10 Pãezinhos: O Girassol e a Lua

10 Pãezinhos: O Girassol e a Lua Fábio Moon
Gabriel Bá

Resenhas - 10 Pãezinhos: O Girassol e a Lua

DAN LIMA 24/10/2020

Alguns pensamentos que me chamaram atenção da HQ:

"No final das contas, a vida é como um grande livro."

"Acho que todo mundo é importante. Alguns só demoram um pouco mais pra perceber."

Recomendo a aquisição. Faz a gente ver a vida com outros olhos. :-)

Rafael 04/02/2019

Os gêmeos Moon e Bá conseguem, como sempre, entregar uma história que prende o leitor e, ao mesmo tempo, o faz refletir sobre a vida cotidiana.

Cilmara Lopes 25/08/2016

Uma grafic novel maravilhosa para ler em momentos de reflexão sobre a vida.
Uma grafic novel maravilhosa para ler em momentos de reflexão sobre a vida.
Tem a sensibilidade característica dos gêmeos, transpõe emoção, comparado com minha primeira leitura desse projeto este é muito mais dinâmico, existe a correria e as incertezas das relações que criamos.
O roteiro inicia de forma intrigante, uma personagem está passando um período na casa da avó, está extremamente entediada por ser tratar de um lugar muito monótono, em determinado fica curiosa com uma porta que está aberta há semanas de frente para o apartamento da avó, ao entrar não encontra ninguém, apenas um diário. O diário de Karamov.
Á partir deste momento a história se abre, conhecemos um personagem tão cativante que é impossível não se identificar, nem que seja um pouco.
Tem um teor de fantasia, suspense, terror psicológico e romance. Fiquei me perguntando após terminar a leitura, até que ponto Karamov e Val não tem Romeu e Julieta?
E a arte PB destaca bem os momentos importantes da história.