Tudo Por Amor

Tudo Por Amor Ruth Arnaldo

Resenhas - Tudo Por Amor

Antonia Santt 20/06/2023

Segundo livro da duologia, "Tudo por um amor" conta as dificuldades e problemas do relacionamento de Juan e Rosa.

Será que o amor deles é forte o bastante para se sustentar sob todas essas adversidades?

Gente eu amei esse livro. A continuação da história dos nossos bebês é maravilhosa e cheia de empecilhos.

Os dois se mostraram muito fortes ao sustentar seu amor, e assim, foi arrebatador.

O Juan sempre dando tudo por sua amada e a Rosa nunca deixando de aceitar ele como ele é me deixou tão encantada.

Eu indico muito essa duologia pra vocês.

E vocês, já leram? Gostariam de ler?

Me contem nos comentários..

Martinha.Souza 06/01/2023

Amor sincero
Rosália e Juan vivem sua história de amor, a confiança, o respeito e a cumplicidade permeiam suas vidas. Mas o inimigo agora está mais próximo, a mãe de Rosa, e será capaz de fazer todas as atrocidades para conseguir tudo o que pertence a Rosa, mas o amor é mais forte do que o mal.

Jully Divulga Livros 15/10/2022

@cadaenredoumcrush
Gente... Esses dois não tem um segundo de paz!!! Quando pensei que já estava bom piora e piora... Chorei de soluçar, esbravejei, berrei, e até pedi pra personagem morrer. Foi uma verdadeira montanha russa de emoções, além duma química avassaladora e um crush tarado ??

Jennifer 01/06/2022

Juan e Rosa
Se no primeiro livro a intensidade desse casal já é algo marcante, nesse segundo livro a marcar maior é o amor entre eles.
Juan tenta proteger Rosa com todas suas forças. Rosa por outro lado, se dedica ainda mais a amar e confortar o amado.

@esttrelante 24/10/2021

Tudo pelo final feliz.
No segundo livro da duologia vamos acompanhar o desfecho da história de Juan e Rosa. Em uma trama cheia de desafios, conflitos, intrigas e drama, nosso casal luta pelo amor e pelos sonhos. Em uma continuação direta da última cena, tomamos um grande susto e encontramos dois personagens com um potencial muito grande para uma nova história. Além de perceber que Rosa tem sérios problemas ao atravessar ruas.

Não houve um salto temporal de um livro para o outro, mas houve um amadurecimento significativo dos protagonistas. Juan brilhou, cintilou e fascinou. Sem dúvida, roubou a cena com seu cuidado e força. Ainda mantendo seu temperamento explosivo e com sangue quente correndo nas veias, ele ganhou uma dose de sensatez e maturidade que lhe fez muito bem. Assumiu suas responsabilidades e feroz, protegeu o amor de sua vida contra o mundo, sendo um suporte poderoso contra qualquer abalo. Ao seu lado, Rosa ganhou espaço com seu talento e alcançou seus sonhos.

A grande vilã da história ganhou destaque com suas atitudes invejosas e perversas, mas o que mais doeu foi ver como uma mãe pode prejudicar um filho quando se trata de uma pessoa doente e gananciosa. O contraste entre uma mãe megera e um pai maravilhoso foi essencial para Rosa perceber que tinha uma família incrível, ainda que extremamente protetora.

A cada perda, a cada dor, fomos presenteados com uma cena de carinho, cuidado e zelo. O perdão também teve seu espaço, houve aceitação por um ato que foge ao nosso controle e resolução para seguir em frente e ser feliz. Entre rasteiras e capotes da vida, Juan e Rosa lutaram, se amaram e venceram.

A trama foi bem desenvolvida e não enxerguei nenhuma ponta solta. Final feliz merecido e epílogo interessante. Muito bom. Acho que só ficou faltando um aviso de gatilho para tentativa de violência sexual e suicidio ou talvez apenas um aviso generico alertando que a história pode conter possiveis gatilhos.

Genny (@umadicaliteraria) 11/09/2021

Amei!!
Dois livros que se completam em um estória só!
Conhecemos e acompanhamos Rosa,com suas batalhas e sonhos e Juan um galante conquistador.
O casal se conhece de maneira inusitada, através de um acidente de carro onde Juan,sem querer atropela Rosa e assim começa toda essa linda estória de amor!
A autora nos faz passear por esses livros de maneira leve e intensa,onde experimentamos vários sentimentos e torcemos para que no final tudo termine bem.
Amei a escrita de Ruth e recomendo demais o livro!

Duci 10/09/2021

Eita atrás de Eita
Sem palavras pra expressar o quanto esse livro me arrancou suspiros ?

Segundo livro da duologia sonhos de amor e pensa num livro que você para e pensa, cara não é possível que fulano tem coragem de fazer isso.

O livro em pensamentos de Rosa e Juan, onde ambos descrevem a trajetória de como esta sendo fazer Tudo por amor, porque os dois passam maus bocados pra enfrentar tudo e todos.

O livro bem facinho de ser lido , começa com aquele impacto do final do livro 1, já deixando a gente de cara, bem apreensiva . A autora conseguiu descrever muito bem todas as cenas, os impactos e principalmente o amor dos personagens, que não é pouco. ?

O livro com aquela pegada hot, mais com um pouco de apreensão. Por muitas vezes sentia na pele o que a personagem Rosa tava passando e torcendo pra a ajuda cair do céu, pq só por Deus , o coração palpitava de tanta aflição ?

Esse livro mostra muito o desenvolvimento e a maturidade dos personagens, de como a Rosa alcança seus objetivos, mesmo com toda a inveja que a rodeia e o Juan na tomada de decisões e ter que crescer e virar responsável por algo.

Eu amei o desenvolvimento da história e de como foi o desfecho, não teria um final mais perfeito do que esse e outra coisa bem legal de ser pontuada, foi o envolvimento de outros personagens na história, de alguns outros livros da autora. Essa interligação deixa a história mais concreta, eu particularmente gosto bastante.

?? Tudo por amor é a representação de até onde você é capaz de ir pra salvar e proteger quem você ama.

31/08/2021

Que livro maravilhoso
O final da duologia.. e nossa q livro. Temos amor,drama, mistério... Um livro como se fosse uma novela espanhola.
O amor do Juan pela Rosa está mais forte e lindo como nunca.
Foi maravilhoso ver eles se apaixonado e agora lutando por esse amor.
Ele assumindo a empresa e ela virando mais madura muito bom de ver.
Tive vontade de pegar uma pipoca e ficar lendo o livro. Pq estava muito bom.
As cenas, os diálogos e cada página me fazia achar q não tava lendo um livro e sim vendo uma novela na minha frente e nossa que novela boaaaa.
E nossa estou mesmo apaixonar por essa duologia. Obrigada sogra Ruth. ??

taiana.paixao.5 06/08/2021

Final Feliz
Para chegar no final feliz, Juan e Rosa passaram:

Por perda
Aceitação
Uma mãe desequilibrada
Perdão
E o tão final feliz que eles mereciam.

Meg Leitora Profissional 12/04/2021

Intenso e apaixonante!
Um playboy um tanto inconsequente;
Uma menina simples e sonhadora;
Mundos e sonhos diferentes;
Um grave acidente;
Uma paixão avassaladora;
Uma pequena dose de drama;
E fogo no parquinho... Muito fogo no parquinho

Esses são alguns itens que compõem a Duologia Sonhos de Amor da Ruth Arnaldo!

Juan é aquele homem intenso, apaixonado e que não tem medo de enfrentar o mundo pelo que quer e por quem ama!

Rosa é uma mulher que ultrapassa muitas dificuldades, o que a torna forte para a vida, no entanto, sem deixar de ser doce, amiga, leal aos seu princípios e à sua família!

Eles são os protagonistas da história mais intensa e fogo no parquinho que a Ruth Arnaldo já escreveu!

Sou apaixonada na escrita dela e essa é mais uma obra que me prendeu do início ao fim...

O ritmo em que ela se desenvolve é perfeito! A autora mescla os diálogos, os momentos a dois e o crescimento pessoal dos protagonistas com os momentos de tensão (de uma pequena dose de drama) de forma que o deixa leve...

A adrenalina de algumas cenas me deixaram com o coração acelerado!

Os personagens são muito bem construídos e é muito bom rever nossos amigos de outras histórias...
(É maravilhoso como você pode ler os livros da série "Driblando o destino" fora de ordem e mesmo assim consegue entender! - SIM! Eu li alternadamente - não me condene por isso)

A mensagem que fica para mim no final dessa história é do amor que é provado no fogo das dificuldades da vida e se fortalece cada dia mais!

Que saibamos aproveitar as situações ruins, aprender e amadurecer com elas... Enquanto ser humano ou enquanto casal... Em todas as áreas da vida.

Rafa Baccon 13/02/2019

Juan Martinez é um dos caras mais ricos após se envolver em um acidente atropelando sem querer uma linda moça, Juan tenta fazer de tudo para que Rosa perdoa ele pelas mentiras que acabou contando depois do acidente.
Após muita insistência para Rosa perdoar ele, ela acaba perdoando pois assim que se viram pela primeira vez acabaram se apaixonando, e com a mãe de Rosa voltando para cidade nada vai ser legal pois ela quer separa-los. .
? A história de Rosa e Juan maravilhosa, a Ruth sempre capricha nas histórias do livro dela e super recomendo.

Marcelle 20/08/2018

Totalmente apaixonante
Quando Tudo por um sonho acabou, eu fiquei arrasada, chorando horrores. Aquilo não podia estar acontecendo! Não naquele momento! Aí corri logo pra começar Tudo por amor e vi que a bomba que eu estava achando que tinha explodido, tinha sido alarme falso, e que na verdade uma bomba muito maior estava prestes a estourar. Uma bomba chamada Bianca, mãe de Rosa, se é que aquilo pôde-se chamar de mãe. Bianca parece disposta a destruir a felicidade da filha a qualquer custo e meu Deus, eu queria socar a cara dela!! Ô bicha ruim!!!
Rosa e Juan vão ter o relacionamento abalado por conta da grande mãe e vão ter que colocar toda sua fé no amor que sentem um pelo outro. E Rosa mais uma vez mostra toda sua maturidade e segurança quando resolve ouvir Juan e enfrentar Bianca.
Esses dois vão passar por muitas coisas. Juan tem um passado de playboy garanhão, o que não ajuda em nada, e vai sempre ter alguém batendo à porta dizendo: ei, garota, já transei com seu homem! Então tá né? Palmas pra vc, Rosa, que consegue aguentar tudo isso!!! Rsrsrs E ela ainda é forte o suficiente para ajudar sua amiga Luna, quando ela mais precisa! E vou confessar: eu sou super fã de Rosa!!
Mas sabe quando você tá lendo e tá vendo que está tudo tão lindo e vc pensa: aí vem m... E é das grandes. Só digo que a Ruth dilacerou meu coração. Chorei litros. Chorei com Juan. Chorei com Rosa. E naquele momento em que Rosa se mostrou mais frágil, foi quando Juan se levantou como o lord que é e esteve ali ao seu lado para protegê-la e ser o suporte que ela precisava.
É preciso comentar a delicadeza com que a Ruth escreveu cenas tão doloridas. A cena de Rosa na praia, jogando pedrinhas na água, é uma das cenas mais delicadas e mais lindas que já li. Mais lágrimas pra conta ali!! A Ruth conseguiu contar uma história de amor, com muitas cenas quentes, de esquentar mesmo e ao mesmo tempo conseguiu mostrar toda sutileza que foi preciso em certas partes. Um dos melhores livros dela, na minha opinião.
Sou completamente apaixonada por Rosa e Juan e esse livro é um dos meus favoritos. Só leiam. Leiam tds e percebam, como eu, a evolução que a Ruth teve na escrita. A forma com que ela é capaz de nos envolver e nos embrenhar na história!

Helena 18/07/2018

Tudo por Amor
Novamente a autora me encanta com mais um de seus livros maravilhosos. A realidade que eles vivenciam, a evolução que cada personagem tem, especialmente em meio às dificuldades, é incrível! Um romance cheio de conflitos, mas que cada superação e cada derrota vivenciada conseguem prender o leitor de tal forma, que o faz até mesmo ter mais forças para encarar fases difíceis em sua própria vida. É pra rir, chorar, se alegrar, se irritar (risos), com mais esse casal maravilhoso, que possuem amigos magníficos, e mais uma vez a Ruth Arnaldo acertou em cheio! Vale à pena cada capítulo.

site: http://ramificandoideiaserealidade.blogspot.com/2018/03/resenha-tudo-por-amor.html