Penetrado pela palavra

Penetrado pela palavra John Piper

Resenhas - Penetrado pela palavra

Igorvieirarodrigues 08/04/2024

Leitura intencional
Piper nos lembra da importância de não apenas ler as Escrituras, mas de deixar que elas nos transformem de dentro para fora. Com uma linguagem acessível e cheia de insights, o autor nos conduz a uma jornada espiritual que nos leva a uma compreensão mais íntima da Palavra de Deus. Se você deseja crescer em sua fé e se conectar de forma mais significativa com a Bíblia, este livro é uma leitura imprescindível.

Tati Mila 28/05/2023

Amei, senti a Palavra viva e eficaz
Toda glória a Deus!
Pai, ensina-nos a contar os nossos dias
Para alcançarmos um coração sábio.
Impede que nos juntemos ao mundo
Em esquecer a certeza de nossa morte.
Não nos deixe brincar com a preciosidade da vida.
Torna-nos dispostos a morrer bem, ajudando-nos a viver bem e ensinando-nos a confiar bem em Ti.
Não deixe que nos surpreendamos com o sofrimento.
Não permitas ficarmos surpresos, se levados cedo desta vida.
Não permitas que paremos diante da traição de amigos
E o furor da inimizade.
Ajuda-nos a aceitar o que é destinado a nós
E a considerá-lo um regozijo e dizer com Paulo : ? O viver é Cristo, e o morrer é lucro?.
Em nome de Jesus. Amém.
Que sejamos penetrados pela Palavra!

TatianeSantos 03/05/2023

Devocional necessário
As meditações conduzem- nos a uma compreensão mais profunda acerca de Deus e a termos comunhão com Ele. Mais ainda, John Piper mostra-nos que o meditar na poderosa Palavra de Deus pode afetar cada aspecto de nossa vida.
Uma leitura rápida e produtiva. Vale a pena!

freitaskoober 03/07/2022

Que livro lindo!
Com testemunhos e orações tocantes John Piper traz trinta e uma meditações poderosas e contextualizadas à Palavra de Deus de maneira simples e eficaz.

Ler este livro é extrair preciosas lições e fazer lindas orações junto do autor. Termino emocionada. Como a Palavra de Deus É linda. Como Deus É bom e amoroso!

Dudatc 01/08/2021

Obrigada John Piper e obrigada meu Deus ??
Para começar devo dizer que este livro foi muito edificante para mim!!! Me ajudou muito a combater os desafios espirituais que estou enfrentando e que ainda vou enfrentar!!! Um devocional maravilhoso , que te prepara para as dificuldades que vc possa vir enfrentar no dia a dia, não tenho palavras para descrever como este livro me mudou em vários aspectos, agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de lê-lo e recomendo a todos que querem ser ainda mais transformados e renovados pela palavra de Deus!!!!

John 24/07/2020

Guia devocional.
Um excelentee livro para quem deseja iniciar a prática devocional, excelentes meditações!

Heseve 02/05/2020

Penetrado pela palavra
Esse é o típico livro devocional que você não lerá somente uma vez. são 31 devocionais altamente edificantes que nos levam a olhar para a nossa vida como instrumento moldável para a glória de Deus