Seraph of the End #02

Seraph of the End #02 Takaya Kagami...

Resenhas - Seraph of the End #02

Mandy210 06/02/2023

Mika <3
Eu já conheço a história do anime, mas reviver no mangá está sendo muito emocionante!! Nesse volume o Mika (meu fav e protegido, se meteu com ele se meteu comigo) começou a ter mais palco e a história dele começou a ser explicada :))) tá realmente viciante!

isadorarxg 28/05/2022

mt bom pena q n tenho o procimo volume, a leitura desse foi tao rapida q so percebi q tinha lido tanto quando acabou

Olivia 18/02/2022

A história tá progredindo, vale a leitura, é levinho e em alguns momentos engraçada. O personagem tá ficando menos irritante aos poucos e tem novos personagens enigmáticos e interessantes. Tô curiosa pra acompanhar eles num todo, além do gancho final que dá várias aberturas e expectativas

luísa 10/01/2022

Gostei muito mais desse volume do que do primeiro. Senti realmente uma mudança forte e um crescimentos dos personagem e tô curiosa pra saber mais sobre o que eles realmente são.

@acmochetti 29/10/2021

Leitura rápida
Há muitos anos comprei este manga para ler e não me lembrava de ele ser tão legal de se passar o tempo, uma pena que é tão rápida a leitura.
Vale super a pena ler, inclusive pelos personagens que são ótimos. De forma muito rápida o personagem principal se torna um personagem de conforto do qual você acaba se identificando mais do que deveria.
Recomendo para todos!

Clafe 19/04/2021

Seraph do The end 2
Estou achando muito interessante!! Neste manga o Yuichiro está no esquadrão do demônio lunar e está arranjando um novo companheiro (Kimizuki) além do Yoichi e da Shinoa.
Estou ansiosa para ver o ?reencontro? do mika e do Yuichiro!!!

Ticy 02/12/2020

Seraph of the End #02
Enquanto o primeiro volume foi uma breve introdução, nesse segundo sentimos que a história está começando a se encaminhar, provocando a ansiedade de saber o que nos espera, querendo desesperadamente descobrir quando o Yuu e o Mika vão se reencontrar.

Sou completamente apaixonada por essa história e mal posso esperar para começar o próximo volume!!

Satella Heart 05/02/2020

Comum e ao mesmo tempo incomum
Assisti o anime "Owari no Seraph", e gostei muito desde o 1° episódio, e o mangá não é diferente, sei que ele não é muito conhecido por todos, mas deveria, ele trás o Yuu um personagem bastante barulhento no qual eu particularmente não sou tão fã porque acho ele muito impulsivo, mas por outro lado sou apaixonada pelo Mikaela, que mesmo morrendo de fome, negou-se a tomar sangue humano

Felipe S. Gallo 31/10/2017

Engrenando
Assim como em muitos mangás, Seraph of the End finalmente ganhou ritmo nesse 2° volume; seguindo seu divertido plot e desenvolvendo ainda mais as relações entre os personagens e já definindo o rumo de outros permanecendo agradável a leitura, deixando o gosto de "quero mais" para o próximo volume encerrando com uma bela ponta. Se você gostou do primeiro volume, este não só complementa como te introduz de vez neste mundo de humanos, demônios e vampiros.