Pelo menos, fiquei satisfeita e o livro foi super tranquilo.

Michaely1 16/10/2021minha estante
Ai amiga, curti o quote sobre confiança. Já sabe o que vou falar da capa, não é? Essa fonte não combina!!! Ela poderia ter colocado Times New Roman que ainda ficava melhor.

Stephanny 16/10/2021minha estante
Amiga as capas não são das mais bonitas mas o conteúdo compensa

Juh 23/07/2021

Um conto que complementa a duologia ?4 Semanas de Amor? + ?Alguns Anos?. Vemos que Greg tentou se aproximar de Dom ao longo dos anos e sempre falhava miseravelmente.
Bem divertido e serviu para matar as saudades do casal!

>> Empolgante. Escrita cativante. Divertido - Nota: 8,8
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Débora 30/06/2021

+ um pouco de Dom e Greg
Apaixonada por este casal, que sofreu pela relação e por viver o amor entre eles. Julianna Costa nos agracia com um pouquinho mais dos dois ao longo dos tempos. Divertido e apaixonante como sempre.

Jessica.Pris 05/06/2021

Até que foi uma boa história com bastante partes picantes e um bom desfecho no final que aliás foi bem legal.