Alguns dias

Alguns dias Julianna Costa

Resenhas - Alguns dias

Juh 23/07/2021

Um conto que complementa a duologia ?4 Semanas de Amor? + ?Alguns Anos?. Vemos que Greg tentou se aproximar de Dom ao longo dos anos e sempre falhava miseravelmente.
Bem divertido e serviu para matar as saudades do casal!

>> Empolgante. Escrita cativante. Divertido - Nota: 8,8
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Laís 10/02/2022

Infelizmente chegou ao fim
Me despedindo desse casal com mais essas história maravilhosas deles! É pedir muito outro livro desses dois? Hahaha

Thainá Matos 15/09/2022

Amei esse conto!!!
Gostei da forma que foi escrito, dos personagens e do enredo.
Fiquei com vontade de ler a história completa, breve lerei.

Jeh 07/06/2022

Alguns dias...
Conto da minha Juju, e que conto maravilhoso, pra matar a saudade desse casal que eu amo de paixão. Eita dona Juliana Costa que deixa meu coração quentinho!! Amei demais rever, e sentir o tesão que é esses dois.

Cah. 27/07/2020

...
Um delicioso conto. Não me lembrava muito, já faz tempo que li "Alguns Anos", e são muitos livros lidos, centenas de personagens. Mas assim que iniciei a leitura eu me lembrei do Greg e da Dominique. Foi bom reviver esse casal.

Diana.Abdias 18/02/2023

Foi maravilhoso matar a saudade deles, principalmente nas cenas que mostram o presente e o futuro, o fato deles se conhecerem a tanto tempo e mesmo naquela época terem situações inusitadas e engraçadas, só faz gostar ainda mais deles, apenas perfeitos.

Talita 13/04/2023

Quero mais de Dom e Greg!!! Amo esse casal, e eles aparecem em outras obras da autora e vale mto a pena ter um gostinho deles ainda!

Kari 24/07/2022

Incrível
AI QUE CONTO INCRÍVEL! Um complemento maravilhoso pra duologia. Amei, amei! Deixou coração quentinho ??

dessavii 19/06/2022

eles tem um lugar no meio coração sempre
Sério, esse conto só deixou meu coração quentinho e só me fez sentir mais saudades desse casal.

O amor que Greg e Dom tem é tão forte, sério. E rever como eles se conheceram e reviver essas memórias para depois ver aonde eles chegaram é maravilhoso.

Desde 'Alguns Anos', amei ver como a família deles cresceram, como a Dom continuou sempre essa mulher durona e incrível, e o Greg todo apaixonado por sua mulher e sua família.

Eu adoro ler o epílogo, onde mostra o casal depois de vários anos sendo felizes, casados e com filhos. E com eles não foi diferente, tanto no livro 'Alguns Anos' como neste conto.

A história deles sempre vai ter um lugarzinho no meu coração!

Brina.nm 15/06/2017

Dominique, a senhora dona da porra toda <3
Alguns dias é um conto especial para os leitores da série Alguns anos, que tem como protagonistas – o melhor casal ever – Greg e Dom. Para quem não conhece eles são os protagonistas dos livros 4 semanas de prazer (resenha aqui) e Alguns anos.

"Eu preferia pensar em Dominique como um furacão. Uma força da natureza que não pode ser contida, deixando para trás vítimas que, mesmo que conseguissem sobreviver, nunca poderiam sair ilesas do trauma."

Eu estava morrendo de saudade desse casal, a sincronia que eles têm é ótima e quando fiquei sabendo que teríamos um conto de Dia dos namorados com eles já fiquei louca pra ler, afinal queria até ver o que Greg todo romântico iria aprontar, mas nada me preparou para as cenas do passado, com a Dom em toda sua glória de Lúcifer feminina antes de começar a se relacionar com Greg.

O Conto é bem curtinho, e entre os capítulos vamos alternando entre passado e presente, com os dois relembrando essa data tão especial e como eles já a passaram juntos de maneiras bem peculiares, mas bem no jeitinho Dom e Greg de ser: com muitas farpas, bom humor (do lado do Greg é claro) e muita sensualidade.

A melhor parte dessa pequena história é ver como a Dominique é a dona da porra toda, aquela mulher que você tem vontade de se inspirar porque ela é fodona demais, inteligente demais, e bota medo em qualquer homem que queira chegar perto só por causa da beleza dela. As cenas com os ‘elogios’ de Greg a ela são de doer a barriga de tanto rir, pois como ele disse: “Aquela mulher é Lúcifer encarnado, andando pela Terra para que a gente nunca esqueça que o Inferno existe.”

Eu adorei rever esses dois personagens queridos, e desculpa não poder falar muito do conto pra vocês, mas acredito que todos que são fãs desse casal precisam conferir esse conto pra matar a saudade e ver como mesmo não estando juntos no início esse casal já sabia causar no dia dos namorados.

"Thoen conseguia ser erótica sem fazer qualquer esforço, mas, naquela noite, basta dizer que ela tinha se esforçado. Se eu não coubesse muito bem quem era, teria rasgato o chão no caminho até ela."

Como não podia deixar de ser o conto está completamente quente, e me despertou um desejo louco de comprar um vestido carmim também (se eu comprar vem junto um Greg? Porque só assim pra esse vestido ter tal efeito hahaha), as cenas são quentes, provocantes na medida certa e demonstram o amor que aqueles dois sentem um pelo outro (e também que Greg é um homão da porra, ninguém nunca vai chegar aos seus pés). Ah, e só pra deixar vocês ainda mais curiosos, o epílogo está lindo e cheio de amor também

site: http://www.gordinhaassumida.com.br/2017/06/alguns-dias-julianna-costa.html

duda 11/12/2022

entao
um new adult bem tranquilo pra sair da ressaca literária, o tipo ideal de livro pra ler e relaxar!!!

Lidce 21/06/2020

Eu amo essa história.
Ela poderia fazer uns 50 livros dessa série, e eu leria todos! Amo.

Cacau 01/01/2021

Conto
Adorei esse conto, pois traz um pouco de descontração para uma história tão complicada e cheia de mistério. Amei!

Débora 30/06/2021

+ um pouco de Dom e Greg
Apaixonada por este casal, que sofreu pela relação e por viver o amor entre eles. Julianna Costa nos agracia com um pouquinho mais dos dois ao longo dos tempos. Divertido e apaixonante como sempre.

Carol 28/12/2017

Gregory e Domique sempre serão um dos meus casais favoritos!