Deus é Soberano

Deus é Soberano Arthur W. Pink

Resenhas - Deus é Soberano

Wesley.Rocha 13/06/2022

Deus é Soberano sobre todas as coisas e faz aquilo que bem lhe apraz, estou sob as ordenanças Dele. Muito preciso cada ensinamento desta obra, leitura obrigatória pra cada cristão.

Cíntia Costa 01/06/2022

Muito bom. Muito didático.
Livro que me esclareceu muito sobre a doutrina da salvação. O autor escreve de forma muito clara e simples. Gostei.

Ezequiel.Soares 25/05/2022

Deus é soberano. O que você entende por isso?
Um livro que vai mostrar com clareza a concepção calvinista de soberania de DEUS. Para o autor, O DEUS que é soberano sobre o cosmos e sobre a história , também é soberano sobre todos os homens. Mas como se explica essa soberania?
DEUS a exerce de modo a efetuar seu querer sobre todas as pessoas. O mesmo DEUS que determina que alguns homens sejam salvos, é o Mesmo que determina que muitos se percam.
Ele não apenas DETERMINA a salvação ou condenação dos homens, mas cada detalhe existencial na vida de todos os homens, e tudo isso , claro, para glória do seu Nome.
Gosto dele, apesar de não concordar com quase tudo, pois ele não é politicamente correto. É um calvinista original. Fala o que pensa sem arrudeios.
E você concorda com isso?

Ítalo Victor 14/03/2022

Deus é Soberano e ponto final
Essa doutrina da soberania de Deus é brilhantemente exposta por A.W Pink, vemos aqui que o autor não estar preocupado em passar pano para doutrinas que vem surgindo que coloquem de lado o Senhorio de Deus sobre todas as coisas, vemos que a soberania de Deus passa no mundo, na graça, na salvação, oração, pregação e direção de todas as coisas, nada foge ao Seu controle. Livro sensacional.

Lua 27/01/2022

Intrigante!
Apesar de ser um livro cansativo por ser muito redundante, a obra é incrível para quem tem um pensamento teológico calvinista. Para quem for arminiano como eu, principalmente nos capítulos que abordam a salvação, fará uma leitura bem desconfortável.

Andrade 21/01/2022

Soberania, o alicerce da fé Cristã
Conhecer a Deus em sua Soberania é o dever de todo o Cristão, reconhecer sua Soberania na organização e administração dos fatos ocorrentes no mundo é saber que tudo e todos estão sob controle do Absoluto Deus. Reconhecer sua Soberania na salvação é estar de acordo com as escrituras, o homem nada pode fazer para alcançar tamanha dádiva de ser salvo e sim crer e reconhecer que a salvação vem apenas de Deus e serão salvos os eleitos para a vida. Observar a soberania de Deus na oração é mais que uma dádiva, é um compromisso com a verdade. A soberania de Deus é o alicerce de nossa fé e nossa consolação em toda a lida.

Juliana.Azevedo 07/07/2021

A soberania em detalhes
Um livro muito bem referenciado e escrito. Um aula sobre a soberania de Deus em vários aspectos. Acredito que pra quem não acredite na predestinação, seja um pouco difícil de assimilar, no entanto, a soberania de Deus é algo que dificilmente entenderemos em sua totalidade. Ele é soberano e sua soberania é demonstrada de várias formas segundo muito bem exemplificado no livro do Pink. Excelente leitura!

Luana 27/06/2021

É um ótimo livro para quem não crê no livre arbítrio, assim como o autor, como não é o meu caso só não abandonei a leitura, pq não gosto de começar uma coisa e não terminar. E, ainda bem que continuei, apesar de não concordar em certos pontos com autor fui ministrada em outros.

@bibliaelivros 20/05/2020

Pra compreender a Soberania de Deus
Sabemos que Deus é Soberano sobre tudo. Mas de fato compreendemos o que significa ser Soberano? Qual a profundidade dessa supremacia sobre nossas vidas e tudo a nosso redor.
Com precisão Arthur W. Pink explicita em respostas e disserta didaticamente a cerca do Poder, majestade, controle e bondade do nosso Senhor que nos criou e que tudo governa.
Livro necessário para prestarmos ao Senhor a devida reverência, temor, e odediência.
5 estrelas.

StalinLiberato 31/12/2019

Tratado Teológico
Um verdadeiro estudo sobre a Soberania de Deus feito com maestria. Se todas as igrejas protestantes lessem este livros, teríamos uma realidade diferente nos púlpitos deste país.

A. W. Pink se aprofunda em todos os detalhes desta maravilhosa doutrina que acalma a alma do crente nascido de novo.

Yuri.Schein 23/02/2018

A exposição sobre a Soberania de Deus de Pink nos deixa com mais fome e sede pelas escrituras. Com o dom que Deus deu a Ele, Pink nos auxilia a compreender as conexões em pontos complexos da escritura e a reconhecer a Soberania divina.
Lucas 26/08/2018minha estante
Fora a vontade de orar mais kkk

Yuri.Schein 12/09/2018minha estante
Verdade

Sidney.Muniz 20/07/2017

Atributos de Deus
Esse livro mostra de uma forma bem clara a soberania de Deus sobre todas as coisas.

Vanderley Batista 01/01/2017

Leitura obrigatória....
para todos os que desejam aprender mais da soberania de Deus. A. W. Pink é comprometido com a verdade bíblica. Ao mesmo tempo que é erudito é também muito claro na explicação dessa doutrina tão negligenciada em nossos dias. Leitura mais que recomendada!!